fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje eu vou falar sobre duas pessoas diferentes.


Aqui é seu gerente de assuntos sacanas e putaria do site swing liberal WWW.swingliberal.com.br.
Hoje eu vou falar sobre duas pessoas diferentes.

Um faz a coisa para seu ego e cheia de arrogância,
Outra faz a coisa com coração e com a sua intuição.


Sabe eu conheci uma cara q fazia parte de um grupo q na época se chamava SL swing litoral, na verdade ele não era só um participante ele era uns dos gerentes do grupo, e um dia eu recebo um email deste grupo falando sobre outro grupo, q ele tinha acabado de montar.
Eu na época tinha meu próprio grupo, mas gostava de participar de todos os grupos pq é uma coisa q eu acho legal, e penso da seguinte forma, quanto mais grupos eu participar mais gente eu vou conhecer, mas voltando o assunto, este grupo surgiu na época com uma postura no qual eu não gostava muito, surgiu meio q com uma idéia q somente casais no grupo, homens sozinhos ou single masculino não eram bem vindos ao mundo do swing, e q para entrar neste grupo vc tinha q ser indicado por outro casal, era uma coisa bem seletiva, mas com muita arrogância, mas continuei no grupo por conhecer vários casais ali, eu me lembro de uma festa q este grupo fez q proibiu um cara de ir à festa, só pq a mulher deste cara não podia ir nesta festa neste dia, pq na festa não entrava homem sozinho, mas o cara não era sozinho ele era casado e todos o conheciam, mas mesmo assim ele foi proibido de ir à festa.
 Este grupo ajudou e muito nesta época propagar no meio swing q o bonito é só troca de casais ou então bi feminino, ménage masculino nem pensar, era ate feio falar isto naquela época mais ou menos uns 5 anos atrás. Nossa este cara pregava mesmo este tipo de coisa, ate com uma certa arrogância, e muitos casais começaram a descriminar outros casais por suas preferências sexuais ou por serem de grupos de idéias diferente.
Mas um dia eu no MSN numa boa novato ainda na época, tinha apenas um ano no meio, mas já tinha meu próprio grupo já estava trabalhando numa casa de swing como promoter e tudo, resolvi me passas pela minha esposa no MSN conversando com este cara, ele veio com uma conversa assim, q a mulher dela estava no meio mais não curtia muito e coisa e tal, e perguntou se a minha mulher gostaria de sair com ele sozinho, só q ele não sabia q estava conversando comigo, e eu comecei a observar mais esta pessoa, e um dia numa festa dele q eu fui, a mulher dele tomou todas e começou a ficar com todo mundo q ela via na frente o cara ficou com um puta bico, e depois colocou a mulher dele para dormir num sofá q tinha la na festa, e foi ficar com outro casal.
Então eu comecei a observar mais e mais e o tempo foi passando, e o grupo dele crescendo ate se torna um site, e as festas dele continuavam muito boas apesar de sempre ser assim, não pode entrar homem sozinho na festa, e continuar a propagar a idéia q swing bom, era só troca de casais ou então bi feminino, ate q um dia a bomba caiu, a mulher dele pediu separação, e ele ficou meio sem espaço já q ele mesmo pregava q swing bom era troca de casais ou bi feminino, e por isto ele deixou este site q hoje em dia não existe mais.
Este cara para mim só fez coisa para o ego dele e pela arrogância dele, de achar q as tribos dentro do swing não podem se misturar, onde quem só curti troca ou bi feminino era melhor q os outros casais q não curtiam a mesma coisa, e com isto ele alimentou e muito o swing com estas rivalidades dentro do swing entre os grupos e sites swing.

O outro cara eu vou falar o nome!! Pq foi uma pessoa q eu aprendi a respeitar e criei uma certa admiração pela pessoa dele, este cara é o Carlão show Man.

Quando eu o conheci eu já trabalhava numa casa de swing, no qual era concorrente da casa q ele trabalhava, eu já escutava falar muito sobre a pessoa dele, alguns falavam bem, outros nem tanto e outros coisas ruins, e como nos éramos concorrentes na época eu não o defendia e nem falava nada sobre a pessoa dele, mas um belo dia nos na porta da casa q trabalhávamos fomos convidados para ir num barzinho ali do lado casa, por alguns stripper, e resolvemos ir beber um pouco sair daquela rotina do swing, e neste dia esta Sr. Carlão estava la com a esposa dele, eu me aproximei sentei e resolvi não falar muito, a primeira impressão q eu tive dele q ele era um cara brincalhão falava mais q o homem da cobra rsssss, mas mesmo assim não me aproximei muito, afinal de contas eu tinha na minha cabeça uma coisa assim meio de concorrência, apesar de a casa q ele trabalhava era bem superior a q eu trabalhava na época, superior q eu digo era em termos de freqüência de casais e por estar na mídia e tbm por ter ouvido muito de alguns casais.
Este foi o primeiro contato e tive, a impressão na época era um monte de gente babando o ovo dele, por ele ser de uma casa famosa, mas isto era o meu olhar tbm como concorrente dele.
O tempo foi passando eu sai daquela casa, mas continuei freqüentando as casa de swing inclusive a q ele trabalhava, e comecei a perceber q realmente ele tinha muito casais amigos, e ele sempre rindo e brincando com todos sem aquilo de levar pela blz das pessoas, eu comecei a ver q ele realmente não se importava com isto, ele era um cara feliz por trabalhar numa coisa q ele gostava, e foi quando um dia eu recebi um email daquele grupo q eu falei falando q o Carlão e o Paulo da Nefertitti não poderiam ir à festa por se tratarem de homens sozinhos, na época eu não entendi nada, pq eu conheci o Carlão com a mulher dele fiquei a ver navios.
Mas como sempre eu faço, eu sou um cara muito de observar as pessoas mesmo quando outras pessoas falam mal daquela pessoa, e descobri q quem geralmente falava mal dele eram pessoas q freqüentavam casas no qual ele não trabalhava, e vi q ali tinha muito de concorrência entres as casas de swing e tbm entre grupos rivais, eu comecei a ver uma coisa nele, ele tem seu lado estrela tem!! Mas tbm tudo q ele faz no meio, ele faz com carinho pensando no meio, e sempre procurando melhorar.
O Carlão saiu desta casa q ele trabalhava e foi se torna sócio de outra casa, q por coincidência era a casa q eu tinha trabalhado, mas la eu sabia q ele não daria certo, pois o dono é muito complicado, não é do tipo de pessoa q pensa no melhor para o casal swing, ele visava somente mesmo o dinheiro, mas sem saber trabalhar, tanto q o Carlão ficou la somente 3 meses. Eu sabia q não ia da certo, mas foi ali q eu aprendi mais sobre ele e vi q ele realmente é uma pessoa do bem uma pessoa q quer crescer, mas trabalhando honestamente e procurando o melhor para o meio swing, pq ele faz o q faz, por carinho e tbm com o coração. Hoje ele trabalha no Constantine Club e da um puta gás naquela casa, ele realmente é um diferencial dentro da casa.
Então amigo esta historia toda q eu contei aqui, foi só para vcs pensarem e refletir, muitas das vezes qual o caminho vc esta tomando no mundo do swing?? Pense no caminho da arrogância ou o caminho do coração?? O caminho da intolerância dentro do meio swing ou o caminho do respeito ao próximo?? O caminho da sua fantasia é melhor q a dos outros ou q a fantasia de todos são importante tbm?? Vc quer estar num grupo fechado na sua arrogância ou num grupo onde todos podem entrar e serem bem recebidos?? E vc vai se aproximar do arrogante ou daquele q faz as coisas com o coração?? Mesmo q às vezes este q age com o coração erre, pq ninguém é perfeito.
Beijos a todo e espero q este texto ajude alguém em algum lugar.
E lembrem-se q nem tudo q é seletivo tem haver com arrogância, e vc não precisa ser arrogante para ser seletivo.   
Ass. Sr. fanfarrão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário