fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

A traição no swing

A traição no swing

É engraçado falar de traição no swing, para muitas pessoas principalmente quem esta de fora, pq pode imaginar o seguinte, poxa este casais já não saem juntos?? Eles já não participam de sexo com outras pessoas?? E pq ainda tem a necessidade de trai um ao outro??

É uma coisa simples e muito chata, um parceiro acaba traindo outro justamente pq um quer mais do swing e outro é mais travado, ai vc falaria a mais não é motivo.

Realmente este não é o motivo de um querer mais e o outro ser travado, o problema maior é q aquele q é mais travado fica regulando o outro q quer mais, e isto acaba frustrando o parceiro, pq a pessoa esta la cheia de tesão cheia de fantasia na cabeça, e o parceiro vira e simplesmente fala não.

Gente swing tem q ser uma coisa muito bem conversada entre o casal, tem q se uma coisa de cumplicidade mesmo, pq se não vira um casa mento normal, onde um parceiro acaba traindo o outro, tem casal q um parceiro a caba ficando submisso a outro e isto não é bom!! Tem certos casais q o parceiro coloca tanta mais tanta regras no swing q acaba com tesão do parceiro, tem casal q já aceita isto de boa, mas tem casal q isto frustra o outro de tal forma q ele ou ela acaba traindo, eu vou dar aqui alguns ex.

Tem casal q a mulher não pode ficar com homem pq o marido impõe isto, mas tem casal q realmente à mulher não quer ficar com outro homem, ai blz partiu dela não foi ninguém q colocou esta condição para ela, agora naqueles casos onde isto parte do marido, tem mulheres q se submetem ai isto de boa, mas já tem mulheres q aceitam isto na frente do marido, mas depois marca com alguém por fora.

Outro ex. é a mulher q fica escolhendo para o marido quem ele pode ou não pode ficar.

Tem homens q aceitam este tipo de coisa numa boa, mas já tem homens q isto é um balde de água fria, o cara esta la cheio de tesão numa determinada mulher e a mulher chega e fala não, alguns homens de boa sai e não falam nada, mas já tem homens q correm atrás daquilo q ele querem, e ai acontece à traição.

Eu costumo falar o seguinte, isto tudo acontece pq um no casal esta inseguro, e por esta insegurança acaba regulando o outro, e isto só pode se resolver de uma forma, conversando muito, falar realmente quais são o seus desejos, quais são as sua fantasias, mostra para o parceiro q apesar de todas sua fantasias, vc continua amando ele, vc continua querendo ele na suas fantasias.

Um conselho q eu dou para aquele mais travado dentro do casal, meu se vc não tem estomago para ver certas coisas, não veja!! Mas libere seu parceiro para realizar as fantasias dele, pois assim ele nunca te trairá, pq ele vai vê vc como um cúmplice dele. Pq quando alguém trai alguém é pq tem algo errado neste meio, e ai sim corre o risco desta pessoa se envolver com outra pessoa, pq derrepente numa traição ela pode achar alguém q aceite as fantasias dela, e isto não é bom!!

 E para vc q esta entrando agora neste meio do swing, nuca entre neste meio achando q suas fantasias são melhores do q a do seu parceiro, não entre com aquele pensamento q muitos entram, eu vou poder fazer tudo eu vou escolher o q o meu parceiro pode ou não pode fazer, pq eu ficarei com ciúmes dele fazendo certas coisas, mas eu posso fazer.

 Pq esta não é a filosofia do swing, e cada vez mais tem acontecido no mundo swing traição e separação, por estes motivos.

Leia o meu blog se vc gosta das minhas idéias ou não rssss.

Este é o meu blog  http://casalfanfarrao.blogspot.com/  

Um comentário:

  1. Adorei o texto!!!

    Se possivel, escreva algo em relação a casais em que só um quer entrar no swing, o que fazer? Traição sem dúvida não é a traição. Separação? O amor é maior do que o swing, mas até que ponto. Dentre entrar e não entrar no swing, não existe um meio termo.

    Bjs

    ResponderExcluir