fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

sabado dia 21 foi uma delicia e neste sabado vai ter meu aniversario



Puts neste sábado teve a festa das mascaras no constantine
club, a noite estava prometendo,chegamos ao constantine e fomos recebidos pela Eliane
a esposa do Carlão q estava com uma roupa muito gostosa, tbm com aquele corpo e
aquele sorriso tudo fica bem naquela mulher.
Então entramos na casa e tinha um monte de pessoa de
mascaras, logo de cara tinha uma mulher linda nua no balcão, desfilando aquele
corpo escultural, e vc sentia no ar aquela energia e aquele ar de sedução.
 Foi quando eu vi a nossa amiga lanchinho sentada no balcão com aquela mascara e aquelas coxas
lindas provocando o bar Man, o cara não sabia o q fazer, mas gente esta mulher
é uma delicia, Andréia q delicia de lanchinho (single feminina) uma loira q
estava na festa de vestido preto curtinho, só para vcs terem uma idéia, uma
loira de 1.70 alt. 58 k 22 aninhos e adora provocar, eu tive um dia o prazer de
medir aquelas coxas grossas 58 cm, então tem pq o bar Man fica louco rsss.
Neste sábado tive o prazer de conhecer o casal Barbie e Ken,
com todo respeito, q mulher gostosa e muito simpático casal, gente e tbm
conheci vários outros casais.
Teve uma hora q eu fui ao fumodromo e quando voltei para
pista não tinha quase ninguém, e resolvi subir o povo estava tudo na parte de
cima da casa, gente de boa o pessoal do site encontro sexy gosta de sexo em, q
delicia, quando eu olhei tinha 4 casais no aquário mandando vê, eu fiquei ali
parado olhando um casal em especial q era uma mulher linda e q fazia um sexo
tão gostoso com tanto tesão q me deixou louco, olha todas as cabines tinha alguém
fazendo sexo, e eu tive o prazer de mais uma vez ficar com um casal, q delicia,
e quando eu saio da cabine eu encontro o casal pura simpatia no maior pique,
gente esta mulher é um vulcão ativo, então como vcs podem ver a noite foi
perfeita, eu sei q eu ri muito brinquei muito e fiz um sexo delicioso.


Agora eu gostaria de convidar a todos para a próxima semana
nesta casa maravilhosa q é o constantine club.


No sábado vai ter aniversariante do mês, uma festa feita com
muito carinho pela casa para todos seus clientes, imaginem já temos ate agora
12 aniversariantes, ou seja, de cara temos 12 casais pronto para aquele sexo
gostoso, então se vc quiser participar e só ligar no constantine club e colocar
seu nome na festa, ainda da tempo ligue, e gente neste dia eu tbm estarei
fazendo meu niver na casa, ou seja, vou ficar muito louco, neste dia e eu quero
é fazer muito sexo e tbm brincar muito e quero todos meus amigos junto comigo,
e neste dia estará na casa o pessoal do site swing liberal, quem conhece esta
turma já sabe o sexo esta garantido, vai rolar muita pegação tanto la em cima
quanto na pista e tbm no fumodromo, eu já avisei eu quero vê sexo ate na pista
de dança, aaaaaa e neste dia o bar Man ficou de fazer um drink afrodisíaco, q terá
o seguinte nome, constantine sexy, é só pedir q ele faz, e a coisa vai
esquentar rssssssss, e ainda vai ter o Carlão agitando a noite junto com o DJ Bandit
e o DJ Assolan, esta equipe toca o q tem de melhor na noite.


Lembrando a todos, casal
com nome na lista neste sábado é 60 reais consumível


Eu gostaria de convidar todos vcs para entrar no nosso site WWW.swingliberal.com.br , para
quem nos conhece sabe muito bem q este site vai rolar muitas festas, muita
amizade entre casais liberais e bem resolvidos no meio, então entre e fique a vontade
para conhecer novas pessoas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário