fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cantinho dos amigos


Ola amigos eu irei em breve fazer o cantinho dos amigos aqui no blog, pois eu sei q tem vários amigos e amigas com varias historias e duvidas sobre o swing, e tbm pq é lega receber de vc este carinho como o q eu recebi desta pessoa q eu ainda nem conheço direito, mas no qual eu já tenho um grande carinho, então vou colocar aqui o q ele escreveu e me mandou e ainda pediu para colocar as fotos dele, obrigado amigo farei isto com todo carinho do mundo q eu tenho por vcs q curtem o meu blog.
foto do nosso amigo aqui na net.
From: pi_riel@hotmail.com
To: casalaltoastralsp@hotmail.com
Subject: FW: meu pau pra vc
Date: Thu, 5 May 2011 18:30:10 +0000

Que o mundo saiba que amizade é coisa seria e admiração aprendemos ter pelas pessoas que valem apena , esse casal não so é bonito mas verdadeiro e de respeito pois vivem uma vida maravilhosa e eu so testemunha desse tesão todo o meu amigo marco é um cara honesto e trabalhador e sabe como domar um belo rabo rsrsrs a sua esposa um pedao de mau caminho cheia de tesão eu adoraria ter a rica oportunidade de lamber esse rabo gostoso ...sou fão numero um desse casal e falo com orgulho e anseio pelo dia de poder finalmente me encontrar com os dois ate la casal parabens pelo blog e pala sinceridade !!!! paulo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário