fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

Hoje eu vou falar sobre o beijo q para alguns casais é um tabu.


Hoje eu vou falar sobre o beijo q para alguns casais é um tabu.

Hoje cada vez mais eu tenho visto vario casais com esta restrição ao beijo, ai então eu comecei a perguntar para alguns casais o pq disto, sem julgar ninguém e sim para entender mesmo a cabeça das pessoas, afinal de contas não estamos aqui para julgar ninguém e sim entender e respeitar a fantasia dos outros, e tbm dar nossa opinião.
Eu perguntei para um casal q eu adoro, e ele me respondeu uma coisa, q ele não vê problema em beijar, mas já a mulher dele não beija, eu perguntei o pq, ele respondeu o seguinte, q ela falou q o beijo para ela é uma coisa especial para o casal, e então ele respeita isto.
Outro dia eu perguntei para outro casal, só q eu perguntei isto diretamente para a esposa, o pq deles não beijarem?? Ela me respondeu o seguinte, q o beijo é uma forma de entrega muito grande, e q de repente num beijo a pessoa pode se envolver com outra pessoa ou ate mesmo se apaixonar.
Eu perguntei isto para outro casal q não curti beijar, e perguntei para o homem ele me respondeu o seguinte, q por ele tudo bem, mas a mulher dele não deixa, então eu perguntei isto para mulher dele o pq, ela foi categórica, eu não deixo ele beijar pq eu fico com ciúmes, ele pode ate fazer sexo na minha frente pq eu gosto de ver, mas beijar não.
Tinha um casal q sempre q nós nos encontrávamos, eu e a mulher dele tinha uma puta química, então nós nos beijávamos com um tesão da porra, mas nunca fizemos sexo era ate engraçado isto rsssssssss, um dia ela chegou em mim e falou q não iria me beijar mais, eu perguntei pq, ela falou pq o meu marido fica com ciúmes da intensidade do nosso beijo, eu respeitei isto.
 Tem um outro casal q era muito engraçado aconteceu quase q a mesma coisa, só q foi meio diferente, ela não me falou nada, mas eu percebi q quando eu chegava perto dela não rolava mais aqueles beijos rsssss, só q ai eu comecei tbm observar outra coisa, toda vez q o marido dela estava fazendo sexo com outra pessoa ela vinha e me beijava, e teve uma vez q o marido dela fazendo sexo com outra mulher ela me puxou me beijou e acabamos fazendo sexo e foi muito gostoso.
Bem eu falei com os casais q não curtem beijo eu pensei vou ver o outro lado, então comecei a perguntar para os casais q eu sei q curte beijar.
Perguntei para um casal amigo meu q adoram beijar, eles me responderam uma coisa, é muito complicado vc fazer sexo com alguém e não beijar parece q esta faltando alguma coisa, e tbm não esta havendo entrega no sexo, pois o beijo é o complemento do sexo.
Outro casal me respondeu o seguinte, q antes de fazer sexo eles gostam de beijar para ver se vai rolar aquela química gostosa, pq dependendo do beijo vc acaba sabendo qual vai ser a intensidade do sexo, ela me respondeu, marco quando o beijo é morno eu sei q o sexo vai ser morno, quando o beijo é quente o sexo vai ser quente, quando o beijo é frio ela ate evita o sexo. Ai eu perguntei para outro casal, e ele me respondeu o seguinte q fazer sexo sem beijo é como ir num puteiro e ficar com uma GP, pq elas tem este tipo de código de não se beijar para não se apaixonar.
Eu perguntei isto para outro casal q gosta de beijar, eles falaram nos adoramos beijar, mas já fizemos sexo com quem não gosta de beijar e foi bom, mas poderia ter sido muito melhor.
Gente eu muitas das vezes fico no meu MSN conversando com vários casais, e às vezes eu resolvo fazer este tipo de coisa, perguntar as pessoas sobre certos assuntos, só para tentar entender melhor este meio, e tbm aprender mais e mais sobre os casais e as pessoas, agora eu vou dar minha opinião sobre isto.
Bem eu sou meio suspeito para falar, pois eu sou um amante do beijo e da entrega no sexo, eu acho meio complicado fazer sexo com alguém q não beija, pq me parece q a pessoa não esta afim e eu fico meio q sem saber se o sexo esta sendo bom ou não, sabe é assim antes do sexo vc beija para dar aquela química, durante o sexo vc beija para apimentar o sexo, e depois do sexo dependendo do beijo vc sabe se agradou ou não, se o sexo foi bom ou não.
Eu já fiz sexo com casais q não curte beijo, mas eu fiz sexo pq realmente eu tinha tesão naquela mulher, e foi gostoso para mim!! Pq eu fiz sexo com uma pessoa q eu tinha tesão no corpo dela, só q eu não sei se foi bom para ela ou não, mesmo q se ela virasse para mim e fale-se, q foi bom o sexo para ela, eu não teria nunca esta certeza. A minha mulher às vezes reclama comigo sobre isto, ela fala o seguinte q da raiva ela me ver se entregando de corpo e alma no sexo, e o cara la fazendo a coisa meio q mecânica tipo fica de quatro o cara la e nem rola um beijo, para esquentar mais o clima.
Bem gente eu sou o Sr. Fanfarrão escrevendo isto para vcs eu gostaria de ter o retorno de vcs sobre este assunto.
Então responda isto no meu blog, onde esta escrito comentário pode responder gente sem medo de ser feliz, beijos e cada vez mais eu adoro escrever sobre este mundo do swing.
Nosso blog.
E quem quiser conversar comigo sobre este mundo do swing é só me add no MSN casalaltoastralsp@hotmail.com

2 comentários:

  1. Boa noite Sr Fanfarrão, viemos dar nossa opinião sobre a sua postagem, pra nós como casal não vemos nenhum problema em relação ao Beijo ao contrário seria meio estranho fazer sexo mesmo que sendo para apimentar mais ainda nossa própria relação e uma fantasia, O beijo serve justamente para ascender e começar a brincadeira, o que percebemos hoje no meio do swing é que muitos casais isso se tornou o meio de vida e acabou a cumplicidade entre o casal, e sim só uma forma de um homem poder comer outra mulher e a mulher dar a outro homem com o concentimento do seu parceiro, pra nós não é isso e sim a loucura que nos causa em ve lo com outra ao mesmo momento que estou com outro e nosso depois claro, rs.
    Sentimos falta de encontrar casais que são como nós, que o swing seja apenas uma forma de excitar ambos e não pq eu estou louca pra dar pra outro ou ele comer outra, aí na nossa opinião não é diferente da traição, é a mesma coisa na verdade só que concentida.
    beijos trocados, adoramos sempre ler as coisas que escreve.

    ResponderExcluir
  2. É assim casal eu deixo bem claro aqui q eu não sou contra nem a favor de quem não beijar pq realmente tem coisas q eles falam q é verdade principalmente a questão do envolvimento e tbm a questão do beijo para eles serem uma coisa especial, mas eu sou da seguinte opinião, vc não precisa beijar ninguém para se envolver, isto se tiver q acontecer vai acontecer com beijo ou sem beijo. A uma questão q eu vou escrever depois é sobre os casais q vivem o swing só para poder fazer sexo e às vezes se esquecem q nem tudo é só sexo, mas tbm não os julgo pq tbm tem o outro lado o lado da fantasia, uma vez um casal falou para mim q não via graça em uma mulher da para vários homens, mas sobre isto eu vou falar mais tarde.

    ResponderExcluir