fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de semana maravilhoso rolou muito sexo

Fim de semana maravilhoso rolou muito sexo

Ola amigos nosso fim de semana foi uma maravilha, eu diria uma noite quase perfeita só não foi perfeita pq eu não consegui ficar com a mulher do DJ ou mulher gostosa.
Bem nesta noite eu curti quase tudo q se pode curti no swing.
Eu estava andando quando passei por uma cabine escutei uns gemidos bem safados, parei e fiquei olhando era um casal q estava fazendo um sexo gostoso, no qual valia apenas ficar olhando e nisto chegou ali uma menina q eu já conhecia e ficou olhando tbm, ai eu fiquei olhando o casal e fiquei olhando a menina rsssssss, e ficamos ali uns minutos só olhando aquele casal, depois sai e comecei andar, resolvi ir para piscina curti uma sauna e pensei é agora esta na hora de rolar algo, vou procurar minha mulher.
E rodei a casa e nada de achar minha esposa, ai quando eu passo pelo cinema quem esta la sentada sozinha?? A menina q estava olhando o casal eu pensei não achei minha mulher, mas blz tem uma aqui sozinha sentei do lado e comecei a conversar e quando vimos já estávamos beijando ela e já fomos para uma cabine para fazer sexo, ai depois de rolar comecei a rodar de novo.
Quando encontrei um casal q eu sempre quis ficar o casal pura simpatia sempre quis ficar com eles pq eles fazem juros ao nome, realmente são uma simpatia de pessoas e a mulher é muito gostosa, e fiquei conversando com eles um bom tempo e bebemos tudo q tínhamos direito e sai andando foi quando eu vi a mulher do DJ q é um tesão e comecei a paquerar ela e sempre q eu podia eu tocava nela e de boa ela deixava, mas ela é muito tímida eu não sei se ia rolar ou não e eu pensei q saber eu vou é a caça de novo, quando eu passo por uma cabine estava um casal com mais 5 caras brincando, eu pensei se tem cinco pode ter 6 pq não entrar na brincadeira ainda mais q era quem eu queria então a mulher falou a eu quero um lugar mais confortável e um cara falou tem um quarto la embaixo, e fomos todos para o quarto e ela me falou quero um gang bang e mandou entrar mais dois caras então ela ficou com nove homens no total.
Quando eu saio de la estaou passando por uma cabine escuto um gemido familiar rssssssssssss, era o da minha esposa rsssssssssss bati na portar e falei sou eu amor me deixaeu entrar, quando eu entrei era minha esposa e mais um casal e la vai eu de novo para festa como falei foi uma noite quase perfeita só faltou eu ficar com a mulher do DJ.
Bem gente esta foi a nossa noite maravilhosa e vou colocar aqui umas fotos da festa e esperamos todos vcs na nossa próxima festa q vai ser neste sábado o escondidinho especial q promete mais sexo ainda, quem quiser vir só nos ligar 79539113 falar com casal fanfarrão ou então me add no msn casalaltoastralsp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário