fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

o dia em que eu dei para o bar - man

O dia q me acabei com o bar - man
Bom gente hoje vou contar uma das minhas aventuras mais ousadas e criticadas hahahaha
Mas como eu adoro uma polemica é uma das minhas prediletas também
Bom fomos a uma festa em Guarulhos chegando La dei de cara com um bar man lindooo gostosão todo bombadão fiquei louca, ai fiquei na pekera com ele a noite toda alias não são eu, mas digamos q 60% das mulheres q estavam La, ai meu marido q é meu cúmplice chegou ao dono da casa e falou minha mulher ker dar para seu bar, mas como podemos resolver isso?
O dono me vira e fala aqui o cliente nunca sai insatisfeito foi La e ficou no lugar do bar man e liberou-o pra mim...
Imagina genteeeeeeee
Aquele homão tudo pra mimmmmmmm hahahaha me fartei... O mais engraçado era o povo passando e falando é o bar mammm com a fanfarronaaa u alala
Foi uma delicia realizar minha fantasia e claro ver meu marido se empenhado para q eu realizasse. Claro q depois do fato concretizado tivemos muitas criticas pq não podíamos interagir com empregado na noite, q aonde já se viu interagir com alguém q estava trabalhando enfim... O povo do contra nos bombardeou mas eu já tinha gozado e muito acha e depois disso repeti meu drink mais duas vezes hahahaha
Um beijo logo volto a contar mais travessuras da fanfarrona o dia q transei com o segurança da erótica Fair ai ai q delicia adoroooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário