fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Historias e dicas da fanfarrona

E que façam SWING por tesão e não por falta de opção.

Bom vamos La, vou continuar contando minhas experiências no sw.
Hj vou contar como nos casal fanfarrão curtimos o sw, quem nos conhece sabe q hj somos desencanados e que não nos condicionamos a fazer as coisas juntos, isso foi uma adaptação depois de muitos erros e acertos, qdo percebemos q nem sempre nossos tezoes batiam e às vezes eu tava no maior tezao de ficar dançando e ele já tinha partido para o flerte com uma linda esposa ou eu kerer ficar com um casal e ele afim de papiar e ai? O q fazer? Um sufocar o tesao do outro? Nos chegamos à conclusão q tínhamos amadurecido o suficiente para curtimos juntos ou separados isso não ker dizer q é um exemplo a ser seguido, isso quer dizer q cada casal tem seu perfil, e cabe a cada casal escolher o q te faz feliz, tem casais q não fazem nada separados, ótimos são felizes assim se enquadraram dessa forma, mas nem tudo q é bom para um é bom para outro, sw não tem um manual de instrução q todos os casais tem q seguir a mesma linha, sw é liberdade do casal e essa liberdade tem q ter base a felicidade mutua do casal, já ouvi varias piadas como q somos casal swingler, ou q eu fanfarrona sou devagar, mas para as piadinhas digo só uma coisa sou feliz eu faço swing por tesao não por falta de opção .hahahahahaha e amoooo meu espaço conquistado adoro ter a liberdade de poder falar para meu fanfarrão não to afim kero ficar aki dançando e ele me da um beijo e falar então eu vou La . Isso não tem preço somos felizes assim.
Bjus a todos e aguardem logo irei contar mais historias vivida ou vivenciada por mim. vi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário