fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje eu vou falar de uma frase q eu tenho raiva e muita raiva, a frase é esta.

Pessoas inteligentes debatem idéias, não debatem pessoas. É mais ou menos isto, de tanta raiva nem me lembro rsssssssssssss.

Sabe pq eu tenho raiva desta frase, pq geralmente quem usa esta frase se acha uma pessoa superior, com mais informações do q a outra pessoa, e usa isto para sair de debates por não ter mais o q falar ou ter idéias para debater.
Bem é no mínimo uma frase burra em minha opinião, mesmo sabendo q foi escrita por uma pessoa de alto nível intelectual, mas ele foi muito infeliz nesta frase, sabe como discutir uma idéia sem discutir o dono da idéia, não tem como se teve uma idéia alguém teve, não tem como separa isto da pessoa, é como vc falar o seguinte.
Olha fulano é bonzinho, mas ele tem a idéia de matar todo mundo aqui.
Vamos julga p bruno do Flamengo q teve a feliz idéia de matar a amante dele.
Olha bruno nos julgamos vc, a sua idéia é culpada vc não, então vamos prender a sua idéia, mas vc vai continua treinando e jogando no Flamengo ta.
 Guando vc julga o governo do presidente lula vc esta julgando as idéias deles certo?? Não ele certo??
Eu digo errado!! Vc esta sim julgando a pessoa dele, pois ele é um ser q esta a frente da idéia dele, se é ruim ou é boa isto vai de cada cidadão julgar, e como julgar isto?? Na hora de votar, se vc é contra idéias dele vc não vota nele, se vc é a favor das idéias dele vc vota nele e pronto, mas não tem como separa a idéia dele com a pessoa dele, ele pode ter sido uma pessoa com pouco estudo, mas ele teve as idéias dele e lutou por isto,
E uma coisa ninguém pode negar, ele mesmo com pouco estudo e ele venceu na vida, ele chegou num patamar q muito não chegaram, e pronto isto é fato.  Uma coisa eu digo estudo é muito importante, idéias tbm, não vou fazer disto um discurso político, vamos falar sobre a frase.
Eu vejo pessoas usando esta frase, mas de maneira subjugar a inteligência do próximo. Esta frase bate de frente com outra frase q todo mundo já escutou q é a seguinte.
Penso logo existo. Q tbm é de um grande filosofo, é isto q diferencia ser humano dos animas, se eu penso logo existo eu tenho idéias, a idéia não sai do nada nem dos animais, vc já pensou os animais se organizando pq tiveram uma grande idéia?? Então logo não da para separa idéia da pessoa, pensamento do pensante, é como um cara numa discussão aqui na net, ele para fugir do debate ele se apega a erros de português, e fala não converso com pessoa de nível cultural menor q o meu, e nem debato pessoas e sim idéias, porra para com esta frase tosca, pq se eu escrever aqui ex. (eu poço pedir algo para vc.) Todo mundo vai entender, isto é coisa de net ou ate mesmo de falha no português, mas isto não quer dizer q esta pessoa não tenha idéia ou idéias, nos seres humanos nascemos com este dom de ter idéias e são ela q movem o mudo.
No passado grandes pensadores morreram por ter idéias, teve gente q morreu pq acho q a terra era redonda, quando todo mundo falava q a terra era quadrada, tem gente q ate hoje não acredita q o homem foi à lua, ai vc pode perguntar, o q tem isto haver com idéia, eu respondo, isto é só para vc ter uma idéia das pessoas.
Então para mim é uma frase imbecil, pessoas inteligente debatem idéias não pensamentos, eu falo então debate minhas idéias sem me conhecer, sem saber como eu sou.
Eu sou aquele cara bonzinho q tem idéia de matar todo mundo, mas eu sou bonzinho minha idéia q é ruim.
Ass. Sr fanfarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário