fotos

fotos
nossas

Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Toque para iniciantes

Hoje eu vou falar de MSN, site de relacionamento, internet.

Para vcs, iniciantes q ainda não conhecem os casais, vcs procuram primeiro na net conhecer os casais e tbm ter bons contatos, mas infelizmente tem alguns casais q por motivo qualquer usam esta ferramenta de modo errado, no lugar de usar para conhecer e ficar por dentro das festas, não quer! E por um motivo qualquer quer falar mal de um casal ou de um determinado grupo ou determinados sites.
E nos sabemos o seguinte: se existe um grupo q esta durando um tempo, é pq ali existe alguma afinidade, se existe um site é pq alguém montou com alguma finalidade. E como nós sabemos ninguém é um diabo e ninguém é um santo, e a mesma coisa é com os grupos e tbm com os sites, nem todos estão totalmente errados nem totalmente certos.
Muitas das vezes vc vai ver casal conversando com vcs somente para falar mal de outro casal, vai pintar este casal como se fosse a pior coisa e muitas das vezes as pessoa tem um impressão da outra pessoa, aí com o tempo vc vê outras pessoas falando bem daquele casal q o outro casal falou mal, e aí vc vai perceber q entre aqueles dois casais existe um atrito, e tbm isto é normal, como eu falei ninguém é santo. Isto pode acontecer até comigo, eu muitas das vezes procuro tomar a seguinte posição: quando eu não gosto de um casal, eu falo o seguinte ‘eu não conheço casal tal’, mas ás vezes tbm falamos mal de alguém. Não deveria ser assim mais acontece, agora uma coisa q eu jamais faria era campanha contra um determinado casal, isto esta errado.
Então, amigos, quando vc vê alguém falando mal gratuitamente do outro casal, de um determinado grupo ou site é pq este casal tem algum problema com estas pessoas, e se vc acreditar pode estar deixando de conhecer alguém legal ou entrar num grupo legal e tbm num site no qual vc se identifique. Isto acontece pq muitas das vezes alguém, por não gostar de uma determinada atitude ou simples conversa, se acha no direito de sair falando mal da opinião das pessoas q muitas das vezes são diferentes uma das outras, mas muitas das vezes se identificam em outras idéias.
Então, mesmo q alguém fala mal de alguma coisa dentro deste meio de comunicação, procure o outro lado para saber se é isto mesmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário