fotos

fotos
nossas

Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Entrevista na band falando sobre swing

Aqui sou eu marco senhor fanfarrão e tbm conhecido como casal alto astral, nos fomos uns dos casais q deram entrevista para a band o programa aliga, na verdade a band nos procurou pq viu o meu blog e mandou uma mensagem no mural q gostaria de fazer uma entrevista diferente sobre o swing, ela não queria mostrar o swing somente como sexo, e sim como um estilo de vida q pode ajudar os casais a sair da rotina, e tbm queriam saber mais sobre o swing como comunidade, pq eles falaram q iriam filmar numa casa de swing, mas a casa de swing falou q só deixaria filma se eles colocassem os casais dela na filmagem pq queriam mostrar o swing com pessoas belas e jovens, e não era isto q a band queria ela queria q swing com casais normais q tem um dia a dia normal, nada de colocar só beldades, outra casa falou q eles podiam ate filma la dentro desde q ninguém visse eles filmando, e isto sairia do roteiro pq eles queriam ver a reação do casal e conversar com o casal durante o swing como foi nos outros, mas como o swing é muito fechado e dar margem as pessoas de fora falar o q quiserem ai complica, então eles nos procuram para fazer uma entrevista com pessoas normais, e eles queriam ver mais sobre o swing, e pode mostrar para as pessoas q o swing não é como se fala fora do swing. Pelo motivo do swing ser tão fechado da margem as pessoas q não conhecem falar o q quiser tipo, quando vc entra numa casa de swing vc tem q fazer sexo com todo mundo, se vc entra numa casa de swing vc já tem q tirar a roupa e passara mão em todo mundo, q os maridos q levam as mulheres para este lugar querem é mais q a mulher de para todo mundo ou q toda mulher q vai la é prostituta ou ainda q é só pegar uma mulher na rua e levar para fazer troca q o otario do marido aceita, sabe o swing hoje é feito de lendas, como quem faz swing não respeita a família, faz sexo perto dos filhos, quem faz swing não pode ser professor, pq senão vai cantar os alunos induzir os alunos a putaria, o swing hoje é visto pela Sociedade como uma coisa marginal,

 já q não se sabe muito sobre o swing, então o q as pessoas falarem de merda sobre o swing passa a ser uma verdade.
Sabe esta entrevista era para desmistificar o swing, mas ficou meio difícil a entrevista já q todos tem medo, já a turma do fetiche e do sado não estão mais a fim de ficar preso a isto se escondendo de tudo e todos, não mostrou rosto de ninguém q não queria, mas mesmo assim o povo do swing teve medo ate de falar como é o swing, pq o swing é uma coisa q pode ser boa para o casal, pq a idéia do programa era esta, mostrar o swing como uma coisa boa para o casal, não mostrar só o sexo, mostrar q o swing é uma coisa q traz benefícios ao casal, tanto q eles procuram vários blog falando sobre swing e estilo de vida swing.
 Ai eu entro num site onde as pessoas estão falando q queimou swing pq só mostrou gente feia, isto são pessoas q falam q são swing, sabe falando q la era casa do horror, q o lugar era feio, mas qual casa quis abrir para mostrar o swing?? Uma queria q fosse filmado escondido dos casais, a outra queria só colocar gente bonita e jovem para dar entrevista sem conteúdo nenhum, de certa parte o swing foi falado muito pouco, mas se falou a verdade, foi o casal q para não cair na rotina entrou no swing depois de um ano de casado, mostrou o pai do casal q depois da filha entrar começou a ir ao swing, ou seja, um swing mais família um swing com uma nova cara q é amizade, reuniões de casais reais em festas fechadas como é o escondidinho e outras festas, pode ter pessoas no outro site falando q o escondidinho são lugares horríveis com pessoas horríveis, mas eles se esquecem de uma coisas, somos tão swing quanto eles q se julgam pela beleza, ou q dão somente valor as coisas caras, nos somos swing pq gostamos de ser swing e não temos menor preconceito da pessoas serem negra, feia, pobre, velhos, gordos, e nem temos preconceito de pessoas bonitas eu acho q o único preconceito q temos é deste povo, é de ver pessoas q se dizem swing com este tipo de comportamento e preconceito.
São pessoas assim q pregam a indiferença dentro do swing e tbm esta rivalidade boba entre ricos e pobres, entre negros e brancos, entre gordos e magros entre velhos e novos entre feios e bonitos.
Uma coisa nos aprendemos, uma pessoa pode não ser meu tipo para fazer sexo, mas ali pode sair um bom amigo, e muitas das vezes no swing beleza não é tudo, derrepente aquele bom amigo q vc não tinha tesão num dia qualquer pode rolar um sexo gostoso, o q é muito difícil com pessoas q só vem blz, é triste mais o swing ainda tem esta divisões bobas e q ninguém sabe pq existe, já q o swing deveria ser um lugar sem nenhum tipo de preconceito, uma vez q é um lugar de fetiche e de fantasias sexuais e sim pode muito ajudar um casamento, pode muito ajudar uma relação muito boa a ficar melhor ainda, mas não é com este tipo de conceito q o swing vais crescer quebrar barreiras e tudo mais, ou será q quando estas pessoas envelhecerem vão sair do swing pq ninguém vai mais querer elas pq são velhos?? E onde ficou o a amizade?? Onde ficou seu conceito de vida?? Onde ficou seu estilo de vida?? Vc só tinha este conceito de swing enquanto vc era novo?? Depois a vida acabou?? Vc não ficou com nenhum amigo??
Olha swing é uma coisa q vc nasce e morre sempre querendo mais, o swing muda para vc de acordo com a idade!! Com seu amadurecimento dentro do swing!! Então amigos este é o meu ponto de vista sobre swing e tbm sobre as pessoas dentro do swing.
Sr.fanfarrão

5 comentários:

  1. Minha mulher broxou com a idéia, o programa só mostrou casais horrorosos, gente feia e gorda, assim fica dificil né: todo mundo quer comer a mulher da gente que é gostosinha, mas oferecem em troca aquela mulherada horrenda! O programa foi um balde de água fria na nossa pretensão de ir a um clube de swing, visão do inferno, só gente medonha!

    ResponderExcluir
  2. Casalzinho Iniciante18 de maio de 2011 15:06

    Seria legal saber quais foram essas casas que deixariam filmar sem ninguém perceber, pra jamais cogitar ir lá novamente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo se vc e a sua mulher pensam assim realmente é melhor nem entrar no swing, pq será mais um casal bobo no meio q o mais importante é o sexo não a amizade q se faz dentro do swing, pq beleza é uma coisa muito relativa o q é feio para um é bonito para o outro, agora uma coisa é feia para todos, estes preconceitos de blz, pobre, velho, negro e gordo, o swing foi um lugar muito bom ate antes deste tipo de pessoas com mente tão pequena entrar, se vc é um destes na boa não entre, pois o swing é composto de todo tipo de pessoas, infelizmente ate pessoas como vc q provavelmente um dia vai numa casa e terá medo de sentar perto de alguém, q provavelmente vai falar das mulheres q sobem no balcão, agora imagine quando começarem a julgar vc tbm, e vc sempre terá esta mente pequena, e a manha qual será o seu próximo preconceito?? Talvez seja com vc mesmo quando ficar mais velho. Swing é um estado de espírito é realmente gostar do meio, e de todas as pessoas q ali estão.
    Beijos do casal fanfarrão

    ResponderExcluir
  4. Olha não vou falar quais as casas, pq quem me falou foi à produtora da liga então entre em contato com a produtora q ela pode passar o nome das duas casas, uma queria filma, mas só com casais q ela ia escolher, pq queria mostrar q o swing é feito só de pessoas bonitas e jovens, nada contra seria uma boa propaganda para casa, mas esta não era a idéia da matéria a idéia da matéria era mostrar o mundo do swing como eles fizeram no sado e no fetiche, e mostrar para todos q este estilo de vida serve para apimentar vários casamentos, a segunda casa ate deixou, mas queria q fosse filmado escondido, e não era isto q a matéria queria ela queria filma dentro de uma casa e mostrar como o casal ia reagir, infelizmente a única casa q abriu isto foi a da praia eu falo infelizmente não pela casa e sim pq a casa estava vazia e não deu para o casal ver o q era o swing de verdade.
    Beijos Sr. fanfarrão

    ResponderExcluir
  5. Opiniao controvesa de todos aqui!

    Primeiro lugar é medonho onde o ser humano chega.
    O sexo é feito para ser curtido em 2x, um casal que se goste e ame.
    Nao é simplesmete materia que se envolve e sim uma energia mutua de ambos. Expor uma pessoa que voce ama com um desconhecido? Ridiculo, perverso....
    Extremamente uma fornicação!!!
    O melhor da vida é paquerar, cortejar uma pessoa somente sua (unica) exclusiva.( Nao um FUCAO que todo mundo mete a mão).

    ResponderExcluir