fotos

fotos
nossas

Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje eu vou falar talvez da maior burrice no mundo do swing.


Aqui é o Sr. fanfarrão gerente de assuntos sacanas e putaria do site swing liberal WWW.swingliberal.com.br.
Hoje eu vou falar talvez da maior burrice no mundo do swing.



A maior burrice do mundo swing talvez seja às vezes pelas pessoas pensarem só com o sexo ou não terem opinião formada sobre as coisas e as pessoas!!
Eu tenho visto cada vez mais pessoas perdidas no mundo do swing, mas estão perdidas pq querem!!
Eu não consigo entender como um casal por ex. q outro casal gosta e tem amizade algum tempo ou não, simplesmente para de gostar deste casal só pq outro casal q ele conheceu há pouco tempo ou não, falou meia dúzias de mentiras ou insinuou coisas q estão no ar, pq alguém inventou algo deste casal, agora vê se este casal inventou ou insinuo tem coragem de assumir, não, não tem!! É mais fácil joga nas costas de outro casal ou outra pessoa, pq é assim q funciona a coisa!! Olha me disseram, olha não quero fazer fofoca, mas vou te contar uma coisa.
 E isto não me entra na cabeça como as pessoas são tão influenciáveis.
Agora fala para esta pessoa assim, ta vou chamar fulano aqui no MSN e vamos conversar nos três para vê se isto q vc esta falando é verdade. Vê se esta pessoa tem coragem de dar a cara para bater, vai arrumar mil desculpas como, mas eu não posso fazer isto pq foi outra pessoa quem falou, ou vai responder para vc não vou fazer isto, pq eu parei de conversa com esta pessoa por estes motivos, mas esta pessoa faz isto pq não tem coragem e nem vai ter argumento, pq não esta falando a verdade. Ai um casal q vc conheceu, um casal q sempre lhe tratou bem, sempre conversou com vc numa boa e vc se identifica com o casal, vira seu inimigo publico numero um, só pq outro casal falou meia dúzias de mentiras, e vc só escutou um lado da historia mentirosa, e tudo q vc sentia e viveu com aquele casal não vale mais nada. Isto para mim são pessoas q realmente ou estão pensando com o sexo, ou são pessoas facilmente manipuladas por outras pessoas.
 Eu por ex. costumo não falar nada de ninguém quando eu não conheço, não falo de nem bem nem mal, eu quero é conhecer a pessoa para eu forma minha opinião, não preciso de alguém falando mal de alguém para eu forma minha opinião sobre outra pessoa.
Eu acho uma burrice por ex. vc nunca ter teclado com um casal ou estar teclando há pouco tempo, este casal a única coisa q ele sabe fazer é falar mal de um determinado casal ou de varias pessoas. Eu pergunto então para vc, qual é o caráter deste casal q faz este tipo de coisa, para vc confiar tanto nas informações dele?? Ou será q este casal é tão bom q ele pode sair falando dos outros??  Vc é realmente é uma pessoa tão sem personalidade q precisa escutar de alguém q sicrano ou fula não presta??
Sabe eu tenho visto cada vez mais casal tornando o mundo do swing num campo de guerra, só para conseguir sexo ou alguma vantagem!! Eu vejo q cada vez mais pessoas sendo facilmente influenciadas!! É como ser um burro, onde alguém manda no seu destino, ele escolhe com quem vc pode ou não ficar.
Eu na minha pequena inteligência penso da seguinte forma, para mim um casal q sai falando mal de outro casal q eu nem conheço, tem algo de errado!! Pq alguém para fazer este tipo de coisa deve estar com raiva de alguém, e eu não sei qual é o motivo desta raiva, pode ser uma raiva pq brigou ou por qualquer motivo, e esta pessoa quando brigar com vc vai fazer o mesmo pq é do perfil dela, pq do mesmo jeito q este casal esta falando mal de outra pessoa, ele vai falar mal de mim tbm se eu não fizer o q ele quer ou talvez se ele não consegui sexo com quem ele quer, pq eu já vi no swing pessoas falando para outras pessoas mal de alguém só para conseguir comer aquela pessoa, ele será capaz de falar mal de mim só para conseguir sexo com outra pessoa ou conseguir alguma vantagem com outra pessoa!! Pq isto é do caráter dele, eu pergunto, pq vc tem q confiar numa pessoa assim?? Vc é tão burro q não pode forma sua própria opinião sobre uma pessoa?? Será q vc realmente tem q se deixar se levar por outras pessoas?? Sendo q vc nem sabe qual é o real motivo q esta pessoa esta falando dos outros??
Eu conheci varias pessoas neste meio do swing, q muitos falaram mal deles só por falar ou pq ouviram falar mal ou por puro ciúmes ou por não ter conseguido fazer sexo com este casal, ai depois eu conheci estes casais e vi q não era nada disto q falavam deles. E eu fui aprendendo o quanto é podre este mundo do swing, basta alguém não gostar de alguém por algum motivo, pode ser por ciúmes, por não consegui fazer sexo com este casal ou simplesmente por inveja, já é o suficiente para tentar queimar um casal com todo mundo.
Eu neste mundo do swing já vi casais fazendo verdadeira propaganda contra casa de swing, simplesmente pq o dono da casa não deu um vip para ele, ai este casal sai queimando a casa com grupos de casais, e isto vira uma bola de neve, só que ninguém vai falar para vc o seguinte, a eu falo mal daquela casa de swing pq la eu não tenho vip.
Então a maior burrice do swing é vc escutar quem vc só fala mal do outros ou de algum lugar ou alguma festa!!
Eu já vi casal aqui dentro do mundo swing falar mal, de determinadas festas só para queimar, só pq ele não pode ir.
Eu me lembro de uma festa q eu fui logo no meu inicio de swing, eu era cabaço, não conhecia nada, e um casal veio me falar de uma determinada festa q um grupo estava fazendo, nossa este casal falou horrores desta festa e das pessoas, pintou a festa com a pior coisa do mundo, falou mal de vários casais, chegou ate a falar q os casais q ia la era feios, pensando q eu só visava o sexo, e q eram casais arranjados e tudo mais, colocou o grupo como a pior coisa do swing, não é q eu fui na festa e adorei. Conheci vários casais q ate hoje depois de 7 anos no meio eu converso eles, agora imagina se eu estivesse escutado este casal, quem eu teria conhecido?? Q festa maravilhosa eu teria perdido?? E foi ai q eu descobri q este casal por ganhar vip de uma casa de swing saia falando mal de tudo e todos apenas por um vip.
Uma coisa eu aprendi neste meio do swing quando vc vê alguém falando demais de outras pessoas, de algum lugar, de determinados grupos ou de alguma casa de swing, observe o q tem por traz disto, aonde esse tipo de casal quer chegar??
Bem gente esta foi só mais um crônica minha, q eu sempre escrevo no meu blog e la tem vários outras crônicas como traição no swing, beijo na boca tabu para alguns casais, falo qual é o problema do single masculino na net e muito mais entrem e fiquem a vontade para ler.
 E eu tbm escrevo isto dentro do meu site e tbm no meu MSN agora, para as pessoas refletirem e quem sabe com isto melhorar só um pouquinho do mundo swing.
Beijos do Sr. fanfarrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário