fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

Tem mais um encontro gostoso neste sábado dia 22 de maio.

Tem mais um encontro gostoso neste sábado dia 22 de maio.

Gente neste sábado vai ter o encontro do escondidinho, é um encontro de casais reais q adoram um bom sexo e uma boa conversa é um lugar muito bom para casais q querem conhecer novos casais e entrar para este mundo do swing, o legal deste encontro q é diferente de casas de swing, é uma coisa mais voltada para casais mesmo.
Um lugar onde o som é mais baixo para vc poder conversar, conhecer novas pessoas, e por ser mais casais ninguém obriga ninguém a nada se rolar química tem o lugar para o sexo, se vc estiver afim só de ver sexo tem vários casais fazendo sexo. Hoje nos falamos q o escondidinho é um lugar para swing de verdade, onde rola tudo q tem q rolar no swing paquera, conversar, sedução e lógico muita pegação então para vc q quer entrar nesta festa é participar, mas venha com a mente aberta q é um local de swing mesmo.
Eu vou colocar aqui o flyer da festa onde tem todas as informações.



E aqui vou colocar algumas fotos das festas nossas já feitas pelo site amigos do swing.

 olha eu ai gente nas festas Sr. fanfarrão

8 comentários:

  1. Somos um casal iniciante, e sempre leio seu blog, somos de curitiba, e ja tivemos algumas experiencias, e adoramos ... pena que não temos festinhas assim por aqui...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou iniciante, aliás nuncapartipei de um swuing muito menos de encontros, porém tenho muita vontade. Somos um casal jovem, mas gostaria muito de participar desse tipo de econtro, como é? Somos obrigados a participar do sexo em si? Ou podemos ir devagar?
    Por favor, me tire essa duvida....

    ResponderExcluir
  3. Vanessa uma festa swing é uma festa para as pessoas se conhecerem e tbm tem os espaço para fazer sexo, então quem curte sexo faz sexo, e quem como vc esta iniciando não tem obrigação de fazer sexo, pode muito bem ficar conversando, pq tem muitos casais q vão a festas swing e não fazem sexo em festas, vão muito mais para conversar e fazer amigos.
    A questão de i devagar ou não no inicio é uma escolha do casal, vc pode ter certeza q dificilmente alguém vai força vcs a algo, mas se acontecer de algum casal força a barra vc pode simplesmente fala não, vcs como casal q irão escolher a fantasia de vcs.
    Agora eu vou dar um conselho, vc quer entrar neste meio realmente?? Então a primeira coisa a se fazer é descobrir qual é a fantasia do casal, para não rolar coisas desagradáveis, outra coisa entra na net faze um perfil de casal em algum site de relacionamento de preferência no Orkut, apesar de ter muito fakes ainda é o melhor site!! Mas tem outros sites muito bons, e comece a participar das comunidades trocarem idéias e tbm faça um MSN de casal, procure escolher um nome para o casal q se identifique com vcs, e comece a muito bate papo conversa muito ate vc pegar confiança, e procure tirar bastantes fotos do casal, mas evite fotos de rosto.
    Linda qualquer coisa me add no MSN casalaltoastralsp@hotmail.com eu dificilmente add MSN só com nome de homem beijos

    ResponderExcluir
  4. Casal iniciante eu tenho encontrado alguns coisas bem legais de Curitiba no Orkut tem vários casais ai fazendo festas e participando de casa de swing, é só vc ficarem mais antenados ai pq tem coisas boas ai nesta região.
    Beijos do casal fanfarrão

    ResponderExcluir
  5. oi casal fanfarrao eu quero levar minha esposa para fazer uma suruba beijos

    ResponderExcluir
  6. eu minha esposa queremos rola de homens negros

    ResponderExcluir
  7. minha esposa e uma loira gostosa ela quer pau grandes

    ResponderExcluir