fotos

fotos
nossas

Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Casal fanfarrão Hoje eu vou falar sobre meus dois maiores sonhos no mundo do swing



Olha como todos sabem desde quando entrei no meio swing eu criei meu grupo q era swing alto astral um grupo pequeno na época tinha cerca 2.000 perfis, só q infelizmente o MSN acabou com
os grupos, era muito gostoso pq ali eu colocava minhas idéias, eu tentava passar
uma nova filosofia no mundo do swing, mas como falei o MSN acabou com tudo.
Ai comecei a fazer festas swing sempre colocando nossa cara, q é alegria, muita amizade, muito sexo e acima de tudo respeitar a fantasia do próximo, são coisas q nos achamos básico no swing, pq quando vc tem alegria, sexo, amizade e respeito tudo de bom pode acontecer. E o tempo foi passando e eu sempre com aquela idéia fixa na cabeça montar meu próprio site, com a minha marca, e na época eu comecei a fazer um
grupo q se chamava amigos swing SP, ate q um dia eu conheci uma casal q estava
montando um site o amigos swing, e eu abracei esta idéia, mas com o passar dos
tempos as idéias começaram a não bater mais os valores para eles era uns e para
nos eram outros e resolvemos sair do site, então um amigo nosso falou, meu eu
sempre vi vcs correndo atrás sempre vi vcs pregando um swing diferente. Eu
tenho um site, mas não tenho tempo para tocar ele, pq eu tenho outro site q me
ocupa muito, e por confiar em vcs eu dou este site para vcs e vcs colocam a
cara de vcs nele, gente não tem coisa mais gostosa q isto alguém confiar em vc
e gostar de vc e dar um presente deste.
Olha pessoal eu na manjo nada de site, mas uma coisa eu sempre fui internauta e sempre fui swing, isto já esta na alma ou vc é um swing ou não é.
E hoje estou convidando vc para entrar neste sonho de um swing, q é fazer um site onde nos conseguíssemos fazer novos amigos, um site bem interativo, e como eu sempre falo um site humano, onde ninguém é melhor q ninguém, não é pq um casal tem mais tempo no swing ele é melhor do q aquele q não tem muito tempo, não é pq vc curti troca ou bi feminino q vc é melhor do q quem curti ménage ou exibicionismo, todas as fantasias são importantes no meio swing.
E para aqueles q curtem mais segurança no site, quem não for cadastrado as fotos não apareceram no tamanho grande, e para aquele q curtem um bom papo nos temos 3 formas para os casais interagirem, um é nosso mural de recado q fica na pagina inicial, piscando ali só para vc entrar e deixar sua mensagem sobre o q vc curte qual festa vc ira ou qual casa vc vai estar, e com isto marca para conhecer alguém, outra forma e q mostra o casal q esta online, vc bote clicar em bate papo e conversar direto com aquele casal, e outra na pagina inicial colocamos um chat para aquela turma q curte bater aquele papo, e o legal q nos temos um link para este bate papo para quem esta no trabalho, mas não pode abri o site, eu vou ate colocar ele aqui, este é o link. http://xat.com/web_gear/chat/embed.php?id=100775795&GroupName=SwingLiberal
Então clique ai e saia conversando
com os casais nos hoje já estamos com mais de 1200 perfis cadastrado no site, é
uma site diferente pq não queremos entrar neste meio para dividir nada, tanto q nos iremos colocar no site todas as festas, mesmo não sendo do nosso site, vamos criar um roteiro de blog swing, pq nos sabemos q tem muito casais q curtem fazer blog para colocar suas fantasias, suas idéias e tbm seu pensamentos sobre o meio swing e é uma coisa q eu adoro ler acho o maximo, quanto mais eu entro neste blog mais eu aprendo sobre o mundo swing e tbm sobre a fantasia das pessoas, gente é uma coisa q vale apenas ler.Tbm iremos fazer um roteiro swing onde vc vai poder falar sobre suas festas e tbm as casas irão poder divulgaras as festas delas, então todo mundo vai ficar por dentro do q tem de melhor no swing. Então casais e casas de swing q estiverem a fim de participar deste site q é totalmente voltado para o meio swing só nos mandar um email, casalaltoastralsp@hotmail.comnm ou nos ligar este é o tel da minha casa para vcs verem o quanto eu confio neste meio swing tel. (11) 21563448, nos colocamos no site duas rádios swing a primeira é uma radio gravada dentro de uma casa swing onde vários casais conversam sobre tudo do swing, a segunda radio é a primeira radio ao vivo falando sobre swing e funciona das 8hs ate às 24hs, como vcs podem ver queremos unir todos do swing, a já ia esquecendo, dentro do nosso site iremos fazer um roteiro sobre todos os sites swing, pq não queremos divisão neste meio queremos unir o mundo swing
afinal de contas antes mesmo de eu sonhar com o meu site eu sonhava com isto unir e crescer este mundo do swing.
Uma coisa, os singles masculinos para entrar no site devem ser indicados por algum casal, caso contrario eu não irei liberal o seu perfil, não é q eu seja contra single
masculino não, pq eu ate curto um bom ménage masculino, mas eu quero single masculino q saibam respeitar os casais e o meio swing.
Beijos do casal fanfarrão e para aqueles q confiam na gente entre nesta nova proposta. Gente este é meu primeiro sonho depois eu mando sobre meu segundo sonho pq se não vai ficar enorme e ninguém vai ler rssssssssssss ai vc vão fazer campanha cala a boca fanfarrão rssssssssssssss


Um comentário:

  1. Olá queridos

    Recebi o seu recado, mas tive que responder por aqui pq não tenho seu e-mail.
    Mande-me seu e-mail ou escreva para solecaca@gmail.com, serão super bem vindos no SS.
    Beijocas
    Ah!!! Estou lendo seu blog tb, leio um pouco por dia por falta de tempo.

    ResponderExcluir