fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sites Swing


Site swing eu já estou no meu segundo site swing, e sempre preguei q o site ele não tem q se esconder de ninguém, por isto o meu site hoje quem esta iniciando pode entrar e ter o prazer de conhecer o mundo swing, mas o casal tem o direito de abrir ou não o seu perfil, ai alguém pode falar da segurança e eu vou responder vc realmente quer segurança ou se esconder do mundo?? Pq segurança nenhum site tem 100%, no nosso caso o q fazemos é o q todos os sites swing fazem dificultar a copia de fotos do casal e tbm só poder ver o perfil do casal quem estiver cadastrado, mas não iremos esconder o site de ninguém pq a nossa idéia é justamente fazer o mundo swing crescer mais, pq cada dia tem entrado novos casais no swing, e eles não tem experiência nenhuma, mas querem participar deste mundo, muitas das vezes são curiosos, mas quem aqui não começou no swing como um curioso?? Tem pessoas q falam site tal é melhor pq é assim ou asado, mas na verdade todos os sites têm a mesma filosofia trazer pessoas para o mundo swing, só q cada um com a sua filosofia, por ex. eu acho q num site swing o casal tem q pagar menos do q o single masculino, pq o site é feito para casais e se vc perguntar para os single masculino se eles tivessem uma esposa se eles trariam para o mundo do swing, mais de 80 % falariam q não, então pq querem ser single?? Pq querem estar dentro de um site para casais?? Eu não tenho nada contra pq eu gosto de um bom ménage masculino, mas eu sei q muitos casais não curtem, mas tbm sei q tem casal assim como eu q gostam de sair com single masculino, por isto nos deixamos single masculino no site, mas nada mais justo q eles pague mais q os casais, pq afinal de contas ali ele iram conhecer vários casais q se não fossem por um site swing já mais conheceriam.
Outra coisa q eu sou contra dentro de site swing são mensagem privadas dentro do site, pq as pessoas tem q esconder o q estão falando uma para outra?? Sabe mensagem privada para mim da idéia de medo ou estar escondendo q estão falando de outra pessoa, eu vou dar um ex. no outro site não tinha mensagem privada e todos mandavam mensagem um para o outro, falando sobre festas marcando para se conhecer se encontrar, mas um dia um casal pediu para colocar mensagem privada, e nos colocamos alguns dias depois descobrimos q este casal q pediu para colocar mensagem privada, quando brigou com outro casal começou a mandar mensagem privada falando mal do outro casal para lista de amigo do outro casal, para mim mensagem privada só serve para isto e tbm sair fofoca, pq ninguém tem coragem de mandar abertamente fofoca de ninguém, pq a fofoca para existir tem q ser coisa escondida.
No meu site hoje eu gostaria q fosse fechado só para quem fosse convidado por outro casal, mas eu fui voto vencido de 4 votos só eu queria, mas o argumento dos outros tbm esta correto, pq o site hoje esta dando certo como esta, e hoje é o site q mais recebe casais iniciantes e q tem feito festas com muitos casais iniciantes q realmente querem swing, e estes casais dificilmente entrariam no site se ele fosse todo fechado, eu gostaria sim como é o site hoje aonde todos mandam mensagem aberta tanto no mural quanto na pagina principal, par que as pessoas de fora do site possam ver, mas para responder vc tem q ser do site, e a coisa fica muito mais clara e mais saudável, mas já tem site q é contra fala q isto é falta de segurança, não sei pq, alias eu tenho comigo uma coisa quantos mais tentarem esconder o swing mais pessoas despreparadas vão entrar no swing, mais historia vai haver sobre swing, e tudo q falarem é verdade, pois este medo todo só traz isto, pessoas q acham q para entrar numa casa d swing vc já têm q tirar a roupa, pessoas achando q quem é swing é fanático por sexo, pessoas q acham q quem é swing fazem sexo na frente dos filhos, e tudo isto só traz mais preconceito contra quem é swing.

21 comentários:

  1. eu e minha namorada estamos querendo conhecer esse mundo do swing, se tiver alguem da regiao de sao jose do rio preto nos add no msn marcos_penhar@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu e meu namorado tbm estamos entrando nesse mundo.....

      Excluir
    2. eu e minha parceira tambem estamos

      Excluir
    3. C estiverem interessados me manda um @mail casalvinteum@r7.com

      Excluir
    4. Oi. Desculpe pela msg "padrão", mas não adianta mandar msg personalizada para vários perfis e não encontrar ninguém afim de real.
      Não procuro numero e gosto de dar um tratamento pessoal ao casal, a msg padrão é só para ver quem esta afim de real de quem criou perfis só para ver foto, fazer numero na lista de amigo e perfis falsos só para tumultuar.
      Passo minha proposta ao final com meios de entrar em contato.
      PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino). SOU MORENO CLARO, 35 ANOS ( 08/06 ), 1.75, 88KG, OMBROS LARGOS, COXAS GROSSAS, DESCENDENTE DE SIRIO-LIBANES. MORO EM SÃO PAULO CAPITAL, ZONA OESTE, BAIRRO DE PERDIZES. TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E CASAIS INICIANTES HÁ 7 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO) FONE: Oi/whatsapp (11) 96019-9284 MEU SKYPE: h-sp-ker-esposa

      Excluir
    5. eu e minha mulher curtimos troca de casais ela e bonita tem 21 anos eu sou bem aparentado tenho 33 se quiser me liga 85741254 vamos marcar

      Excluir
  2. Paz.
    Jesus te ama e quer te salvar, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  3. Paz.
    Jesus te ama e quer te salvar, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítalo. me faz um favorzinho... vai pra igraja e depois tocar punheta vai... o que tá fazendo aqui? vc procura gente pra salvar? vai tomar no olho do seu cusinho e aí se acerta com deus bichinha... deixa a vida dos outro seu merda seu lixo hipocrita mentiroso....hospedagem de sites grátis

      Excluir

  5. Namore ou faça sexo agora online, o único realmente 100% grátis entre em www.brasilcurticao.com

    ResponderExcluir

  6. Namore ou faça sexo agora online, o único realmente 100% grátis entre em www.brasilcurticao.com

    ResponderExcluir
  7. Quero entrar nesse mundo de prazer sem limites...

    ResponderExcluir
  8. bandidodoceu-2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria muito de iniciar, junto com a minha mulher, no swing... e gostaria de receber indicações de sites onde eu possa conhecer casais(de preferencia maduros e experientes) para nos conhecermos um pouco mais, e se rolar...

    obs: eu gostaria de conhecer pessoas que possam me ajudar a coversar e convencer a minha mulher, sem que ela se "assuste"!

    ResponderExcluir
  10. eu indico o meu site www.estiloswing.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola!!! eu estou louco pra fazer umas brincadeiras com minha noiva.... tipo eu com ela e mais um, seja lá h ou m.... não sou bi.... sei que ela gosta e já tocamos no assunto quanto estávamos na cama.... ela já falou que adoraria um pau e tbm adoraria uma buceta bem aberta..... mas quando o sexo acaba ela fica inibida e tals..... já tentei conversar fora do sexo e ela ficou puta.... este é meu e-mail.... ruraldoboa@hotmail.com ...... se alguém souber me ajudar

    ResponderExcluir
  12. eu e minha mulher curtimos troca de casais ela tem 21 anos e e linda eu tenho 33 quem quiser me liga 85741254 estou em belo horizonte ,so falar que leu o anuncio

    ResponderExcluir
  13. oi sou étero se tenho 38 anos mas aparento ter bem menos tenho olhos castanhos claros cabelos claros 1.69 de altura e 68kg se quiser me convidar para transar com sua mulher ou namorada eu topo não cobro nada discrição total alexandrecdsantos@yahoo.com

    ResponderExcluir