fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

Amigos às vezes eu me sinto um cara privilegiado neste meio do swing.



Amigos às vezes eu me sinto um cara privilegiado neste meio do swing.




Sabe eu tive dois finais de semana muito gostosos, um bem diferente do outro, mas igualmente delicioso, é gosto se recebido com carinho pelas pessoas, é gostoso cada vez mais fazer novos amigos, são coisas q não tem preço.
Olha eu sei muito bem q na vida tudo tem seus altos a baixos, eu por ex. fiquei triste por ter perdido meu emprego, agora eu sou um desempregado rsssssssssssss.
Mas na semana passada foi niver da minha esposa, e fomos comemorar numa casa de swing como sempre, e desta vez a casa escolhida foi o Constantine club, gente eu não tem nem palavras, a casa nos recebeu de braços abertos, e vê o carinho no qual todos da casa nos trataram ver o Carlão agitando a casa falando sobre nos na radio, ele fez uma edição especial da radio, obrigado Carlão pelo carinho, nossa o carinho do Willian e Adriana donos da casa nos recebendo, gente cada vez mais eu gosto de vcs, e muito obrigado pela garrafa de vodka q quando nos chegamos já estava na nossa mesa, muito obrigado mesmo.
Gente eu me diverti muito, teve uma hora q eu me empolguei e tirei a roupa, no meio da pista, nossa deve ter sido a visão do inferno rsssssssss. Ver os casais do site amigos do swing chegando no maior carinho, e conversando rindo e o mais legal de tudo, eles estavam se conhecendo, e com isto atingimos nosso objetivo q é aumentar cada vez mais o mundo do swing, e uma coisa, nos gostamos de saber q o site Amigos do swing é conhecido como o site q mais rola sexo rsssss ou delicia, ex. disto foi ver o pessoal subir fazer sexo, mesmo com as pessoas de outro site, q afinal de contas nos respeitamos e muito, sabe ver a minha mulher nua na pista do constantine club, ver todo mundo misturado conversando rindo e fazendo sexo, eu neste dia não fiz sexo pq estava mais para dançar, brincar, conversar e conhecer novas pessoas, eu estava muito feliz, subi para vê o pessoal brincando, teve uma hora q eu vi 8 casais entrar numa cabine e o sexo rolou mesmo, eu só de fora olhando, ver aquelas mulheres subindo no balcão foi tudo de bom, eu só tenho uma coisa a falar, obrigado Constantine club por esta noite maravilhosa.

E nesta sexta feira fomos à festa de um outro site, do site encontro sexy foi na Shadows club, gente a casa é tudo de bom e casa estava cheirando a sexo, pq juntou dois sites q adoram sexo é a turma amigos do swing e o encontro sexy sem comentário, tinha muita gente bonita na casa o pessoal esta a fim de ferve mesmo, e foi muito gostoso encontrar vários casais do site CRS na festa, um pessoal super bacana um pessoal bonito q gosta de rir brincar, sabe eu me senti num encontro de vários sites q felicidade, nossa quem viu aquele seleiro erótico, onde a nossa amiga singledoceveneno fez rolar o sexo, sabe a o casal maluko por sexo brincando rindo e ela toda nua só com o corpo pintado dançando no balcão, vê a amiguinha mel de um lado para o outro dançando tirando a roupa ou delicia de mulher, só q aparti de hoje eu não vou mais chamar ela de mel vou chamar ela de (siri na lata) gente  mulher não para um minuto. Nossa nos estávamos no corredor quando vimos três casais entrar numa cabine, quando um deles olhou para traz e falou vcs querem participar tbm, e nos lógico q queremos, nossa quando entramos foi uma suruba muito gostosa, só q do nada eu parei e comecei a escutar um gemido mais alto e falei eu conheço este gemido rsssssss, quando vi era uma mulher chupando a minha esposa e a minha esposa gemendo como uma louca, eu nunca tinha visto aquilo, eu vi pela primeira vez na minha vida a minha esposa gozar na língua de outra mulher, gente aquilo me deu um puta tesão, e sem falar q antes no seleiro eu já tinha feito um sexo gostoso com a nossa amiga singledoceveneno, e o boquete q a mel fez ou a siri na lata fez q delicia, olha encontro sexy sua festa estava uma maravilha eu adorei, e todos outros casais q estavam na casa, mesmo sendo de outro site, muito obrigado por mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário