fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

cantinho dos amigos

casal Renata e Flavio


Bom sempre fazemos elogios a vcs casal fanfarrão pela maneira com que postam as coisas......dividem experiencias com os mais novos no swing e achamos
isso muito legal......e a cada dia que passa admiramos mais ainda vcs...parabéns pelo site ,pelo blog e por serem pessoas tão maravilhosas.....e continuem sempre assim sinceros e verdadeiros....e pimenta nos invejosos!!!!!!!bjs... 

beijos meus amigos gostamos muito de vcs tbm

Eu recebi hoje do casal flavio e monica no meu msn.
Vi sua mensagem no blog e estou pensando em fazer um artigo para que vc poste por lá.

Tenho algumas ideias interessantes, mas gostaria que nesse artigo eu pudesse fazer algo que já penso em algum tempo, sabe aqueles testes drives que alguns sites e blogs
fazem de festas e baladas?

Pois bem gostaria de fazer um artigo assim sobre o escondidinho (s) a começar pelo de vcs, algo na linha guia pra turistas sabe? Pra quem não conhece ou já ouviu falar e não sabe como é...

Mas devo-lhe dizer que para o artigo ter credibilidade precisa ser o mais racional e isento possível, se não fica chapa branca de mais e as pessoas vão acreditar que é só um amigo falando de outro...

Então pretendo abordar todos os aspectos bons, e claro levantar alguma coisa que possa ser melhorada, mas no geral o artigo recomendará a participação das pessoas no evento.

Já lhe adianto que é o tipo de artigo de poderá gerar uma ótima visibilidade para o seu blog e para a festa, mas como tudo que se posta na internet pode gerar tb diversos comentários e criticas nem sempre positivas, é um risco que se corre sempre que se publica algo...

Se vc achar que rola, podemos conversar sobre algumas linhas que posso seguir e lhe envio um texto para análise, o que acha?


Um abração Flavio...
  e meu amigo claro q a resposta é sim beijo no coração de vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário