fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não é todo mundo serve para se swing.

Não é todo mundo serve para se swing.

Sabe às vezes vc vê uma pessoa com este perfil, uma pessoa q adora sexo, tem um monte de fantasia sexual, ou seja, aquela pessoa no bom sentido da palavra bem putana, ai vc vai falar tem tudo para se dar bem no swing e não tem!!
Vou dar um ex. eu conheci uma pessoa q era casada, ela tinha um amante e ainda por fora tinha outras pessoas q ela ficava, adorava falar sobre sexo, gostava de fazer sexo virtual, se exibir na cam e já tinha feito uma DP com dois amigos, já tinha ficado com outras mulheres e ela era uma mulher bi.
Um dia ela se separou do marido, e foi numa casa de swing chegou la ela não gostou do ambiente, pois ela começou a julgara as pessoas sobre o q eles estavam fazendo la. Passou um tempo ela arrumou um novo marido e contou para ele as fantasias dela, e ele falou q tinha algumas fantasias tbm, ela veio me procurar e falar sobre este novo relacionamento, e falou q este novo marido parecia ser uma pessoa de mente aberta e q ele tinha fantasias, eu falei, então tenta leva ele para meio, pq eu acho q vcs tem tudo para dar certo no meio, pois se vcs já falaram abertamente sobre suas fantasias e preferências sexual, e um respeito o outro blz. Passados alguns dias ela veio falar comigo q tinha ido numa casa de swing de novo, mas desta vez com este novo marido e não gostou, pq ela não consegue vê ele com outra mulher, pq ela é uma pessoa possessiva e aquilo não era mundo para ela, q ela preferia mesmo era trair e curti como ela curtia pq onde já se viu vc entregar alguém q vc ama para outra pessoa e ainda vê e sentir prazer com isto.

Outra coisa q eu falo é o seguinte às vezes a pessoa é tão seletiva q não serve para ser swinguer, é só uma pessoa q tem fantasia com um tipo de perfil para fazer sexo.
Olha gente eu não estou falando q no swing vc tem q ficar com qualquer um não ou q vc não tenha q ser seletivo, nada disto.
O q eu quero falar é q quem gosta de swingar mesmo não fica preso somente a um tipo de perfil, às vezes ser swinguer é o q eu falo, é ter a alma swing!! O swinguer mesmo, no meu ponto de vista tem outro perfil, o swinguer mesmo ele se aproxima das pessoas, ele quer conversar e fazer novos amigos com o mesmo ideal de vida dele, e com isto ele começa a fazer o swing mesmo, ele e com isto começa a fazer sexo não pelo visual e sim pela afinidade, é diferente por ex. daquele casal mais novo q fala eu não faço sexo com pessoas mais velhas!! Eu não quero nem conversar e nem fazer amizade!! Este tipo de pessoa esta a fim só de sexo, não esta a fim de fazer swing, pq swingar não é somente fazer sexo!! Às vezes no swing vc acaba fazendo sexo com uma pessoa q vc não tinha nenhum tesão o q não é seu perfil, simples mente pq na hora rolou aquela afinidade ou pq pintou um clima gostoso na hora, e acaba sendo muito gostoso, pq teve uma entrega de verdade, e isto só foi possível pq rolou aquela amizade e tbm rolou da pessoa não chegar já com um perfil já determinado, eu só faço sexo com pessoas bonitas, pessoas mais velhas, pessoas mais novas, só faço sexo com negros, só faço sexo com pessoas brancas, eu só faço sexo com quem é bem dotado, eu só faço sexo com quem tem pau pequeno e outras coisas. Ai vc vai falar a eu escolho assim pq eu já tive problemas com este perfil, ex. eu gosto de homens bem dotados, pq só assim eu tenho prazer, pq eu sou gorda e pau pequeno não chega onde tem q chegar, gente isto é uma coisa psicológica, sabendo fazer sexo e se entregando na hora do sexo qualquer um vai dar prazer, e qualquer um vai ter prazer, a eu não gosto de dotado pq ele me machuca, gente machuca quem não sabe fazer, pq quando não se sabe usar o seu instrumento vai machucar mesmo q ele seja grande ou pequeno. Só q ai as pessoas começam a julgar todo mundo pq alguém não soube fazer sexo.
O meu ponto de vista q eu sei q para muitos esta errado, swing para mim é uma entrega de prazer, eu vejo alguns casais falando eu não gosto de iniciantes, eu discordo pq tem iniciantes q sabem o q quer desde a hora q entra no meio, e tem iniciantes e casais antigos q são um pé no saco, são cheio de neuras.
Bem gente eu vou terminando por aqui depois conversamos mais sobre esta minha opinião, e coloquem suas opiniões tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário