fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nossa primeira troca dentro de uma casa de swing

Nossa primeira troca dentro de uma casa de swing

Hoje vou falar da nossa primeira troca, como todos sabem nos tivemos um inicio bem travado, por motivo da Sr. Fanfarrona ter um monte de neuras, nos demoramos mais de um ano para rolar a nossa primeira troca, nos já estávamos desistindo de tentar uma troca de casal, pois nunca dava certo, hora pelas neuras, hora por falta de incompatibilidade entre os casais, tipo eu gostava de um casal ma a Sarah não gostava, ela gostava de um casal, mas eu não gostava ou quando nos gostávamos de um casal, mas o casal não curtia a gente, estávamos achando isto muito complicado de 4 pessoas se agradarem ao mesmo tempo.
Um dia estávamos no Image Night trabalhando como promoter, e a Sarah viu um cara q ela gostou e falou marco eu gostei do cara, e eu respondi a vai investe já q vc gostou, mas estávamos trabalhando, e a Sarah falou mais como vamos fazer, eu falei enquanto vc vai la eu fico aqui de boa conversando com o pessoal, e ela chegou perto do cara e se insinuo o cara q não era bobo nada já pegou na mão dela e conversaram bem rápido e já foram em direção às cabines, e eu fiquei la conversando com o pessoal ai resolvi subir né para vê se entrava na bagunça, pq eu tbm curto ménage. Só q quando eu subi encontrei uma menina linda sentada no sofá de espera, ela devia ter uns 19 anos, pensei comigo porra q mulher linda sozinha, cheguei perto para dar idéia e começamos a esperar, ai ela falou q estava esperando o noivo dela q devia estar numa cabine com alguém, ai eu perguntei, mas só ele pode brincar?? Vc não brinca?? Ela deu um sorriso lindo e falou eu brinco tbm, aquilo me deu maior tesão, eu segurei na mão dela e ela deixou de boa, ai me aproximei mais, ela só me olhando como quem diz o q vai rolar, e dei um beijo nela e falei q tinha achado ela linda um tesão e coloquei a mão dela no meu pau q estava super duro, e ela segurou com muita vontade, na mesma hora eu falei vamos para uma cabine, ela não falou nada só se levantou e saímos andando procurando uma cabine, não encontramos nenhuma cabine, e resolvemos ir para coletiva, chegando la eu me deitei e tirei o pau para fora e ela começou a chupar deliciosamente, ela perguntou se eu tinha camisinha, eu falei q sim tirei a camisinha e ela colocou no meu pau com tamanho prazer q foi foda, e ela sem tirar o vestido sentou em cima de mim puxou a calcinha de lado quando senti meu pau entrando bem gostoso, ela estava toda molhadinha, e começou a cavalgar deliciosamente, eu não agüentei comecei a tirar o vestido dela enquanto ela estava sentada no meu pau, eu falando isto gostosa rebola geme gostos enquanto eu como vc e tiro sua roupa, e quando nos olhamos para o lado estavam la a Sarah e noivo dela nos olhando, ai q eu descobri q era o noivo dela q tinha indo para uma cabine com a Sarah e assim foi a nossa primeira troca

Nenhum comentário:

Postar um comentário