fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

A instituição casamento X swing.

Um casamento nunca deve ser baseado no swing!!
Mas quando vc deixa o swing entrar no seu casamento vc deve tomar certos cuidados, para q o swing não estrague este casamento, o swing não veio para resolver problemas dentro do casamento e nem veio para criar problemas dentro do casamento, mas ele pode ajudar um relacionamento ou foder um relacionamento, por isto eu falo,o swing ele é um mundo de fantasias q vc tem a oportunidade de envolver o seu parceiro, e o swing é uma forma de ceder um pelo outro, quando vc junta estes dois objetivos vc terá o q eu chamo de swing quase perfeito, eu digo quase pq na vida nada é perfeito.
O swing requer um amadurecimento do sentimento , quando eu falo amadurecimento não tem nada haver com idade, e sim com sentimentos mesmo, uma pessoa de 50 pode ter um amadurecimento menor do que uma pessoa de 16 anos, pq o amadurecimento tem haver com o seu estilo de vida, às vezes uma pessoa por viver uma coisa conhece melhor q a outra q não vive, é como sermos julgados pq quem não é do meio, q experiência esta pessoas tem para falar sobre o meio?? Q amadurecimento esta pessoa tem para entrar no meio?? Eu mesmo conheço um casal q ele com 18 anos e ela com 15 anos já estavam no meio swing, como já vi casal q só entrou nomeio depois dos 40 anos.
Quando eu falo q o swing é um mundo de fantasia q vc deve envolver seu parceiro eu estou tbm falando de ceder pelo seu parceiro, olha sabemos q nos swing entram diversas pessoas diferentes umas das outras, e cada um com seu conceito de vida q vai esbarrar no conceito de vida de outra pessoa, isto acontece ate dentro do casamento, o casal q a mulher ou o cara é ciumento e a mulher ou o cara é do fervo, quem esta certo, quem esta errado no relacionamento?? Quem deve ceder mais o ciumento ou o do fervo?? Esta é uma das questões chaves no swing, primeiro se um do casal não tem estrutura para entrar no swing não entre pq alguém vai sofrer!! Agora se já entrou no swing o q fazer?? Se vc ceder pq o outro tem ciúmes vc nunca vai fazer nada, e vc vai estar se frustrando e levando isto para dentro da sua casa, muito perigoso isto, pq a frustração tira o encanto da outra pessoa para vc, vc vê a pessoa como alguém egoísta q só pensa nela, por outro lado a pessoa q é ciumenta vai sempre achar q vc não esta respeitando ela, pq vc não respeita os sentimentos dela, e isto tbm é muito perigoso pq aquela pessoa q tem ciúmes cada vez mais não vai acreditar em vc ou nas situações q podem acontecer no swing, e isto ela vai levar para dentro do casamento tbm, e ela começa a ver vc como uma pessoa egoísta q só pensa em vc e não respeita ela, quando vc ver, tudo isto tbm passa acontecer em outras coisas dentro do relacionamento, e a coisa machuca e muito q tem este ciúmes, e tbm machuca e muito aquele q é do fervo, e isto gera um impasse não relação estragando de vez um casamento.
Minha opinião, eu acho q quando se tem este tipo de relacionamento num casal swing é onde deve mais haver o sentimento de ceder um pelo outro, tipo porá se o cara ou a mulher é ciumento eles devem entender isto, e saber q não é culpa do outro este ciúmes é da natureza dele, então se não tem estomago para ver não fique perto, se vc viu algo de real q pode lhe causar ciúmes comunique ao seu parceiro, mas não fique vendo tudo como real né, pq se não vc vai estar desrespeitando o seu parceiro q não tem culpa nenhuma de vc ter esta doença chamada ciúmes, por outro lado o parceiro q é do fervo deve sim ter cuidado para não magoar o sentimento do seu parceiro, se o seu parceiro vetar uma determinada pessoa blz parte para outra, pois o q não falta é pessoas no mundo do swing, mas sempre pergunte o pq ela vetou aquela pessoa, pq se vc deixar vetar a primeira pessoa sem vc questionar ela vai saber q basta vetar alguém q vc tenha tesão, pq o ciúmes parte do principio, da pessoa não confiar no seu parceiro e tbm sofre por antecedência, e tbm sofrer pela sua entrega.
O casamento q ele ou ela acham q podem tudo, mas o seu parceiro tem q ser submisso, estes casais são os mais complicados possíveis, e é muito difícil de se achar o meio termo, o meio termo neste tipo de casal no swing acaba em separação ou em traição, mas vamos aqui conversar, olha tem homens e mulheres q acham q só eles podem as coisas, a eu poço ficar com quem eu quiser, mas vc só pode ficar com quem eu quiser, e tudo isto acontece por algum tipo de insegurança, tipo, o cara q tem o pau pequeno, ele acha q a mulher dele não pode ficar com um cara de pau grande, pq se não ela pode se apaixonar, porra a mulher não se apaixona pelo pau do cara seja ele grande ou pequeno ela se apaixona é pela pegada do homem, e mesmo assim isto só vai acontecer se ela estiver insatisfeita com seu relacionamento e o mesmo acontece com as mulheres q curtem ficar com homens mais novos.
A mulher q por ex.q tem medo de o marido ficar com uma mulher bonita de corpo tipo q nos chamamos de gostosona, o marido não vai ficar apaixonado por aquele corpo lindo, ele vai ver a mulher como uma mulher ele quer comer e pronto, ele só vai se apaixonar se ele estiver insatisfeito no seu relacionamento, pq se fosse assim imagine quantas mulheres um homem iria se apaixonar no swing?? Seriam muitas, ficaria só as gostosas com um monte de homens apaixonados, têm aquele homem ou mulher q só quer um tipo de coisa no swing, mas não é pq o seu parceiro quer, é pq isto é imposto por alguém dentro do relacionamento, quando acontece isto e vem das duas partes ótimo, mas não é o que nos vemos no mundo do swing. Gente swing é uma brincadeira seria de gente grande, não confundam gente grande com idade, pq como eu falei tem mulheres e homens com a idade de 18 anos q estão muito mais preparados e sem neuras do q muito casais depois dos 30, e como eu falo o casamento é uma coisa q o sexo conta muito, mas sexo e amor é uma coisa, sexo e swing é outra coisa totalmente diferente, q pode sim apimentar o seu relacionamento, mas tbm pode fuder um relacionamento, e não é culpa do swing!! E sim da intolerância entre as pessoas!!
Se vc pegar a filosofia do swing ela é quase perfeita.
Estas são as filosofias do swing (sim ao swing e não a traição) quem não gostaria de ter isto no seu relacionamento, um relacionamento sem traição??(tudo é permitido e nada é obrigatório) quem não gostaria de ter um relacionamento assim?? (swing é o lugar aonde vc pode realizar todas suas fantasias com o seu parceiro) quem não gostaria de dividir suas fantasias com o seu parceiro?? (no swing o seu parceiro é seu cúmplice) quem não gostaria de ter um cúmplice aonde vc pudesse falar tudo e fazer tudo?? Então como todos podem ver a filosofia swing é quase perfeita, o problema esta s nas pessoas, não no swing.
O swing não tria o romantismo do casal, pois tem algo mais romântico q vc ceder pelo seu parceiro ou ter fantasias e colocar seu parceiro, o q tira o romantismo no swing são as pessoas com as suas diferenças de opiniões, bem eu vou terminar por aqui antes q eu escreva mais coisas sobre o swing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário