fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Nos tivemos dois finais de semanas muito gostosos.


[b]No sábado estivemos numa festa preto e branca mais cheio de casais do meio, saímos só para dançar e tbm para sair da rotina do swing. Mas depois demos uma fugidinha e fomos para feira erótica, q estava uma delicia, chegamos la por volta de duas horas da manha e fomos conhecer os ambientes, quando eu cheguei no castelo dos prazeres eu vi uma mulher seminua, eu já fiquei olhando, e continuamos nossa volta, entramos no labirinto e tinha um casal fazendo sexo com outro casal e mais um homem, e uma das mulheres enquanto dava chupava o cara, aquilo já me deixou ligado, então saímos de la e fomos para pista de dança, tinha varias mulheres no palco dançando e se exibindo com roupas deliciosas ou sem roupa. A eu perguntei para minha esposa se ela queria voltar para la ou ficar ali dançando, ela falou queria ficar ali dançando, eu falei, eu vou ate la brincar um pouco, ela falou q eu podia ir, não pensei duas vezes voltei onde estava aquela menina seminua, e comecei a passar mão nela, mas estava muito cheio não dava para fazer quase nada, tirei o meu pau para fora ela começou a brincar com ele, mas como eu falei estava muito cheio os caras vendo ela brincar comigo ficaram igual loucos me empurrando, eu resolvi sair e fiquei la na pista de dança, e conhecemos um casal e ficamos curtindo a noite ali, foi gostoso ficar beijando alguém colocar na parede e ficar ralando, me lembrei de quando eu era um adolescente q pegava as meninas e colocava na parede ou delicia ou épocas boa rsssssssssssssss.
Já no sábado retrasado tivemos aqui em casa festa do escondidinho 6, nossa foi uma delicia varias mulheres gostosas, e resolvemos fazer umas coisas diferentes, fizemos uma sessão de fotos com as meninas, mas a casa estava com clima de sexo, meu nem era meia noite já tinha casal fazendo sexo no quarto, eu la recebendo as pessoas, mas depois de um certo horário eu resolvi brincar, entrei no quarto vi uma sena muito legal, a mulher la chupando o cara e o cara caiu do jeito q ele caiu à mulher subiu no cara, não quis nem saber se ele tinha se machucado ou não, já foi montando e vamos q vamos rsssssssss. Meu as mulheres estavam atacadas, nisto eu vi uma mulher em pé olhando eu perguntei vc quer brincar, ela nem respondeu já veio me beijando, nisto já fomos para coxão e começamos a brincar coloquei a camisinha e vamos q vamos, nisto tinha um amigo nosso olhando, eu perguntei para ela vc quer mais um homem aqui, ela respondeu sim eu fiz sinal para o cara e começamos a brincar os três, nossa mulher era fogosa em agüentou nos dois fazendo uma DP nela, depois sai daí ali e comecei a rodar cheguei à cozinha um casal começou a brincar comigo e com o churrasqueiro, e nisto chegou outra mulher q eu comecei a beijar e a mulher do casal chupando eu e o churrasqueiro e a mulher me beijando, eu pergunto tem coisa melhor q isto?? Peguei a mulher q estava me beijando e levei para garagem e comecei a comer ela ate ela gozar no meu pau, nossa q festa louca eu vou colocar aqui algumas fotos para vcs verem como foi à festa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário