fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mudança de perfil no swing e os seus conflitos


Ola amigos da comunidade olha eu de novo aqui Sr. Fanfarrão seu gerente de assuntos sacanas e putaria do site WWW.comunidadeswingliberal.com.br
 
Hoje eu conversando com a Sra. Fanfarrona estávamos falando de como mudou o perfil dos casais no meio swing, sabe há 7 anos atrás a maioria dos casais q conhecíamos tinha uma idade acima dos 30 anos, e foi quando o meio swing começou a ser divulgado na net, principalmente pelo Orkut, este era o maior meio de divulgação entre os casais na net, era muitas das vezes o primeiro contato entre os casais, ai sim depois trocávamos MSN ou então marcávamos algo.
Então antes disto o meio de se conhecer eram outros como, carta, revistas, em casa de swing ou ate mesmo por um casal amigo, e nesta época era um mundo bem fechado sabia-se q tinha muitos casais, mas era mais difícil de se conhecer, e por isto quando alguns casais se conheciam se fechava em certos grupos, coisa bem normal pela dificuldade.
Mas como eu estava falando de 7 anos atrás, com a entrada net no jogo do swing, começou a aparecer muitos casais mais novos, no qual assustou alguns casais mais antigos, mas mesmo assim a faixa etária ainda era acima dos trinta anos, mas com o tempo esta faixa etária foi caindo, hoje é muito normal vc encontrar casais com uma idade um pouco acima dos 20 anos, mas isto pq internet é uma coisa de jovem, eles passaram a ter acesso a este mundo do swing, e isto hoje da um certo temor aos casais com mais idade e se criou um estigma, q toda vez q se vê uma casal jovem vem às perguntas, será q é casal mesmo?? Será q são amigos??  Casal arranjado??
 Eu não sei dizer nem responder por todos, eu sei q tem muitos casais bem novos no meio uns namorados, outros noivos, e não vejo problema nisto, o maior problema é saber se eles vão saber respeitar ou não o meio, agora se eles vão casar e continuar no meio eu não sei, mas espero q sim, pq tem muitos casaizinhos bem legais, e por incrível q pareça são bem resolvidos e sabem separar as coisas, sexo de amor.
Só q eu tenho visto os dois lados da coisa. 1 os mais velhos com um certo receio contra os casais mais novos, e os mais novos se fechando para os mais velhos, por querem pessoas da idade deles, ai eu pergunto, será q o swing vai ficar igual às baladas normais?? Aonde tem lugar certo para os mais velhos irem e não sofrerem preconceito. E terá q vira balada só para os jovens?? Onde irão chamar os mais velhos de tiozinhos.
Hoje a coisa mais gostosa deste meio é a liberdade, a sensação de ser jovem de novo, de voltar à adolescência, onde tem espaço para todos, negros, brancos, velhos, jovens, gordos, magros, pobres e ricos onde todos se misturam num mundo de fantasia e fetiche, e será q vamos perde tudo isto por intolerância de alguns?? Por medo de outros ou soberba de alguns, q tentam manipular o nosso meio?? Não sei onde este mundo vai parar, mas espero q tudo isto se resolva da melhor maneira.
Eu Sr. Fanfarrão não tenho menor problema em me relacionar com pessoas mais jovens, nem com pessoas mais velhas, nem com casais iniciantes ou casais veteranos, minha maior dificuldade no meio é não entender esta intolerância entre estes grupos, afinal de conta todos nos queremos a mesma coisa no swing, realizar nossas fantasias e viver isto q é tão gostoso.  
Ass. Sr. Fanfarrão

2 comentários:

  1. OLÁ SR. FANFARRÃO. COMPREENDEMOS MUITO BEM ESTA SUA MENSAGEM. A FAIXA ETÁRIA DOS PERFIS REALMENTE CAIU MUITO NOS ULTIMOS ANOS, NÓS COMEÇAMOS NA FAIXA DOS 30 E TEMOS 3 ANOS NO MEIO. DE NOSSA PARTE NÃO VEMOS MOTIVOS PARA PREOCUPAÇÕES, POIS, TUDO SEGUE A SUA ORDEM NATURAL. EX. ANTES AS PESSOAS CASAVAM UM POUCO MAIS TARDE E A SENSURA ERA BEM MAIOR TANTO NA PARTE EDUCACIONAL, COMO NA RELIGIOSA E COMO VC FALOU OS MEIOS DE INFORMAÇÕES ERAM LIMITADOS, FAZENDO COM QUE AS PESSOAS CHEGASSEM AO LIMITE DE SUA ROTINA, PROCURANDO NOVAS EMOÇÕES DEPOIS DE MUITO TEMPO DE CASADOS. HOJE AS PESSOAS ESTÃO CASANDO CEDO E TENDO UM ACESSO MUITO FÁCIL A NOTICIAS, INFORMAÇÕES E IMAGENS, ALIADOS AO FATO DE SER UM ASSUNTO CADA VEZ NATURAL DE SER DEBATIDO, MESMO QUE AS PESSOAS NÃO FAÇAM PARTE DO MEIO. TUDO ISSO AGUÇA A CURIOSIDADE E DESEJO CADA VEZ MAIS CEDO NO CASAMENTO OU NAMORO, MESMO QUE ELE AINDA SEJA RECENTE. QUANTO AS PREFERENCIAS DOS MAIS NOVOS, NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR, POIS ELES IRAM ENVELHECER TAMBÉM E MESMO ASSIM A GRANDE PARTE DOS NOVOS SWINGERS NÃO TEM PROBLEMA EM SE RELACIONAR COM PESSOAS MAIS VELHAS OU MAIS NOVAS, ESTA PREFERENCIA FICA PARA UMA MINORIA, ONDE SABEMOS QUE ESTA MINORIA COMO TODAS AS OUTRAS PRINCIPALMENTE NA PARTE DO PRECONCEITO NUNCA TERÃO FORÇAS PARA MUDAR O QUE É CERTO E TRADICIONAL. RELAXEMOS E GOZEMOS rsrs SAIBA QUE DAQUI TAMBÉM NOS ESFORÇAREMOS PARA COLABORAR NA ORIENTAÇÃO PARA A MANUTENÇÃO DESTA MISTURA E LIBERDADE QUE O SWING NOS PROPORCIONA, POIS ISSO É O QUE FAZ O SWING GOSTOSO COMO ELE É.

    UM ABRAÇO CORDIAL.

    DINHA e JOHNNY

    ResponderExcluir
  2. realmente é isto q faz o swing esta coisa tão diferente e tão gostosa, todas esta mistura e espero q varias pessoas assim como vcs, nos ajudem a manter isto, pois é conversando q todos nos vamos ajudar e muito o mundo do swing, beijos do Sr. fanfarrão e espero um dia conhecer vcs

    ResponderExcluir