fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ola amigos hoje iremos falar sobre as casas de swing, mas para vc entender olhe o nosso perfil.


Iremos falar aqui sobre as melhores casas de swing de São Paulo

Somos um casal q esta no meio a 6 anos, curtimos muito ir a baladas e festas, quando saímos vamos sempre à busca de novas experiências, curtimos sair fazer amigos e tbm um bom sexo, damos mais valor numa balada e o clima da balada, tipo, se o lugar tem bastante gente, se é um lugar fácil de fazer novos amigos, se o local respeita as pessoas q ali estão e se é um lugar q rola sexo. Não curtimos isto de pessoas q se acham melhores q às outras ou q tem mais direito q os outros, e pensamos da seguinte forma, se vc esta no meio liberal vc tem q ser liberal; então agora q falamos sobre o nosso perfil iremos falar sobre as a casas de swing.


Inner club.
 Para nos talvez seja a casa de swing mais completa, a casa tem vários ambientes para fazer sexo, as cabines muito boa para sexo, o pessoal q freqüenta a casa é um pessoal q sabe o q quer e um publico de idade bem variada, talvez seja a casa q mais rola sexo no meio.
Então se o seu perfil é de um casal q curte mais sexo e uma boa balada do q se exibir, é o local perfeito!!
Ponto fraco é uma casa fraca para o exibicionismo, e não é uma boa casa para quem esta iniciando q ainda não tem bem definido o q busca. 
Constantine club.
Uma casa muito charmosa com um bom ambiente, uma casa fácil de fazer amigos, com um bom espaço para fazer sexo, cabines confortáveis, um publico de idade bem variada e tem muitos casais, tem uma boa música, uma boa casa para casais q estão iniciando neste meio.
Se o seu perfil é mais de fazer novos amigos e tbm um bom sexo e balada, a casa é muito legal, uma casa muito boa para quem curte se exibir no balcão, o melhor lugar da casa para fazer amigos é o fumodromo.
Uma boa casa para casais iniciantes, justamente pela facilidade de se fazer amigos.
Ponto fraco é q ainda tem alguns dias q a casa fica fraca.


Enigma club.
É uma casa q esta sempre mudando, é uma casa mais voltada para balada e rola sexo, mas o ponto forte é a balada, uma casa com boas cabines e um bom espaço para fazer sexo, mas para quem curte fazer novos amigos é um pouco complicado, dificulta um pouco a rolar amizade, tem dias q o sexo rola e tem dia q fica meio difícil.
 Uma casa meio complicada para iniciante.
Se o seu perfil é mais balada e se exibir é uma casa muito boa.
Ponto fraco é um lugar meio fraco para fazer amigo

 Casa Blanca
É a casa de swing com as melhores cabines para fazer sexo, mas isto não quer dizer q role muito sexo, é uma casa q tem dia q rola muito sexo, mas tem dia q é bem fraco, rola uma boa musica na casa, tem um publico mais casais e muitos grupos de swing.
Então se o seu perfil é mais voltado para balada, e vc curte mais grupos é uma boa casa, pois é uma casa q fecha muitas festas para grupos, então procure conhecer algum grupo q faz festa la, para fazer mais amigos, e tbm é um bom local para se exibir.
Uma casa boa para iniciantes depois de ter entrado na net e conhecido algum casal.
Ponto fraco, às vezes a casa é muito vazia, fica mais cheia em dias de festas de grupo


Vogue club.
É uma das casas mais bonitas de São Paulo, uma casa mais voltada para balada, sexo é meio complicado devido as suas cabines muito apertadas, tem um grande balcão para se exibir e tbm uma passarela maravilhosa, é a melhor casa para exibicionismo. tem um publico bem diversificado entre casais e pessoas q ainda estão conhecendo o meio, uma casa com boa musica e um fumodromo tbm muito gostoso.
Se o seu perfil é mais voltado para balada e tbm para o exibicionismo é um bom lugar.
É uma casa regular para casais iniciantes devido à grande variedade de publico universitário
Ponto fraco, são as cabines muito apertadas dificultando o sexo, e por ter algumas pessoas s q não conhecem muito bem o meio.

 
Shadows club
É a maior casa de swing em São Paulo, tem ótimas cabines para fazer sexo, uma pista de dança bem diferente e musica muito boa. Hoje é uma casa mais voltada para balada, pois seu publico ainda esta se formando, pq ela é uma das casas mais novas, mas tem tudo para dar certo.
Então se o seu perfil é mais voltado para balada e exibicionismo, é uma boa casa.
Uma casa tbm regular para casais iniciantes, justamente por ser uma casa nova, e ainda esta formando seu publico.
Ponto fraco, o fumodromo apertado o q dificulta o pessoal a se descontrair. 


Marrakesh
É a casa mais antiga de São Paulo, uma casa aonde os casais vão mais para fazer sexo, uma casa q precisa de uma boa reforma, para abrir mais espaço para sexo, pq quando todo mundo resolve fazer sexo acaba tendo pouco espaço, é uma casa q não é muito badalada, mas é a casa com um numero muito grande casais mais experientes, tem dias fracos e tbm tem dia muito bom
Então se o seu perfil é mais voltado para fazer sexo, é uma casa q eu indico pelas pessoas q la freqüentam.
É uma casa regular para casais iniciantes.
Ponto fraco é falta de reforma das cabines e às vezes a falta de publico.


 Nefertiti
Não irei falar, pois depois q inaugurou eu ainda não fui á casa, então não sei como esta.

Um comentário:

  1. bacana sua apresentação...nos ajudou bastante,pois não conhecemos nenhuma casa uma vez que nunca fizemos e estamo um pouco inseguros.

    obrigado

    ResponderExcluir