fotos

fotos
nossas

Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casais neuróticos e os problemas q eles trazem para o mundo do swing.


Hoje amigos vou falar os problemas q pode dar quando vc escuta um casal neurótico.


Olha casal neurótico é geralmente aquele casal mal resolvido dentro do swing, tem casais novatos e casais veteranos, só q geralmente estes casais nem sabem da suas neuras, pq estão tão envolvidos nelas q não sabem, e quem se aproxima acaba recebendo esta carga negativa, mas como falei às vezes nem é por mal, às vezes é!!
E o problema maior é q estes casais se escondem atrás de preconceitos e tbm de conceitos, então alguns vêem isto como certo, pois são coisas q muito casais praticam eu vou citar aqui alguns problemas, para ser mais claro.
Tem casal q prega q o certo no swing é só querer troca, e isto não é errado quando isto parte do casal, quando eu falo o casal estou falando do homem e da mulher, agora tem casal q prega a mesma coisa e não faz parte do casal e sim de um dentro do casal, tipo às vezes a mulher quer experimentar coisas diferentes, mas o homem não aceita por qualquer motivo, e às vezes isto tbm acontece com a mulher ela impões ao marido q é só troca pelos mesmos motivos principalmente o ciúmes.
Gente eu quero q vcs entendam q eu não acho isto errado, não é!! Desde que seja uma coisa verdadeira do casal, não a imposição de um dentro casal.
E tem vários outros ex. dentro do swing, como casal q só quer mulher pq o homem impõe, ou a mulher só aceita isto por ciúmes ou outro tipo de problema, casal q só quer homem pelo mesmo problema acima e outros tipos.
Olha a pessoa para entrar no swing ele tem q entender q o swing e a sua satisfação e tbm do seu parceiro, não da para vc entrar no swing pensando só em vc, pq o swing é uma coisa feita para o casal se realizar nas suas fantasias e desejos, e é isto q é importante!!
Um casal para ser feliz no swing tem q pensar no casal, às vezes sim fazer concessões para o seu parceiro realizar sua fantasia e isto é normal!! É igual no dia a dia de todo casal q quer ser feliz.
Olha no inicio nos tivemos muitos problemas dentro do swing devido ao ciúmes, e muitas pessoas mal resolvidas se aproveitaram disto, pq sabendo do ciúmes viam um ponto fraco no nosso relacionamento e transferiam seus problemas para nos, eu vou dar um ex. para ficar mais fácil.
Conhecemos um casal muito mal resolvido, este casal tinha um problema seriíssimo de ciúmes, bem pior q o nosso q na época já tinha diminuído e muito depois de muitas conversas e brigas, mas voltando ao assunto, e nos tornamos amigos deste casal de freqüentar a casa um dou outro, e a mulher deste casal era meio louca via problema em tudo, se uma mulher aproximasse do marido dela, ela ficava louca, mas falava para todos q tinha tesão de ver ele com outra mulher, só q era mentira!! Ela sempre tinha uma desculpa para não querer o marido dela com outra mulher, e geralmente a desculpa era a fulana tal esta me tirando, fulana tal é metida, fulana tal não respeita o marido da outra, fulana tal não esta nem ai para o marido dela, ela quer e ficar com marido das outras, e varias outras desculpas, e toda vez q íamos a casa deles tinha um pega para capa, pq ela sempre estava com ciúmes de alguém, estava com problema com alguém, mas isto não era o pior, o pior q sempre nas discussões dela com o marido ela queria q nos tomássemos uma posição, e geralmente do lado dela, muitas vezes nos sabíamos q o marido não estava errado, mas como ela colocava a coisa como a favor dela, e envolvia-nos pelo nosso ponto fraco q era o ciúmes, muitas das vezes demos razão para ela sem ela ter razão nenhuma, só q isto virava uma guerra entre-nos, pq como a Sarah tinha muito ciúmes ela tbm se apoiava nos pensamento desta mulher, e isto acabou trazendo problemas maiores para nos mesmo, pq é simples o ser humano q não esta bem resolvido quer escutar aquilo para poder ter argumentos já q alguém pensa como ele.
E isto começou a desgastar o nosso relacionamento, quando vimos já estávamos brigando por tudo e por todos, eu vou contar um fato q aconteceu.
Estávamos numa casa de swing 3 casais entre eles este casal problemático, então eu e um amigo falamos porra vamos banheira e dar uma voltinha isto enquanto nossas mulheres estavam dançando na pista, quando saímos esta mulher foi direto nas nossas esposas e falou a o Marco e o Daniel, já foram atrás de mulher aproveitaram q vcs estavam dançando e foram atrás de mulher, gente aquilo deu um quebra pau da porra, pq ela com o ciúmes dela louco tbm aproveitava do ciúmes dos outros, e uma noite q era para ser muito legal virou uma merda só briga e mais nada, e sabe como eu resolvi isto?? Simples me afastei do casal, não quis mais aquela amizade de um ir à casa do outro de sair juntos, pq isto estava estragando o meu relacionamento.
 Eu falo gente tem casal neurótico q não percebe, é da natureza da pessoa e isto só estraga o casamento deles e de quem esta em volta, e isto tbm é culpa nossa pq ninguém tem coragem de falar a verdade e o rumo q esta tomando a coisa.
E tbm isto acontece pq as pessoas tem certos conceitos na cabeça e não querem se abrir para o novo, o novo para eles é o q lhes convém, é aquele cara q acha q a mulher só pode ficar com mulher ou aquele homem q acha q a mulher só pode ficar com outro homem, é aquele cara q tem uma idéia única q é se dar bem, é aquele cara q não se aceita por algum motivo, seja por blz, idade, cor, tamanho de pau ou qualquer motivo, é aquela mulher q não aceita o corpo dela, não aceita a idade dela, vive em torno do ciúmes dela, ou da rivalidade com outras mulheres, então estas pessoas trazem seu problemas para o meio e para o seu casamento.
O swing é uma coisa gostosa, mas vc tem q pensar no seu parceiro com tbm tem q pensar em vc, é simples assim!! O swing é um espírito de liberdade com vc e tbm com o seu parceiro, o swing é uma coisa para vc sair da rotina e realizar suas fantasias desejos e fetiches, mas com o seu parceiro, o swing é para sair desta sociedade tradicional monogâmica q não da certo, pq alguém trai alguém seja no virtual, no real ou em pensamentos, sabe a sociedade dita monogâmica hoje tem um índice de separação muito maior q o nosso mundo liberal, pq nos podemos quebrar o pau, mas temos coragem de jogar aberto um com outro, já o mundo monogâmico não, o casamento acaba por cair na rotina ou por traição, pq?? Simples ali é mais difícil de se falar de desejos e ate mesmo de sexo rotineiro.
Bem amigos aqui foi eu mais uma vez falando de swing, sem saber se estou certo ou não, mas este é o meu pensamento Sr. fanfarrão

3 comentários:

  1. este ensinamento vou levar para o nosso relacionamento, pois estamos no inicil dessa experiência e exatamente o que foi dito estamos passando, boa curtição para o casal.

    ResponderExcluir
  2. Legal q eu tenha ajudado em algo, mas eu falo quem fica perto de casal neurótico fica neurótico tbm, quem tc com quem só fala mal das pessoas, uma hora vai se pegar fazendo a mesma coisa, gente tem coisas na vida q temos q nos afastar para aquilo não virar algo contra a gente mesmo, eu conheci casais q entraram no meio tbm, mas com o convívio de pessoas erradas se tornaram pessoas erradas tbm, e isto é simples o ser humano é influenciável tanto para o bem como para o mal

    ResponderExcluir
  3. Ótimas docas para casais iniciante, que é o nosso caso! Rsrsrs...
    Estamos iniciando o nosso blog tbm, visitem-nos e nos de algumas dicas.
    Bjos.

    ResponderExcluir