fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estas são algumas perguntas de casais q estão no nosso fórum, e algumas respostas minhas


Algumas perguntas q os casais fizeram dentro do fórum de uma comunidade de relacionamento, o fórum de bate papo é o lugar perfeito para pessoas exporem suas ideais sobre swing, um lugar onde não deve ter briga de egos e sim debater trocar idéias sobre este mundo tão gostoso q é o swing, e tbm um lugar perfeito para casais iniciantes q querem conhecer um pouco mais sobre este mundo.
Este site não é bem um site, e sim uma comunidade swing feita por casais e pessoas q curtem este meio. Não pregamos uma comunidade fechada, mas respeitamos quem quer esta privacidade, então deixamos por conta do casal abrir ou não a comunidade para quem não faz parte da comunidade, tipo na hora de vc fazer o seu perfil na comunidade vc coloca se vc quer q veja seu perfil somente quem é da comunidade ou todos podem ver seu perfil, isto sim é um direito de escolha, então entre na comunidade.


Estas são algumas perguntas de casais q estão no nosso fórum, e algumas respostas minhas




O problema é q aqui em Sampa quase todas as casas meio q fecharam um valor nas bebidas e não tem muito para onde fugir.
Mas para mim o q falta hoje nas casas de swing é alegria e liberdade, sabe alguns grupos de casais fizeram muito mal ao meio, são aqueles grupos q defendem os valores abusivos das bebidas dizendo q o povo ficaria bêbado la dentro, e os valores do refri e da água alguém ficaria bêbado?? Os donos de casas de swing hoje têm os mesmo valores de bebidas q nos puteiro, isto se chama referencia só isto.
Dentro das casas de swing hoje tem tanta regras q os casais preferem ir para o doggin e correr o risco, do q ficar numa casa sem clima. Eu ate acho q os casais não ligam muito pelo valor, mas sim pelo o q acontece dentro de uma casa de swing, se o casal chegar numa casa de swing e a noite for maravilhosa ele nem se lembra de quanto gastou na noite, é como vc marca para viajar um fim de semana com casal q vc adora e curte, vc sabe q vai gastar mais do q numa casa de swing, mas vc tbm sabe q vai valer apenas. Agora será q hoje vale apenas ir numa casa de swing?? Será q vale apenas ir numa casa de swing num dia normal ou vc prefere ir num dia q vai ter festa, e vc sabe q um determinado grupo de pessoas vai esta lar e a noite vai ser gostosa?? Para mim é isto q as casas de swing têm q rever, colocar um pessoal mais alegre para receber e atender os casais, ter alguém na casa q faça o meio de campo principalmente com os casais iniciantes e tbm os mais tímidos isto seria função de um bom promoter, pois se imagina q o promoter tenha afinidade com os casais, pq é obrigação de ele convidar as pessoas para depois receber e tentar aproximar os casais e dar o clima da casa, e não ficar regulando as fantasia do casal, pq casal x ou grupo y é contra.
Ass. Sr.fanfarrão (Marco)


galerinha o q faz vcs desistirem de um casal, ou singler?


Olha o q me faz desistir é quando eu vejo q tal single ou tal casal vai me dar algum tipo de dor de cabeça, seja por ciúmes, por ser grudento ou por não entender muito bem o meio.
Já no MSN o q me faz desistir quando a pessoa só quer se dar bem.
Tipo + a eu gostaria de sair com vcs, mas minha mulher não curte, será q podíamos sair só nos três.
 O abre sua cam me deixa ver se vcs são reais, ai vc fala então vamos abrir as duas cam, ai a pessoa fala eu não tenho cam, então pq só eu tenho q mostrar a minha cam para esta pessoa vê se eu sou real.
Nos só curtimos bi feminino, deixa sua mulher sair com a gente. Porra se é bi feminino pq ele pode ir e eu não posso ir qual a diferença??
A pessoa tem uma foto no MSN dela e fica pedindo vc para colocar mais fotos suas, sendo q ela não tem mais fotos??
Nos somos iniciantes e gostaríamos de ter uma mulher para nos iniciar. Porra nos somos casais então pq só a minha mulher pode iniciar eles??
Coisa pé no saco no MSN, vc mal tc a pessoa já manda sinal de cam. O cara q quer sair com casal, mas acha q vc q tem q falar com a mulher dele. Casal q tc com vc quase um mês, mas nunca da para sair nem para se conhecer. A eu vi vc na balada tal, mas fiquei com vergonha de me aproximar, parece ate q eu sou um bicho, e tem muito mais coisas q eu não me lembro agora
Ass. Sr.fanrrão (Marco)

Menage feminino pode, menage masculino nao pode

A eu acho q não é questão de não poder ou poder, e sim uma questão de preferência do casal, mas isto tem q ser preferência do casal, não imposto por um lado do casal, eu já vi casal q só curte ménage masculino pq a mulher não aceita ver o marido dela com outra mulher, e já vi casal só querer ménage feminino pq o marido não pode ver ela com outro homem, este casais geralmente não curtem fazer troca por esta limitação dentro do casal, e tbm já vi as duas situações pq o casal curte aquilo, agora o casal q curte troca e parte para o ménage eu não vejo o pq da preferência por um ou por outro.
O ménage na verdade é uma das divisões do swing q é muito normal.
 Algum tempo atrás era mal visto por alguns casais, principalmente o ménage masculino, mas isto era devido ao machismo q a sociedade impões para os homens, mas com o passar do tempo os casais passaram a entender outras coisas, e antes no meio swing era preferível uma troca forçada entre casais do q curte um ménage, pq era feio isto!! Hoje a coisa já rola e os casais não têm mais este medo de assumir suas preferências, o problema q hoje quem assume q curte ménage masculino, vem um monte de homem em cima como se fosse obrigação, e não é!! É só um desejo mais nada, então o casal tem direito de escolher com quem ele quer ficar ou sair.
Ass. Sr. Fanfarrão (Marco)

Aos iniciantes....DIcas se alguem tiver mais???

Dicas minha para os iniciantes Sr. Fanfarrão

Olha primeiro tentar encontrar um grupo de amigos q se encaixe no perfil de vcs, se vcs são um casal meio antipático q e gostam de ficar julgando as pessoas, gostam das coisas bem certinhas, q dão mais valor ao status do q a alegria, se são pessoas fechadas pq são arrogantes não por timidez, procurem este tipo de pessoa ou este tipo de grupo pq existe!! Agora se o seu perfil é mais leve onde tudo pode rolar, e tudo para vc é festa do boi bumba e vc não gosta de limites, procure este tipo de pessoa ou este tipo de grupo, pq tbm existe!! E têm vários outros tipos de perfis no qual vc pode se encaixar, pq se vc entra num grupo q não tem o seu perfil vc vai ser rejeitado pelo o grupo, ou vc pode estragar um grupo.

 Conversar = outra coisa se vc realmente quer entrar neste meio veja se o seu parceiro tbm quer isto, não da para entrar um casal pela metade, pq vai ser ruim para vcs e tbm para os outros.

Questão fantasia = converse muito com o seu parceiro para tentar saber qual será o limite de vcs, e quais fantasias vcs iram procurar, pq se não alguém pode sair machucado.

Regras = saibam q vc no inicio vai ter certas regras q durante um certo tempo serão idéias para vcs, mas depois com o tempo algumas regras irão cair e isto é normal, pois vc vai estar amadurecendo dentro do swing.

Situações = olha dentro do swing vcs sempre irão encontrar situações inesperadas, q às vezes irão contra o conceito de vcs, mas isto é normal no swing, basta vcs saberem conduzir as coisas, e ter cabeça para saber sair de uma situação difícil ou cair de cabeça.

Medo = todo casal tem medo do inesperado do diferente e isto é normal, mas não sofra antes de acontecer algo, não fique pensando de mais antes de acontecer, pois vc não sabe se vai ser bom ou ruim, então se acontecer depois sente e converse se foi bom ou ruim, pq a pior coisa q tem é sofrer antecipado por uma coisa q vc não sabe se vai acontecer ou não, e pior depois de acontecer vc gostar rsss, imagina vc brigou a toa antes por algo q vc gostou.

Fraquezas = as piores fraquezas q podem existir num relacionamento swing é o ciúmes, sufocar seu parceiro, achar q vc pode tudo e o seu parceiro nada pode, q só vc tem voz ativa dentro do casal, estas fraquezas devem ser muito bem conversadas entre o casal, pois isto pode terminar um relacionamento q derrepente era bom, mas isto só veio aparecer dentro do swing, pq tem pessoas q mudam quando entram no meio, às vezes por insegurança e muitas das vezes por não entender o meio, se vc notar isto acontecendo dentro do seu relacionamento pare e converse, e veja se da para chegar num acordo comum para os dois, se não der, sai do meio antes q ele atrapalhe seu relacionamento.

Agora depois deste blábláblá todo meu, eu falo o seguinte, seja feliz, pois este meio é muito gostoso, e tome cuidado para não se tornar um casal neurótico no meio rssssssssssssss
Ass. Sr. Fanfarrão (Marco)


Traição no swing, como isso acontece?

Olha existem pessoas q não acreditam em traição no swing, mas existem pessoas e pessoas tbm.
Um grupo de pessoa q eu já vi traindo, são aqueles q costumam reclamar dos seus parceiros, tipo, a eu fiz isto pq estou carente do meu parceiro, pq ele não me da atenção q eu mereço, ou eu recebi mais carinho do outro do q do meu parceiro, são aqueles q eu chamo de fracos emocionalmente, são aqueles q estão inseguros com o seu parceiro, ou inseguros com eles mesmos ou então realmente não estão satisfeitos com o seu parceiro. E isto é culpa de quem??

Outro grupo q eu já vi acontecer traição, são aqueles q tudo podem e o seu parceiro nada pode, no inicio um parceiro ate deixa o outro dominar, mas chega uma hora q não da e o tesão fala mais alto!! E para não dar briga ele ou ela prefere trair ou fazer escondido. E a culpa é de quem??.

Outro grupo q eu já vi isto acontecer é no grupo dos ciumentos, e tanto ciúmes q o parceiro se sente oprimido, só q ele esta vendo a coisa acontecer e uma hora o tesão vai falar mais alto e vai acontecer!! E é culpa de quem??

Outro grupo é dos neuróticos, aonde tudo esta bem numa hora e na outra hora aquilo já esta ruim, ou seja, numa hora pode na outra hora a mesma coisa já não pode. Ai eu pergunto a culpa é de quem??

Outro grupo são aqueles q ficam regulando os seus parceiros, como se fosse uma competição, olha vc hoje fez sexo com dois, então na próxima festa eu vou fazer sexo com duas, a vc hoje fez ménage feminino na próxima sou eu q vou escolher. E como swing nos vivemos o momento, alguém acaba traindo alguém no momento!! Não da para saber o q vai rolar na próxima festa ou no próximo encontro. E mais uma vez eu pergunto a culpa é de quem??

Ass. Sr. Fanfarrão (Marco)

O q é swing pra vc??

Swing para mim Sr. Fanfarrão.
É um estilo de vida, mas q um estilo de vida é um estado de espírito é vc ter alma swing, é saber lidar com suas emoções, saber lidar com os seus desejos, com a sua insegurança e tbm com a sua segurança, é vc acreditar em quem esta com vc tanto no amor quanto na pessoa, é vc compartilhar emoções diferentes é vc ser cúmplice um do outro, ate nos momento adverso, pois o mundo swing mexe com emoções secretas como desejos, tanto seu quanto do seu parceiro é um mundo místico.
Quando eu entrei no swing eu perdi a fé no relacionamento monogâmico, não na instituição casamento, sim no relacionamento, pois eu descobri q no relacionamento monogâmico as pessoas querem fidelidade não cumplicidade, e mesmo aqueles q querem fidelidade não são fieis, e a pior traição q pode existir não de ver o seu parceiro com outro, pq isto no mundo dito convencional é traição, e para nos swing isto não é traição é cumplicidade é participar de uma fantasia, mas voltando a pior traição q existe é a traição é da confiança e do sentimento, coisa q acontece normalmente num relacionamento monogâmico, onde uma pessoa esta la trabalhando pensando na família fazendo de tudo para se ter o melhor para sua família e seu parceiro, chegando muitas das vezes se anular por isto, e o seu parceiro esta la com outra pessoa sem ele ou ela saber. Outra coisa q o swing faz muito bem a relação, é de vc se diverti junto com o seu parceiro é vc incluir ele na sua diversão, e vc não cair na rotina, pois vc sempre tem o q falar ou planejar com o seu parceiro, é vc ampliar suas amizades, não ficar restrito só a um grupo de pessoas, é vc abrir sua mente para o novo é vc respeitar a fantasia do próximo, isto para mim é o swing é realmente algo q vc gosta e pronto q esta na sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário