fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Hoje eu quero falar com o singles masculino.

Hoje eu quero falar com o singles masculino.



Tem muitos homens q nos não podemos nem chamar de single masculino, pq na verdade são punheteiros ou no mínimo pessoas q não entendem o meio, e acaba queimando todos os singles masculino.
Olha tem vários casais q nos conhecemos q curte sair com single masculino, mas fica complicado quando o cara muitas das vezes entra na net a procura de tocar uma punheta, fica parecendo àqueles moleques.
E isto dificulta e muito, pq o casal esta a fim de conversar troca idéias vê qual o seu perfil se é compatível com os deles ou não, é um modo deles se sentirem seguros com quem estão saindo, e geralmente quem tc é o homem primeiro, se vc ganha à confiança dele ai sim vc vai tc com mulher dele, mesmo quando é o contrario a mulher primeiro vc vai ter q conversa com marido depois, pq afinal de contas é um casal os dois tem q sentir seguro para sair com um single.
Hoje o melhor meio para um single entrar no meio swing é através da net, e a melhor coisa q tem é vc procurar MSN de casais Orkut de casais ou sites de relacionamento swing, ali vc vai conhecer vários casais q curtem exibir-se na cam, tem casais q curtem umas conversas mais picantes no MSN, tem casais q curtem sair com single masculino, tem vários tipos de casais dentro da net, mas uma coisa todos estes casais tem em comum, todos estes casais querem swing com qualidade, então single masculino aprendam a tecla com os casais, conversem com eles de boa, q vcs tem muito mais a ganhar.
Tem alguns erros q single faz q eu chamo de burro, tipo o casal add um MSN com nome de homem já é grande passo, é sinal q aquele casal curte single masculino!! Mas ai o casal acaba de add o cara, o cara entra no MSN não fala um oi nem nada e já manda sinal de cam, eu por ex. já excluo na hora, pq ali eu sei q tem um punheteiro, outra coisa, o cara já entra tc assim quem esta ai, ai o marido responde é o marido, o cara na hora para de tc, eu excluo na hora, pq ali tem um cara q só quer conversa com mulher, então porra vai procurar MSN de mulher solteira, o cara já entra assim, porra q bucetão gostoso da sua mulher, sem palavras eu já excluo na hora, o cara já entra assim, não fala um oi nem nada, tem mais fotos ai da sua mulher, eu excluo na hora, pq ali é outro punheteiro, outra coisa, porra o cara entra no site de relacionamento e coloca 15 fotos, só q as 15 fotos só do pinto mais nada, po gente numa boa não é nada contra os pintos, mas coloca uma foto do corpo poxa a mulherada quer sabe o conteúdo todo, ai fica difícil. Eu dentro do site mesmo não add homem, pq só tem foto de pinto mais nada. Ai depois um cara deste quer ir numa festa swing, não tem como levar um cara deste numa festa swing pq ele não vai saber se comporta.
Single vc quer se da bem neste meio do swing?? Então evitem este tipo de coisas, quando vc add um casal procure tc com o casal seja o homem ou a mulher, não tente se passar por casal, tbm é outra coisa q o casal nuca aceita.
Aparti da hora q vcs aprenderem a tecla no MSN com casais, vcs tem muito mais a ganhar, pois depois q o casal passa a tc com vc numa boa, ele passa indicar vc para as festas e para outros casais q curtem, eles mesmos convidam vc para uma coisa mais gostosa. Eu não estou aqui falando q vc não possa ter uma conversa mais picante com um casal ou não possa abrir a cam para um casal, estou falando para vc conversa primeiro com o casal, pq ai todas as portas se abrem para vcs, e ate mesmo aqueles casais q não curtem single masculino vão entender q vcs são pessoas q irão respeitar a fantasias deles e não iram incomodar eles numa festa swing.

2 comentários:

  1. ora bem um homem que fala do que sabe acredita bem que ja estamos mesmo muito queimados por causa dos punheteiros as vezes ja são os casais que nem querem sequer falar um oi por causa desses mesmo...obrigado pelo post pode ser que muitos mais acordem para a vida e vao procurar mulheres na net ou ver filmes porque esses que descreveste aqui realmente nao sabem po que procuram so querem bater nno pinto rsrsr gostei do post abraço e beijos claro

    ResponderExcluir
  2. Oi prazer william santos,
    sou de são José dos Campos/SP
    adoro amizade em segredo rsrs, tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..Casais e Mulheres são muito bem vindos. adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    email william.i9@hotmail.com
    sou careca, 1.75 de altura,
    corpo legal. aguardo contato.
    Bjs e abraço.

    ResponderExcluir