fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje eu vou falar de uma noite maravilhosa onde rolou muito sexo.


Veja como nos fizemos sexo aqui eu vou contar como foi.


No ultimo escondidinho aqui na zona leste talvez tenha sido a festa q eu mais vi rolar sexo, eu vou contar como foi.

Era por volta das 23 h o pessoal ainda estava chegando deveria ter na casa uns 25 casais ainda, quando chegou uma mulher q eu tinha vontade de fazer sexo, mas o povo ainda estava naquela de conversar bater papo ainda não tinha rolado sexo ainda, e foi chegando gente e nada, e eu pensando hoje vai ser um dia q não vai rolar, pq acontece às vezes de ser uma festa swing e o pessoal ficar meio travado, já q tinha muitos casais q ainda não se conheciam, mas ai sempre tem alguém para começar pq tbm ninguém é de ferro vendo tantos casais bonitos e ficar só olhando.
 Foi guando eu vi um casal indo para o lugar reservado para sexo, ai eu me aproximei e falei no ouvido da mulher q eu queria ela e falei, um estou com tesão em vc mulher e já dei logo um beijo e segurei os seus seios, como ela se entregou, eu rapidamente levei ela para o outro quarto, meu q tesão, estava louca a parada, já puxei a blusa dela e fui chupando seu peito q estava durinho e ela segurando meu pau por fora da calça, tentando abrir meu zíper, ela ofegante eu mordendo ela, foi quando ela tirou meu para fora e caiu de boca lambendo a cabeçinha dele, eu comecei a segurar ela pelos cabelos forçando ela engolir ele todo, e eu falando isto gostosa minha puta, chupa tudo engole ele, e nisto entra mais um casal e fica ali olhando, e ela louca de tesão pedindo para eu colocar a camisinha nele, então eu coloquei me deitei e ela veio por cima, cavalgando, e eu segurando ela pela cintura socando ele dentro dela, e ela gemendo quando o casal se aproximou e começou, a mulher tirou o pau do marido dela para fora e começou a tocar uma para ele, e a mulher q estava em cima de mim então chamou os dois, e sentando no meu pau começou a chupar o pau do cara, e eu ali fudendo gostoso, e a mulher me acariciando nossa q tesão q deu, e nisto o quarto foi invadido por mais pessoas, quando eu percebi ela já estava tocando uma punheta para outro chupando outro e gemendo sentada na minha pica, e nisto já tinha um cara tentando comer o seu cuzinho dela, e ela começou a empinar o rabo como quem diria vem comer ele vem, eu socando dentro dela e beijando a mulher do cara q por sinal colocou uma das minhas mãos dentro da buceta dela, nossas q tesão louco, e do quarto do lado já tinha outra mulher gemendo gostoso, e ainda na cama do lado outros dois casais começaram a fuder gostoso, alias q mulher linda tbm era aquela foi à primeira vez q eu á vi aqui em casa, quando não agüentei mais e gozei deliciosamente naquela bucetinha q eu estava comendo, mas não podia sair dali pq o outro cara já estava colocando dentro do cuzinho dela, e eu saindo dali poderia atrapalhar aquela foda q mesmo eu gozando ainda dava tesão de vê, ai depois de algum tempo eu sai e fiquei olhando aquele outro casal q estava fazendo sexo do na outra cama, q mulher deliciosa.
Mas quando eu saio do quarto a mulher q eu tinha ficado, já estava com mais um casal e mais três homens no maior pique.
Então me dirigi para o outro quarto para vê quem estava la gemendo tão gostoso, quando me deparo com uma cena muito gostosa, um homem com uma mulher de quatro e ele penetrando ela e por baixo deles uma outra mulher chupando os dois fazendo sexo, e uma terceira mulher chupando a buceta desta outra menina enquanto o marido dela comia ela, gente a casa estava pegando fogo, e ainda tinha uma mulher em pé ali olhando tudo e se tocando, olha eu sempre vi homem se tocar enquanto esta vendo uma foda, mas descobri q tem mulher q faz a mesma coisa.
Depois de um tempo eu chego na sala, tem uma mulher deitada no colo de um cara e uma filia para chupar a menina, quando eu percebi q tinha tanto mulher quanto homem chupando a mulher, foi o q eu batizei de primeiro gang bang só de língua, nossa a mulher no colo do cara gemendo batendo no cara enquanto ela ia sendo chupada cada hora por uma pessoa, e chego na minha garagem tinha mais três casais fazendo sexo, e volto para sala pq achei aquilo interessante, quando do nada eu vejo uma movimentação meio estranha, e vou ver o q esta acontecendo, e quando eu vejo um cara meio mole já sentado num sofá, eu pergunto o q aconteceu, o pessoal fala ele estava la metendo e derrepente apagou ai q eu fui saber q a pressão do cara tinha caído na terceira mulher q ele foi comer rsssssssssss, gente eu sei q era 7 hora da manha eu querendo dormi e ainda tinha gente fudendo na minha garagem, sem duvida alguma foi uma das festas q eu vi q mais rolou sexo.
Ass. Sr.fanfarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário