fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A primeira vez de uma mulher no swing saindo com um casal

A primeira vez de uma mulher no swing saindo com um casal

 
Hoje no meu blog irei colocar aqui o relato de uma amiga minha, quando ela saiu com um casal pela primeira vez.

O nome dela é Miriam tem 24 anos, a primeira vez q ela escutou a palavra swing ela tinha 16 anos.

Um dia eu e ela começamos conversar, e eu comecei a falar com ela sobre swing, como foi q ela encontrou este meio, então ai começa toda a historia, segundo ela a primeira vez q ela leu a palavra swing neste sentido do sexo foi na casa de uma amiga dela, ela e varias amigas tinham ido à casa de uma amiga, chegando la elas começaram a mexer no computador da amiga quando do nada viram algumas fotos da mãe desta a miga e do pai dela com outras pessoas fazendo sexo, aquilo instigou todas as meninas de tal forma q ela mexeram mais e mais no computador, ate encontrar um MSN de casal swing, então esta amiga dela clicou e entrou e começou a se passar pela mãe dela, resultado vários casais vieram conversar com ela pensando q era o casal, mas não era o casal era a filha.

E isto ficou na cabeça da nossa jovem amiga Miriam q passou a ir mais vezes na casa desta amiga, ate q um belo dia à mãe da menina descobriu e acabou com a farra.

Mas nossa amiga Miriam já tinha ficado com aquilo na cabeça e já tinha pegado o MSN de alguns casais e passou a tc com os casais, mas sempre se passando por maior de idade, e aquilo aflorou nela a vontade de fazer sexo com outra mulher, e tinha uma amiga dela na escola q era doida para pegar ela, mas ela nunca tinha dado uma oportunidade para esta amiga, ate q um dia esta amiga seguiu ela ate ao banheiro da escola e forçou um beijo, e ela cedeu este beijo pq já estava com vontade de experimentar outra mulher, segundo a nossa amiga rolou ali mesmo dentro do banheiro algo mais, e foi assim q ela ficou com a sua primeira mulher, mas, no entanto ela curtia ficar com homem tbm.

Ela meio q queria conhecer novas aventuras, mas ela ficou ali no mundo teen praticando com os seus amigos da mesma idade sexo, normal afinal ela gosta de sexo.

Mas aos 20 anos ela começou a tc com vários casais q ela pegou no Orkut, em um deles chamou a atenção dela pela forma de tc tratar ela, mas ficou nisto por mais de 6 meses, tanto q ela só foi conhecer o casal quando ela já estava com 21anos.

Gente vcs não tem noção desta mulher conversando no MSN da tesão em qualquer um, ela conta numa boa como era o sexo dela com os amigos dela, como foi o sexo dela com aquela amiga dela, mas isto a única pessoa q pode contar é ela mesma.

Eu irei colocar aqui neste tópico as fotos dela com autorização dela, e tbm colocar o texto dela, como foi à primeira vez dela com um casal, eu só não vou colocar aqui o MSN dela pq ela não autorizou, mas ela disse q vai fazer o perfil dela no meu site e ela deve colocar o MSN dela para as pessoas conversarem com ela, então beijos pessoal, e ve ai como foi à primeira vez dela com um casal.


  aqui começa o relato dela.


Minha primeira vez com casal

Depois de muito tc no msn com ele (Mauro) ela (Sandra), marcamos um dia de nos conhecer

no Shopping Internacional de Guarulhos, na praça de alimentação, ficamos de nos encontrar

as 15h de uma quarta feira, já que era o meu rodízio, eles eram pessoas do bem, assim como

pude constatar, e já havia simpatixado muito com ela pelo msn.

O papo rolou legal e finalmente chegou o assunto que tanto esperávamos "sexo", o que gostávamos

e o que curtíamos, falei tudo francamente pra eles e gostaram do que falei, sem falar que de mim também.rsrs

Como eu  já tinha falado que não iria sair com eles no primeiro encontro marcamos pra outro dia, que não demorou dois dias pra que isso acontecesse, pois,

eu tinha adorado conhec-los, principalmente a ela.

Quinta feira, 23h eles me pegaram na faculdade e fomos num barzinho tomar um (quebra gelo.rsrs) vinho pra descontrair,

tomamos um, e mais um, e mais um.ficamos animados e finalmente fomos pra um motel super gostoso, com um ambiente  legal.

Tomei um bom e rapido banho pra não perder muito tempo, eles tiveram a paciencia de me aguardar, pois,

tambem estava um pouco nervosa, era minha primeira vez com um casal.

Ela chegou até mim e me beijou, eu estremeci, pois, ele também veio por traz, ja de pau duro, e se esfregou um meu bumbum,

ela me alisando, os seios, barriga e xana, eles enlouqueceram sentindo meu corpo, ela logo pediu pra ele se afastar

por que daria um show pra ele, e foi o que ela fez, a Sandra me puxou pela mão e me levou pra cama, e falou pra mim me deitar

que queria me chupar como nunca havia sido antes, ela me chupou por muito tempo e eu só gemia de prazer e não

demorou muito pra que eu gozasse em sua boca dando quase gritos de tesão, era isso o que eu sentia, ele apenas

se masturbava olhando de longe a cena que faziamos.

Ela me chupou em todas as posições que eu poderia imaginar, eu logico retribui com tudo que eu sabia, já que tinha uma

certa experiencia com mulheres, chupei os seios delas, coisas que ela disse que adorava, fui descendo e pedi pra que abrisse

as pernas (bem torneadas, por sinal) e fui lambendo aquela xana lisinha igual a minha  metendo a lingua o mais fundo que eu podia

enquanto os meus dedos enfiava nos buracos ...... rsrsrsrs.

Ela perguntou se ele poderia participar depois que gozamos umas tres vezes e sentiamos ja a necessidade de um pau dentro de nós,

ele veio com vigor e rápido, não perdeu tempo, primeiro ele pegou a esposa, e logo ela gozou de novo.

Pediu pra mim ficar de quatro o que atendi logo; ele veio devagar, sentindo minha xana toda, que ja estava inchada de tanto ser chupada por ela

eu gemia de tesão, gritava pra ele socar, ele me atendia, cada estocada que eu via estrelas, pois, ele tinha um belo pau,

tamanho médio e grosso, do jeito que gosto, fizemos um 69 com ela embaixo e ele socando o pau em mim, ela chupava meu grelo,

puxava, eu gozava, acho que gozei umas cinco vezes nessa brincadeira......bela brincadeira....,eu a chupava, mas, não conseguia

me concentrar, porque estava com um pau dentro de mim e estava muito bom.

Mudamos varias vezes de posição, cavalguei, de quatro, de lado, até que chegou o momento de ele querer me penetrar atras, o que neguei

e nego até hoje, pois, não curto sexo anal; então ele pegou e fez sexo anal na Sandra o que ela gemia de tesão.

Depois que acabamos, viemos embora, e marcamos uma outra saida pra uns dias depois.



Miriam




2 comentários: