fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Promoter no swing desvalorizado por uns e valorizado por outros.

Ola amigos ser promoter no swing não é vida fácil, pq tem muitas pessoas ou ainda a maioria q não reconhece isto como uma profissão, tem pessoas q acham q o promoter é só mais um casal q quer se dar bem ou ganhar dinheiro sem trabalhar, ou então é aquela pessoa q troca seus amigos por um vip numa casa de swing ou por uma bebida, já ouvi de certos casais q eles odeiam promoters, pq promoter só quer saber de ganhar dinheiro e sexo q é bom nada, nossa amigos são tantos comentários q desanima.
Mas vc sabe qual é o real valor de um promoter?? É simples é vc lembrar quantas pessoas vc conheceu numa determinada festa feita por um promoter, pq o valor de um promoter esta ai, quantos casais ele pode levar numa festa e quantas pessoas ele vai possibilitar vc conhecer, ou quanto o promoter faz uma festa com cara dele q é a sua alegria, e pergunte para vc, vc já imaginou uma festa sem promoter?? Quem iria divulgar esta festa?? O promoter antes de tudo ele tem q ter um nome, no qual as pessoas confiem para dar credibilidade ao lugar ou a festa. Uma pergunta, vc iria numa festa feita por uma pessoa q vc nunca ouviu falar, nem na festa e nem quem esta divulgando a festa?? Um promoter hoje para pegar nome ele tem q ter no mínimo um ano fazendo festa. Vc já se perguntou quanto vale este trabalho?? Pq o promoter ele é um trabalhador com a felicidade de trabalhar naquilo q gosta.
 Se promoter é ter alguns dons, primeiro se carismático, segundo gosta de organizar festas, terceiro transmitir para as pessoas confiabilidade, quarto pensar na comunidade e às vezes deixar de fazer o q gosta para fazer o q é melhor para todos.
Promoter é como um trabalhador q pensa na alegria e nas facilidades para as pessoas, o promoter é como um pastor de uma igreja, e o pastor não trabalha e tem seu salário mesmo fazendo aquilo q ele gosta. E como um medico q nasceu com um dom de curar as pessoas, mas ele não tem um salário se não ele não vive, então pq as pessoas criticam quando um promoter é pago??
Sendo q ele fez a aparte dele, trouxe outras pessoas para vc conhecer, fez uma festa no qual vc conheceu pessoas e ainda teve o prazer de fazer aquele sexo gostoso, uma pergunta quanto vc pagaria por isto?? Qual o valor q vc da em ter conhecido alguém pq outra pessoa q proporcionou isto a vc?? Sabem tem coisas q não se tem valor, como uma amizade q começa numa festa feita por um promoter??
Lógico q na vida tem promoters e promoters, um bom promoter ele não precisa falar mal de ninguém ou de festa alguma para ele levantar uma festa ou uma casa, tem pessoas q já querem começar a ser promoter com o pé esquerdo, tipo vou falar mal de um lugar ou de um promoter para me dar bem, no inicio pode ate se da bem, mas e depois?? Qual seria sua próxima vitima?? Q caráter tem uma pessoa q começa assim?? E isto é bem simples de se identificar, geralmente a pessoa, fala mal de algum lugar para convidar vc para outro lugar, mas qual o tipo de amigo q ele esta fazendo com isto?? E q tipo de pessoa é vc?? Ajudando um promoter a sim. Ai começa a se mostrar q tipo de pessoas vão numa festa, tem pessoas q vão para se diverti conhecer pessoas e ser felizes, e tem aquele tipo de festa q é puro status aonde nada acontece, e ainda tem aquelas festas q dependendo do promoter as pessoas vão, mas não para se divertir, e sim para criticar fazer panelas e ainda ficar queimando uns aos outros. E q tipo de festa vc quer ir?? E q tipo de promoter faz a festa q vc gosta??     Sabe eu já fui a festas swing pq eu sabia quem estava promovendo a festa e tinha certeza de uma festa boa, quem da antiga não se lembra das festas feitas pelo SS?? Eram festas feitas para casais reais e com muita gente bonita e alegre!! Quem não se lembra das festas feitas pelo Sl no enigma?? Q era pura alegria e muito sexo!!  Quem ai já não foi numa festa feita pelo Richard e Suelen e não acabou conhecendo alguém legal??  Quem ai já não foi numa festa do encontro sexy ?? E não viu muita gente bonita querendo um bom sexo!! Ou já não foi numa festa feita por nos casal fanfarrão aonde rolou muito sexo e muita amizade!! Quem não foi ai em festas organizadas pelo nosso amigo Carlão e da sua mulher Eliane na Nefer??Q não viu muita gente bonita e deu boas risadas??
Hoje deste grupo mais antigo q eu saiba q ainda esta fazendo festa somos nos casal fanfarrão e encontro sexy e eu acho q Richard e Suelen, mas tem gente muito boa e confiável hoje como a nossa amiga Leo conceição nosso amigo Cabral, tem o casal Beto e Ligia, e uma coisa tem em comum ninguém precisa falar mal de ninguém para fazer uma festa boa, e têm seus seguidores, pq sabem q são festas boas com muita alegria sexo e respeito, e da turma da antiga no qual eu citei os nomes eram pessoas q faziam o q gostavam realmente, por isto eu falo sou promoter ganho pelo q faço, mas faço bem feito e com todo respeito a todos, por isto meu grupo de amigos cresce e cresce com pessoas q querem simplesmente viver curti fazer sexo e tudo isto com amizade.
E um fato lamentável, vários casais se conheceram através destas pessoas e através nos e não deram valor!! E ainda falam mal nos ate hoje, como se não tivessem conhecido ninguém através destas festas e de nos, e falam de nos ate mesmo para quem eles conheceram através de nos, e isto é a vida de um promoter.

7 comentários:

  1. Os casais que vão nas suas festas saem falando mal?
    Porque será?
    Bando de chatos, né?
    Faz assim não convida mais quem falar mal

    ResponderExcluir
  2. Este não é o problema sempre vai ter alguém para falar mal, isto é normal em qualquer lugar.
    O problema são pessoas para fazer uma festa falar mal de outra festa, este é o problema!! Eu não entendo como as pessoas não percebem isto, o cara esta falando mal de um lugar e chamando a pessoa para uma festa dele, será q as pessoas não percebem isto?? E é isto q estraga o mundo swing e divide o mundo swing, pq ai vira pessoas falando mal de pessoas, pq quando vc fala de uma festa, vc tbm esta falando mal de quem esta na festa, se vc fala q um lugar só da por ex. pessoas feias, vc esta falando das pessoas q gostam do lugar, se vc fala q La só da GP, vc esta falando de quem gosta do lugar e por ai vai, este sou eu Sr. fanfarrão

    ResponderExcluir
  3. Paz. Jesus te ama. procure uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo o que eu tenho pra te falar é o seguinte, SAI dessa vida enquanto é tempo, porque isso foi criado pelo diabo pra destruir FAMÍLIAS. Meu irmão e minha cunhada acabaram com a vida deles por causa desse negócio de swing, entraram na droga, venderam casa, carro e os dois filhos já assistiram cenas horendas de sexo na própria casa deles. Alguém de Barreiras BH, um promoter, quase certeza, iludiu eles e fizeram achar que isso era um bom negócio, MAS NÃO É. Resultado; ambos desempregados, viciados na droga, minha cunhada descobriu recentemente que ta grávida (MAS NÃO SABE DE QUEM PORQUE DO MEU IRMÃO NÃO É, POIS ELE É OPERADO) E agora ele vai criar um filho que não é dele e vão ter que conviver com isso PELO RESTO DA VIDA. Eu sei que se conselho fosse bom era vendido na farmácia mas sai dessa enquanto é tempo não acabe com a sua vida e a dos outros. PORQUE A GENTE PENSA QUE NUNCA VAI ACONTECER COM A GENTE OK! FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  5. olha amigo estou no meio a 9 anos nunca usei drogas, não fazemos sexo sem preservativo, então isto não é culpa do swing e sim das pessoas, se o seu irmão e cunhada entraram no mundo das drogas foi pq eles quiseram,se fizeram sexo sem preservativo burrice deles, eu tenho uma filha de 18 anos e ela nunca viu uma cena de sexo nossa, então se eles deixaram os filhos deles verem eles fazendo sexo com outras pessoas é pq eles não respeitam os filhos deles.
    Conheço pessoas que estão no meio a mais de 15 anos e nunca usaram drogas, e o nosso meio quem usa drogas é um burro, pq imagina vc usando drogas e ir fazer sexo com uma mulher que vc tem tesão e na hora H falhar pq usou drogas, ou então vc perder a oportunidade de fazer sexo com uma pessoa q vc deseja pq usou drogas e na hora do sexo o pau não subiu, então amigo conta outra historia pq esta ai que vc colocou não cola, isto é tipico da pessoa que não conhece o meio swing.

    ResponderExcluir
  6. Temos um hotel prive no Rio e precisamos de mulheres bonitas para os programas e um promoter para organizar os suwing conseguem me indicar alguem?

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer o contato é contato@playground.com

    ResponderExcluir