fotos

fotos
nossas

Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Advogado do diabo

Eu estava escutando a radio constantine.

Falando sobre o assunto single masculino ou single feminino.

E na ultima quarta feira saiu um assunto sobre single masculino, o q o single procura numa casa de swing, e qual é a fantasia do single com casal, e q o single mente quando ele fala q quer satisfazer o casal, pq ele não é bi então ele não satisfaz os dois.
Minha opinião é a seguinte, é lógico q se o single sai com um casal ele vai satisfazer os dois então ele não esta mentindo, pq é simples o casal q sai com single ele gosta disto, o homem do casal ele vai se satisfazer tanto olhando quando participando de um ménage masculino e o single tbm vai realizar a fantasia dele q é ficar com um casal.
Quando o casal não gosta, ele não aceita o single masculino e pronto, ninguém vai fazer sair com um single se o casal não curte então eu penso assim, realmente um single (de verdade) ele vai à casa de swing para procurar um casal ou procurar uma mulher q esteja sozinha, só q ai é mais fácil para quem não curte single falar a o cara só vai la para comer as mulheres do outro, mas ele só vai fazer isto se um casal curti isto.

Outra resposta q eu vi e fiquei pensando o cara falou q a single feminina q vai numa casa de swing e não curte mulher ela não pode ser chamada de single, ela é uma pessoa avulsa.
Eu não concordo com esta opinião, pois tem vários casais q a mulheres gostam de ver o marido dela com outra mulher e esta mulher do casal não e bi tbm, a mulher do casal é voyer, eu já vi varias mulheres q curtem ver o marido com outras mulheres como eu já vi vários homens q curtem vera mulher dele com outros homens, e isto não tem nada haver com a mulher ser bi tanto feminina quanto e masculino.
O q existe é casal q curte sair tanto com single quanto sair com casal, mas tem casal q não curte sair com single masculino e nem feminino, mas tem casal q só quer sair com single feminino.

E o single q sai com casal ele proporciona prazer tanto para ele e tbm para o casal seja single masculino ou feminino.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.

    Acho que um casal que não curte o menage não pode ficar dizendo por ae que não presta que são isso ou aquilo.

    Se chegam ao ponto de fazer isso, acho que não são bem resolvidos, não sabem o que querem e tem medo do que pode acontecer depois de sair com um single Mas ou Fem.

    Saio com casais que curtem o marido é Voyeur, participa(com a esposa dele )ou cuckold, quase sempre o tesão vai a mil, corpos suados e com tesão imenso.

    Achei importante esse testemunho de vcs.

    Parabéns novamente.

    intimosigiloso@hotmail.com
    http://intimoesigiloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da seguinte opinião, tudo da prazer para o casal quando ele gosta ninguém tem q julgar a fantasia de ninguém, principalmente quando quem esta julgando é uma pessoa q não curte aquela fantasia, é claro q esta pessoa vai ver um monte de defeito na fantasia de outras pessoas. A questão single é simples, se o single leva o fora de um casal ele não deve ficar ali forçando a barra, pq se ele rodar sempre vai encontrar um casal q curta, basta ser educado q ele consegue, e outra coisa q fica chata é quando os casais estão fazendo sexo e o cara fica ali em cima igual tarado batendo na porta, ou quando a mulher esta pagando um boquete para alguém ele fica forçando para fazer o mesmo com eles, isto q não pode acontecer à coisa tem q ser natural.

    Sr.fanfarrão

    ResponderExcluir