fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Toque para iniciantes.

Toque para iniciantes.

Olha para vc q iniciar neste mundo do swing saiba q é um mundo muito gostoso, mas como todo mundo tem suas limitações e medos.
Quando eu falo limitações estou falando do limite da pessoa, limites este q vc só vai descobrir depois q entrar no meio, pq e convivendo com o novo e com inesperado q vc vai saber ate aonde chega sua capacidade dentro do mundo do swing, só ai q vc vai saber por ex. o casal tem ou não limite de participar de uma suruba, um gang bang ou se são capazes de um sair sem o outro sem dar problema e outras coisas.
Já a medo são aqueles temores do desconhecido já q vc é um iniciante.


Um medo muito comum no homem é aquilo como vai ser numa festa swing, vamos chagar la e ter q já fazer sexo com todo mundo??
Não vcs não são obrigados a fazer sexo com ninguém, vc podem apenas ir numa festa swing ou casa de swing para ver como é, ir para conversar com as pessoas, dançar ou então se vcs quiserem e se sentir bem, ai sim fazer sexo com alguém q vc goste, pq é um lema do swing, tudo aqui é permitido nada é obrigatório.

Será q alguém já vai chegar e passar a mão na minha mulher??
Não pode ter certeza q não, esta não é a proposta de um swing, de repente se vc estiver num local de pegação, e vcs estiverem bem próximo alguém pode tocar nela pensando q vcs querem participar do meio.

A será q eu chegando la sou obrigado a atirar a roupa??
Mas uma vez a resposta é não!! Tem sim certos lugares q a casa Porter piscina ou sauna alguns casais usem roupão, por se sentirem mais à-vontade, só por isto mais nada!! E isto cai no primeiro caso, la tudo é permitido mais nada é obrigatório.

Outro medo muito comum, a e se um casal chegar na gente, o q fazer??
Isto tbm é muito simples, se um casal se aproximar pq o casal é o ser receptivo, na boa converse com o casal fale a real nos somos iniciantes ou ate mesmo no caso de alguns, fale somo só curiosos, o casal vai lhe tratar de modo diferente a abordagem será outra, esta palavra curioso às vezes o casal não gosta muito, ai depende muito do casal q tentar se aproximar de vcs.

Outra duvida tbm muito comum, se eu gostar de uma mulher como eu faço para chegar?? E o marido dela como vai agir??
Este caso às vezes se torna um pouco complicado pq?? É q quando vc gosta de uma mulher é como voltar ao passado vc tem q paquerar ou se insinuar para a mulher trocar olhares aquela coisa bem normal, ate ai tudo bem, mas nuca chegue já como acontece em muitas baladas normais, aquilo de puxar cabelinho, falar besteira ignorar q ela esta tbm acompanhada, isto são erros básicos dentro do swing. E outra coisa se vc gostar de uma mulher se aproximar do casal, não somente da mulher, e saiba q dependendo do casal para vc ir com a mulher dele, o marido dela tbm vai querer ir com a sua mulher, ai depende muito do casal q vc gostar.

Outra pergunta se eu e a minha mulher estivermos a fim de fazer sexo só entre nos dois??
Olha todas as casas tem cabines individuais, onde pode vc e a sua esposa entra numa cabine dessas e fazer sexo só vcs dois. Nas festas particulares nem sempre tem este lugar reservado.

Outra, se alguém tocar na minha mulher o q eu devo fazer??
Olha o toque dentro de casa de swing é bem normal principalmente nas áreas onde rola o sexo, o toque é uma forma de aproximação dos casais, o q seria o toque em casa de swing?? Simples é de repente vc esta andando por ex. num labirinto alguém esbarrar nela ou alguém pegar na mão dela tocar no braço dela este são os toques normais dentro de uma casa de swing, e se vcs não curtirem o casal e simples, fala q não esta a fim ou então se um cara ou uma mulher segurar o braço da sua esposa, ela educadamente tire a mão dele ou dela, não o homem fazer isto pela mulher pq fica uma coisa desagradável a não ser q a pessoa insista muito ai sim vc pode fazer isto.

Medo de algumas mulheres.
São quase q os mesmos dos homens, somente com algumas diferenças.
Medo normal a eu chego la vou ter q dar para alguém??
Como eu falei antes não!!

Agora uma coisa muito normal não sei nem se seria medo, esta mais duvida.
A qual o tipo de roupa q eu devo usar num local deste??
Na boa use uma roupa q vc se sinta bem e desejada, pq afinal de contas swing tem muito haver com desejo.

A eu vou chagar la e as mulheres vão me atacar ou o meu marido??
Olha muitas mulheres curtem mulheres dentro do swing, mas não chegam ao ponto de ninguém atacar ninguém, se uma mulher gostar de vc ela vai investir do modo ela e ai vai de vc aceitar ou não, quanto ao seu marido tbm pode ficar tranqüila nenhuma mulher vai chegar agarrando o marido da outra, a não ser q já conheça ou já tenha tc um com outro e marcado algo.

Outra pergunta muito comum, as mulheres já chegam beijando a boca da gente??
Não, não chegam!! Uma coisa q é muito comum no swing é as pessoas se cumprimentarem dando um selinho na boca, mas isto só rola depois q um casal já conhece o outro e tem aquela afinidade legal.

Bem pessoal estas são alguma perguntas q vários iniciantes já me fizeram e eu estou aqui tentando responder e ajudar quem quer entrar no meio.
Isto e outras coisas estão no meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário