fotos

fotos
nossas

Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Historias e dicas da fanfarrona


historias e dicas da fanfarrona


Bom gente como prometido voltei para deixar mais historias vividas por mim e dicas para vcs. como já comecei falando comecei minha vidinha de swinguers cheia de duvidas e inseguranças , com o tempo fui me soltando fazendo um hall de amigos e com isso me sentindo mais dona da situação , mas uma coisa q me incomodava muito era a postura de mulher fatal que a grande maioria das mulheres faziam naquela casa q freqüentávamos , isso me fazia me sentir um E.T pois não sou de fazer caras e bokas ou ficar dançando sensual cheia de olhares e gestos ,via aquilo e me frustrava d + pq sabia q nunca conseguiria fazer aquilo , ai um dia (isso já mais ou menos uns 2 meses q estávamos indo) ao assistir o show de stripper (Julio Bueno) eu não me contive soltei um berro gostosoooooooooooooo owww la em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a casa toda olhou pra mim hahahaha ele olhou e me puxou pra dançar gente na hora pensei fudeuuuuuuuuuuuuu !!!! não sei fazer caras e bokas o q vou fazer bom agora??
Relaxei e fui eu mesma fazendo cara de moleka e brincando durante o show , nessa noite foi pra mim à melhor, pois dancei cantei me soltei me diverti como sempre tive vontade porem tinha receio , ai no MSN conversando com um casal (daqueles q não dançavam pra não suar , pra não despentear rsss) virou pará mim e falou nossa te vi no enigma sábado , ai eu é q legal ai ele é nossa vc estava descalça NE? Eu sim já era umas três da manha não agüentei arranquei a sandália e aproveiteiiii ai ele vc tem q lembrar e vc esta numa casa de swing e não pode ter esse comportamento pq eu já mais ficaria com vc com os pés sujos isso acaba com o T. Ai eu no auge da minha educação falei e quem te falou q eu iria querer q vc tivesse T nos meus pés? Hahahaha
Gente o q aprendi naquele dia e com esse comentário no MSN com o casal é o seguinte não adianta eu querer ser o q não sou, não adianta eu querer fazer parte de uma turma q não me aceita e q exija q eu me torne um deles, nos temos q ser nos mesmo ser feliz da nossa maneira pq depois daquele dia o swing pra mim foi o melhor possível pq parei de querer agir como as outras mulheres e passei a ser eu mesma e com isso consegui ter meu espaço e ter meu lugar ao swing com meu jeito muleka e fanfarrona de ser
Beijus a todos e logo postarei, mas historinhas vividas e vivenciadas por mim
Fanfarrona.


3 comentários:

  1. Sarinha....Ja disse....repito....e vou falar pelo resto da minha vida que o casal que eu mais admiro nesse meio é vcs....Eu com meu jeito moleca....mas ingenuo...Brincalhona...mas timida...e ao mesmo tempo se me der essa audacia FANFARRONA...mas nem um terço do seu pe sujo daquele dia. Venho aqui so pra dizer que amo vcs de paixão...e obrigada por ir aos poucos me ensinando como ser eu mesma e ser amada por ser assim....bjs mil Casal Lena e Franco

    ResponderExcluir
  2. fanfarrona disse...
    hahaha lena é isso vamos sujar os pes e sermos felizes pq o q adianta sair da balada impecavel porem intocavel, insatisfeita , insegura cheias de "ins" eu amo chegar um luxooo e sair um lixoooo hahahaha bejus amada te amooo

    ResponderExcluir
  3. Ola fanfarrona e fanfarrão! somos um casal de maua... somos amigos do portal bl e por consequencia do ricardo (o ABC) ele até nos convidou para uma festa com vcs outro dia, mas não deu pra irmos...
    bom... em primeiro lugar estou gostando muito do blog e por isso vou segui-lo pra ler o que vcs escrevem e aprender um pouco mais...
    tbm pensamos parecidos, mas claro ainda na fase do aprendizado....
    muito obrigado e beijos do casal vl

    ResponderExcluir