fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

relato de um casal

Hoje eu recebi um relato no Orkut de um casal depois q ele leu sobre a alma swing, é muito legal vale apena dar uma lida, e quem quiser pode mandar o seu relato q eu coloco aqui no blog.



Concordo em grande parte. Vamos ao meu relato:

Mas, em meu caso eu desejava conhecer um homem e viver com ele para sempre(se achasse), namorei vários, perdi a virgindade aos 17 anos e qdo tinha 19 anos conheci um cara bem mais velho, que fora casado e meses depois começamos o namoro; depois de 1 ano o relacionamento melhorava acabamos sendo sinceros nos desejos e fantasias, e 1 dia eu fazendo de conta q ele era 1 professor meu e eu uma amiga minha, e vi como ficou excitado qdo o chamava pelo nome do professor pedindo para gozar dentro de mim, ele incorporou o professor e gozamos 3 vezes, eu dormi exausta e horas depois acordei c/ ele me penetrando, adorei! só q desta vez usei nele o nome de 1 amigo dele q já tinha me cantado, ele sabia e se passou pelo amigo dizendo coisas como:-"sempre quiz comer vc", " põe chifre no meu amigo","vou ser seu amante", etc, aí vi q ele se excitou c/ a coisa ao invés de brigar comigo por estar a fim do amigo. Conversamos sério sobre as fantasias...
Perguntei se ele deixaria eu transar c/ outro; na frente dele, sim!
C/ o professor, c/ o amigo, c/ o filho de 1 vizinha e a resposta foi a mesma:-na frente dele, sim!
Ele falou de swing e eu q estava curiosa, mas preocupada se não era p/ me pegar nas respostas e me deixar, acabei aceitando em ir p/ só ver, fomos ao Inner, no começo só olhando, mas acabei sendo apalpada no labirinto, e voltamos 3 vezes lá, nos perdemos e quase fiz sexo c/ 1 cara q levantou minha mini saia e colocou nas coxas, sai c/ ciúme do q meu namorado estaria fazendo, nos encontramos e fomos a sala coletiva, eu ainda sentia o calor daquela rola em minhas coxas e minhas mãos, a tempos ñ sentia outro pau. Foi qdo se aproximaram de nós um jovem casal lindos, eu convidei p/ sentarem ao nosso lado, pouco depois eu já estava chupando a rola do cara, e me sentei em seu colo de frente qdo ele me convidou:
-Vamos meter!
O pau dele já estava comessando a entrar qdo a namorada furiosa me tirou e tomou meu lugar, meu namorado ficou pasmo!
Era hora de conversarmos...

Relato 2

Acabamos nós transando no Inner entre nós e na 2ª a participação de outros 2 casais q me acariciavam, chupavam e eu acabei chupando a rola do cara mais bonito e a mulher dele a do meu namorado, saimos e fomos ao motel, onde transamos mais e conversamos sobre o ocorrido...
Eu tinha prometido q só ia olhar, acabei mexendo em 5 paus,chupei 2, 3 homens me chuparam a xota e 5 os seios...,ele estava bravo, pois eu além de fazer isso, enciumava qdo alguma o tocava!
Mas ficamos cientes q éramos swingers, e como tal eu o compensaria pelos meus erros, mas 1ºeu desejava transar c/ outro homem a sós, depois de muita conversa e exclarecimento ele aceitou q eu sairia com 3 sem ele, mas ele sairia c/ 1 prima, 1 amiga e minha irmã safada.
O 1º q saí, 2 dias depois foi meu professor, naquele dia ele estava fogoso e eu também acabamos indo p/ a casa dele, onde tive minha 1ª transa consentida, foi incrível!Gozei várias vezes!Deixei ele fazer de tudo comigo. No dia seguinte fui p/ casa e depois encontrei o namorado a quem contei tudo; acabamos transando gostoso.
Na mesma semana teve 1 casamento e lá estava o amigo de meu namo q estava a fim de me comer, nos paqueramos a noite toda, mesmo c/ a namorada do lado. Numa hora q meu namorado me deixou a sós ele gesticulou e o encontrei no jardim do Buffet, rolou beijos, chupadas, e qdo achamos o lugar escondido fiquei de costas inclinada p/ a frente c/ as mãos na parede, enqto ele levantou meu vestido e me comeu por trás sem camisinha, gozou dentro de mim, me deu seu lenço p/ me limpar e qdo saimos do esconderijo alguém nos viu, mas não demos bola; a namorada dele estava preocupada. Contei o ocorrido p/ meu namorado e no dia seguinte fizemos sexo a 3.
Depois disso recebi o pedido de casamento de meu namorado na frente do amigo, mas só se a namorada dele participasse na próxima vez.ELA ACEITOU! Foi ruim p/ mim ver meu amor fazendo sexo c/ outra, mas excitante.
Agora já casados há alguns anos, temos muitos amigos swingers, e já fiz sexo com todos eles, mas sempre com preservativo



Nenhum comentário:

Postar um comentário