fotos

fotos
nossas

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Os benefícios e problemas q o swing pode trazer para o casal.


Os benefícios e problemas q o swing pode trazer para o casal.



É simples, se nos olharmos os casais ditos normais, o q acontece geralmente??
Eles casão e começam a levar aquela vida bem normal, aquela coisa de sair pouco ou às vezes nem sair, a diversão ser voltada no inicio mais para casal, mas nada picante!!
Outra coisa q se vê muito é aquela coisas vamos para a casa da minha mãe ou no maximo aquele jantar isto uma vez e nunca, outra coisa q se nota e muito tbm é o afastamento dos amigos, no qual o casal fica muito restrito aos amigos de serviços e alguns vizinhos.
E com isto as pessoas começam a ter outros valores, e começam a se esquecer muitas das vezes de se cuidar e tbm de cuidar do seu parceiro e do seu libido, e com isto o casal começa a cair no tédio do casamento ou no q muitas pessoas chamam rotina do casamento.
Ou então um do casamento começa a se cuidar mais do q o outro, por achar q a vida tem q continuar, e começa a agir como se não tivesse casado, e acaba ficando aquele casal desproporcional, onde um se cuida e outro relaxa, e com isto começa a se abrir um precedente no casamento, no qual um curte a vida e outro não e com isto vem à traição e alguém se machuca.
Bem estou falando isto para nos entendermos o q ocorre hoje no swing.

O swing é um tipo de coisa q serve para arrumar alguns destes problemas, mas às vezes da tbm um grande problema.

O casal começar a querer a sair mais, a ter uma vida mais intensa, uma coisa mais voltada para o casal e para fantasia do casal e uma coisa mais picante, e isto começa a dar uma nova realidade para o casal, e a primeira mudança q se nota é o tipo de amigos, isto faz muito bem para alguns casais tornando a vida mais atrativa isto faz o casal ter novos assuntos e faz se aproximar mais um do outro.
 Mas tem casais q se enrolam com isto, pq às vezes eles começam a ter somente isto como opção de vida, e esquecem q o swing tem todo um contexto de vida, e o maior problema é quando somente um do casal se entrega nesta brincadeira gostosa e ou é apenas um acompanhante não tendo a menor vontade de estar ali.

Como nos sabemos tem vários casais q vêem daquela vidinha normal, e quando chegam ao swing à primeira coisa q se deparam é com aquilo q eles tinham perdido o libido sexual muito intenso, como rola isto no swing??

Rola da seguinte maneira o desejo sexual e movido a visual e fantasias, e o casal começa a se cuidar mais, ele começa e investir na sua aparência seja em roupa ou no corpo, para poder realizar suas fantasias, vc vai numa balada swing vc vê mulheres vestidas com roupas bem sensual com corpo bem definidos, pq é uma realidade, o swing e feito de visual!!
E com isto o casal começa a cuidar mais, começa a pensar em uma academia num regime, e com isto o casal começa a ter fantasias q antes tinham quando adolescentes ou esquecido no primeiro instante naquela vidinha normal.

Pq como nos sabemos o swing é uma questão de desejo sexual, se vc não se cuidar fatalmente serão poucas pessoas q vão se interessar, e serão poucas pessoas q terão desejo em vc, e alguns casais passam muito bem por isto e outros não, tem casal q vai se cuidar para ter uma boa aparência e com isto despertar em outras pessoas o desejo.
E já tem casal q não se preocupa com isto e tira de boa, tipo assim se não rolar com este casal pq ele não gostou da gente rola com outro, pq afinal de contas beleza é uma coisa muito relativa, o q é bonito para alguns é feio para outros, o q é sensual para uns não é para outros e estes casais conseguem entrar no meio swing sem neuras.

Já tem casais q não conseguem, e acabam ficando naquilo de ser escolhido, e às vezes isto se torna um transtorno para o casal, pq o casal quer se diverti e outros casais não têm desejo por eles, ou então só tem desejo por um do casal e ai começa toda uma guerra dentro do casal e no meio swing.

E isto é muito normal acontecer no casal q desproporcional no qual um chama mais atenção do q o outro no casal.
E por isto e outras coisas, q o swing é feito de varias tribos.
 E muitas das vezes elas se estranham, ai vem os rótulos dentro do swing de casais seletivos, de casais frescos.
A única coisa q é inaceitável, é um grupo começar a julgar o outro ou desfazer dos outros, ninguém é obrigado a fazer sexo com quem não tem tesão, mas ninguém pode desfazer do próximo seja por motivo de beleza ou financeiro ou qualquer outro motivo. Às vezes uma pessoa pode não servi para sexo, mas pode ser uma ótima companhia, mas tbm ninguém deve ser julgado por não querer fazer sexo com quem esta fora do seu padrão de beleza, como falei isto de beleza é muito relativo.
Então como podem ver o swing faz bem para alguns casais e para outros pode trazer alguns problemas de adaptação.  

Um comentário:

  1. Oi casal, adoro ler os recadinhos de vcs aqui e ASW, sempre são bem interessantes. Concordo com propriedade sobre tudo q disseram, acredito q um casamento é como uma planta q precisa ser regada, cuidada e zelada, pq se não ela morre. Acho q é oq vem acontecendo com meu casamento já há algum tempo. Perdo i interesse pelo meu marido, qr dizer ñ por ele mas senti vontade em ter outros interesses e pela facilidade q temos hj de encontrar pessoas pela net, acabei encontrando um cara q me apresentou todo esse mundo q p mim antes era proibido e q até mesmo nem sabia q existia, só q eramos casados, ai surgem outras dificuldades de encontros e desencontros. Ele me mostrou um mundo q até en~tão eu ñ conhecia e q me facinou, com ele eu podia tudo, todas as minhas fantasias, vontades e desejos, entre menage, dogging, swing, gang bang, etc.... Ficamos juntos por 2 anos como amantes, mas acabou acabando....senti mto e ainda sinto, ñ só a falta dele, mas das coisas q faziamos, ja tentei com outros mas nunca é amesma coisa. Bem em fim, oq quero dizer com toda esta minha história é q gostaria mto de viver tudo isso com meu marido, afinal estamos juntos e ñ pretendo me separar dele, mas já tentei de tudo, nas nossas conversas já propus em arrumarmos uma amiga p sair com agente, em irmos a uma casa de swing, etc.
    Tudo p ele é loucura, é coisa de puta, é proibido, e diz q nenhu dos nossos amigos fazem isto e conclui q tudo isso esta fora de cogitação. Então onde quero chegar é q peço-lhes ajuda p abrir a cabeça do meu cabeça dura e fazer com q ele se entregue às minhas vontades e fanasias pq se não for com ele vai ser com outro, já q depois q conheci este mundo e gostei, não consigo ficar sem. Ah ele nem sonha sobre tudo oq eu já fiz..e espero q nem saibarsrs Mas gostaria mto, de verdade q tivesse sido com ele. Então oq dev fazer?
    bjussss Adoro vcs e morro de inveja (boa) por serem assim tão liberais e ainda se darem tão bem.

    ResponderExcluir