fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Hoje eu vou falar sobre fotos sensuais e eróticas


Hoje eu vou falar sobre fotos sensuais e eróticas



Olha pessoal eu sei q tem vários casais q curtem tirar fotos sensuais ou ate mesmo eróticas e sei tbm q tem vários casais q não curtem tirar fotos, tem casais q isto já é uma marca registrada do casal ir em festas, ir em lugares e documentar tudo tirando fotos, e isto faz com q o casal fique mais conhecido no meio do swing, isto cria uma certa fantasias por certos casais, como por ex. conhecer vc querer fazer sexo com vc, vc meio q com suas fotos se torna um sonho de consumo de algum casal.
Tem vários casais q curtem tirar fotos deles fazendo sexo, mas isto tem q ter no mínimo uma terceira pessoa, e muitas das vezes vc acaba chamando outro casal para uma festa particular ou para um motel para fazerem sexo e tirar fotos, e isto acaba fazendo vc se envolver mais no swing e isto é muito bom.
Como nos somos um casal q adora tirar fotos e mostra para as pessoas, tem vários casais q nos procuram em festas, em casa de swing para nos conhecer, e isto é assim com vários outros casais q curtem tirar fotos e colocar em vários sites de relacionamento, eu mesmo tem certos casais aqui na net q eu sou louco para conhecer só de olhar a fotos deles, tem casais q eu de ver a fotos deles eu tenho um verdadeiro tesão e tbm chego a ficar excitado.
Nos por gostarmos tanto de fotos q nos resolvemos começar a tirar fotos sensuais e de sexo de casais, mulheres e homens é muito gostoso, eu irei colocar aqui algumas fotos q nos tiramos dentro do nosso estúdio q fica na zona sul de São Paulo e outras fora do estúdio, e quem quiser tirar fotos conosco pode nos ligar nosso tel. celular (11) 79539113 ou fixo 50729545 ou conversar com a gente pelo MSN casalsacanasp@hotmail.com olha gente ligue converse, quem sabe podemos ter uma tarde maravilhosa a quando vc ligar procure pela Sarah do casal fanfarrão, ligar de segunda a sexta-feira a parti das 11h da manha.
 Tire suas fotos e quem sabe vc pode se torna o sonho de consumo de algum casal rssssssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário