fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tem gente q acha q todo mundo é burro.

Tem gente q acha q todo mundo é burro. E pior tem um monte de gente q cai!!

Olha tem pessoas no mundo do swing q pensam assim, mas não percebem q isto só estraga o mundo do swing, uma coisa q poderia ser muito gostosa para todos e q serviria para vc aumentar o seu grupo de amigos, e para explicar eu vou dar aqui alguns exemplos.

Olha é bem simples tem casal q queima uma certa casa de swing, pq são pessoas q tem alguma vantagem na casa, se vc ver um casal falando muito bem de uma casa de swing e falando muito mal de outra casa de swing, é pq aquele casal ganha algo da casa, tipo vip comanda liberada ou se diz promoter da casa, e para mostrar q trabalha ela tem q falar mal de outra casa. Sabe o casal quando gosta realmente de uma casa ele não fala mal de outra casa, pq o interesse desta pessoa é ser feliz e não prejudicar ninguém, a intenção é outra é aumentar o numero de pessoas na casa para ficar melhor diferente de quem fala mal q criar uma rivalidade entre as pessoas e queimar um lugar q tbm tem vários casais legais.

Este tipo de pessoa a primeira coisa q ela faz para falar mal de uma casa é falar das pessoas q freqüentam a casa, sempre começa a sim la o pessoal e feio, la o pessoal não sabe se comportar, la o pessoal não tem nível, porra gente pessoa feia tem em todo lugar, nível é uma coisa muito difícil de se falar, pq como em todo lugar todas as casas tem pessoas q sabem se comportar e q não sabem se comportar, e muitas das vezes vc deixa de conhecer casais legais pq alguém falou mal, pq algum grupo para tirar vantagem fala mal de uma pessoa ou de um lugar, só q em todas as casas de swing tem gente muito bacana q vc poderia conhecer e se identificar, mas vc deixa de conhecer pessoas pq um determinado grupo falou mal de uma pessoa ou determinado grupo, ou ainda determinado lugar, e quem perde com isto??

Sabe quem perde?? É todo mundo, pq um lugar q é o swing para aproximar pessoas, vira uma rivalidade entre pessoas q nem se conhecem, eu falo assim, é normal por parte de alguns falarem a não vai a tal festa pq la é assim asado, blz, ai vc descobre q quem alimenta isto é quem faz uma festa, será q vc é tão burro assim?? Para acreditar numa pessoa ou um grupo q esta falando mal do outra festa, sendo q eles fazem festas, aonde esta a coerência em acreditar nestas pessoas, e assim segue o swing!!

Olha hoje eu vou falar de maneira diferente sobre as casas de swing.

Se o seu perfil e do seu parceiro é mais voltado para o sexo, e não esquenta muito a cabeça com esta coisa de ser belo de ter só modelos, e q vc curte todo tipo de perfis como, pessoas mais velhas, pessoas mais novas, pessoas nem tão bonitas e pessoas bonitas, se vc não fica só preso a um tipo de modalidade dentro do swing eu indico duas casas.

Inner club fica em Moema, Marrakesh tbm fica em Moema

Agora se o seu perfil é do seu parceiro é mais para exibicionismo, vcs já curtem pessoas da faixa de idade menor, uma coisa com menos pegada, é mais voltado para dançar curtir mais balada aonde o sexo não é o foco principal e vc gostar de ver mais gente bonita, mas q nem sempre se deixa aproximar, eu indico Vogue CLUB fica em Moema, Shadows club não sei o nome do bairro tentei procurar pelo nome da rua e o meu GPS não acha a rua, Enigma Club fica em Moema, Nefertiti fica na Rua Augusta.

Agora se o seu perfil é mais para fazer amigos, conversar e não se preocupar com casa cheia, mas gosta mais de casais reais e não se preocupa muito com a faixa de idade das pessoas q freqüentam a casa, pq é um lugar aonde se tem vários casais novos e tbm mais velhos, mas q o foco principal é conversar e se rolar afinidade fazer sexo la mesmo ou marca para depois, pq isto varia muito do perfil de casais, tem casal q não gosta de fazer sexo dentro de casa de swing, mas gosta de fazer novos amigos, como eu falei depende muito do perfil do casal, não se deixe levar pq cada casa tem um perfil, mas todas as casas têm gente muito bacana, a falando sobre este perfil eu indico as seguintes casas, Casa Blanca fica em Moema, Lust club fica em Moem.

Como eu falei o ideal é vc ir em todas as casas todas as festas e ver aonde vc se enquadra mais, pq infelizmente tem casais q se acham melhores q os outros ou são pessoas más q tem inveja ou q tem algum lucro falando mal de outras pessoas, se um dia vc me perguntar sobre alguém q eu goste eu vou falar maravilha da pessoa ou casal, agora se vc me perguntar sobre um casal ou pessoa q vc sabe q eu conheço e eu responder q não conheço é pq eu não tenho nada a falar de bom sobre aquela pessoa, então prefiro falar q não conheço, se eu não tenho nada de bom para falar, pq q eu tenho q queimar alguém?? Derepente uma pessoa não serve para se meu amigo, mas pode ser um grande amigo seu, pq afinidade é uma coisa q acontece com uns e com outros não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário