fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sr.fanfarrão ou eu sou maluco ou tem gente pior do q eu.


Sr.fanfarrão ou eu sou maluco ou tem gente pior do q eu.


Tem pessoas no meio q vem na vida só para reclamar e falar coisas malucas ou sei la, eu vou dar alguns ex. aqui no meio swing.




Numa casa de swing, a mulher entra na coletiva e começa a fazer sexo, faz sexo com mais de 5 caras, ai quando ela sai da cabine escuta um funk, da Tati quebra barraco, a musica era uma q fala o seguinte, a buceta é minha eu dou para quem eu quero, a mulher fica horrorizada, e vai reclamar com o DJ, como ele tocava este tipo de musica na casa, e não contente foi reclamar com o gerente, sem comentários para esta mulher.

Uma festa fechada onde um casal queria bater o seu recorde no gang bang, ela na festa anterior tinha feito sexo com 27 homens, e ela queria bater este recorde dela, ai fizeram uma festa para isto, mas o nome da festa era, uma noite de gang bang, outro casal foi na festa e saiu reclamando q na festa tinha muito homem sozinho, é complicado.

Uma casa de swing bem grande com lugar só para casais labirinto, sala coletiva e cabines privadas, e uma área para singles e casais, um casal q odeia single vai na área de singles, e começa a reclamar q ali tem muito homem sozinho, puts então pq não ficou na área só para casais.

Casal chega numa casa de swing e vê varias mulheres na pista de dança dançando sem a parte de cima, o casal vai a gerencia e reclama, q ali não lugar para isto, então todo mundo q quiser tirar a parte de cima da roupa para dançar tem q procurar outro lugar, mas não uma casa de swing.

Um cara vai numa festa swing, faz sexo com dois casais, participa de um gang bang, e depois fala para os outros q a festa estava fraca na questão do sexo, caralho para este cara a festa ser boa ele tem q comer ate eu caralho.

Casal, a mulher e o cara com mais de 100 kg, chega no manobrista de uma casa de swing fala q vai embora pq a casa só tem gente feia e gorda, resposta do manobrista vai com deus, eu prefiro nem comentar sobre isto.

Mulher briga com outra dentro de uma casa de swing motivo da briga, uma vira para outra e fala q é bi, as duas vão para cabine, quando uma vai chupar a outra a mulher pira o cabeçote e fala, eu não gosto de ser chupada, eu pergunto q porra de bi é esta.

Nome da festa noite do funk proibido, a mulherada toda produzida shortinho curto calça colada no corpo, quase uma fantasia de funkeira, casal vai a gerencia e reclama pq esta tocando funk proibido, porra noite do funk proibido agora tem q tocar sertanejo.

Troca de casal, dois casais entram para uma cabine, o cara começa a comer a mulher do cara e xingar a mulher de puta da aqueles tapinhas na bunda estas coisinhas, ate ai tudo bem, o outro marido vendo isto começou a fazer o mesmo com a mulher do cara, o cara para tudo e começa uma briga, porra vc esta pensando o q?? q a minha mulher é puta para vc chamar ela assim?? Eu não tenho nem palavras para uma coisa desta, enquanto ele estava chamando a mulher do outro de puta estava tudo bem, mas na hora q o cara começa sai briga.

casal chega num aquário e vê outro casal fazendo sexo sem camisinha, e comenta com outro casal porra a mulher esta fazendo sexo sem camisinha com o cara, o outro casal responde, mas eles são um casal, e o casal fala, mas aqui não é lugar para fazer sexo sem camisinha olha q risco, puts então se eu for numa casa de swing e fizer sexo com a minha esposa eu tenho q colocar camisinha, so pq eu estou numa casa de swing

casal chega numa casa de swing senta num canto fica a noite inteira sentado ali, só sai dali para ir ao banheiro e depois ir embora, ai sai reclamando q foi numa casa de swing e ninguém se aproximou deles, pó pessoal vamos ser sinceros, vcs acham q realmente vcs sentadinho num canto, alguém vai la conversar com vcs, é complicado


gente eu Sr. fanfarrão estou escrevendo pq geralmente quem faz isto, são os primeiros a reclamar de uma casa de swing ou de uma festa de swing, são pessoas para mim são despreparadas para o mundo swing ou então são pessoas sem noção mesmo, e vc pode ver q realmente este tipo de pessoa reclama de tudo e algo mais, agora o q me irrita neste meio é q tem gente q ainda escutas estas pessoas e dão razão e ajudam a sair espalhando coisas e mentiras sobre casas, festas e pessoas.

Vou dar o ultimo ex.
 Casal chega numa festa swing, e vê outro casal transando sem camisinha, e sai espalhando isto para os outros, falando horrores sobre a pessoa chega ate falar em doença, mas depois em outra festa esta fazendo sexo com este cara. Ai eu pergunto cadê a coisa feia q este casal tinha visto, q dava o direito de eles falarem isto para os outros??

Isto para mim como falei são pessoas malucas q estão no meio, e geralmente quem faz este tipo de comentários são pessoas mal resolvidas, q tem algum problema, pode ser de não aceitar como ela é, ou problema de ego ou outros problemas, mas não são normais, ou então o maluco da historia sou eu, q fico abismado com estes tipos de comentários por parte destas pessoas.

Um comentário: