fotos

fotos
nossas

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Como alguns devem saber eu fiz minha inscrição para o BBB 11


Ola amigos hoje eu vou escrever sobre o bbb sexo e swing.

Olha o BBB para mim funciona como a vida real só q com uma grande diferença, la tudo é muito intenso pq as pessoas estão 24h ligadas uma nas outras, uma coisa mal esclarecia la dentro toma uma proporção muito grande, pq ali esta envolvendo um premio e muitas das vezes as pessoas só pensam no premio e não tem noção do q é real, do q as pessoas estão falando realmente, e o legal q aqui fora nos vemos tudo e julgamos tudo, então muitas das vezes vc ve se formando grupos para atingir outro grupo q às vezes nem é outro grupo, mas as pessoas de um determinado grupo imaginam q exista este grupo, e começam a confabular, fazer estratégia para mandar alguém para paredão e isto cai como uma luva para o outro suposto grupo q no final ira se formar, pq ninguém é bobo de tudo, mas este suposto grupo esta na vantagem pq ele já tem a opinião do publico a favor dele, pois todos sabem q não era um grupo para fuder ninguém era só um grupo natural da vida, mas nada!!
Sabe e assim é na vida real pessoas o tempo todo contra pessoas, pessoas o tempo todo formando grupo e falando mal por trás induzindo as pessoas, usando de chantagem emocional, mas como no BBB e na vida real, sempre tem alguém por traz, querendo levar alguma vantagem, e como no BBB e na vida real, sempre aqueles seguidores do primeiro grupo saem perdendo, pq nunca vi nem um grupo q se formou ganhar algum premio, quem ganha sempre neste grupo são os lideres, pq eles colocam aqueles q ele induziu na frente e fica por ultimo para sair, mas caba saindo, mas antes ele colocou um monte de gente boa na reta, só para ele ficar no jogo mais um pouco e assim é na vida real, tbm.
Eu marco quando vejo q esta se formando um grupo eu observo, às vezes ate por não saber o q esta aminha volta, eu entre no grupo, pq afinal de contas nunca sabemos a verdade de todos, nem sabemos o quanto uma pessoa é capaz de fazer para ganhar um jogo ou tentar vencer na vida, mas é uma questão de observar, porra vc esta num grupo q manda alguém para o paredão e alguém deste grupo vai tbm para o paredão e sai blz, no segundo paredão a mesma coisa, já tem algo de errado com o seu grupo, pq quem esta de fora q esta te julgando, e julgando a atitude das pessoas, e se as pessoas estão tirando do seu grupo é pq o seu grupo q esta errado, então o q fazer??
Simples procure saber mais sobre o seu grupo e do outro grupo, como?? Simples observando, nada de mais, pq às vezes um grupo se forma só para brincar viver curti a vida, e as pessoas acham q aquilo é para fuder alguém e não é!! É simples assim!!

Sexo no BBB é como no swing, vc às vezes não conhece direito umas pessoas, mas na hora do sexo é como se vc conhece-se aquela pessoa há muito tempo, mas aquilo pode se só um sexo casual, devido ao tesão, e como no swing e no BBB o tesão às vezes faz pessoas fazerem merda saírem do foco, q no BBB é o premio, e no swing a fantasia, não é amor é sexo!! Basta vc vê q foram poucos os casais q sairão do bbb formados e continuaram. É como eu falei o BBB as coisas são mais intensas do q na vida real como é no swing, mas faz parte da vida real, seu uma pessoa ali faz fofoca é pq na vida real ela faz isto, se uma pessoa ali faz intriga é pq na vida real ela faz isto, se uma pessoa ali é usada por outra pessoa para ficar mais tempo no BBB, é pq esta pessoa é usada na Vidal real por outras pessoas, é uma pessoa fácil de se manipular, por caridade ou por confiar de mais na realidade do próximo, é o tipo de pessoas q se deixa levar por tadinha ela é pobre, tadinha ela doente, e isto só faz a pessoa ser vulnerável as pessoas.
Se uma pessoa manipula um grupo ou outra pessoa no BBB, é pq ela é capaz de fazer isto na vida real, para vencer na vida ou ganhar um jogo.
O BBB é uma escola da vida real, no BBB uma vez era para ter rolado um ménage feminino só q não rolou, pq uma das mulheres era travada, mais nada, o cara ficou perdido entre a blz e a mulher q sabe ser mulher, mas por outro lado foi bom para ele não ter rolado aquele ménage, pq aqui fora como ficaria a opinião publica a favor ou contra ele??
Têm certos perfis na vida q eu sou contra, pq aprendi isto e senti isto na pele.
Pessoas q se fazem de coitadas, é o pior perfil usa disto para ter alguém bajulando e tbm para fuder o próximo, pq afinal de contas ela é uma tadinha.
Pessoas q acham q só elas têm sentimento, pq por ela ter sentimento, e q tem a razão não presta, normal isto, pq o sentimento para ela é mais importante q a razão e por isto se sente no direito de fuder alguém.
Pessoas q vêm perseguição em tudo, acha q todos sempre estão falando dele ou q o mundo roda entorno dele, e vive uma eterna luta contra o nada, mas sempre prejudica alguém por isto.
O perfil q eu tenho horror é aquele q confunde omissão com neutralidade, sabe eu vejo pessoas q só querem ficar no muro, e acham q isto é ser neutro, não é!! Ser neutro e não querer participar de algo, mas não quer dizer q ele veja algo errado ou uma mentira q vai prejudicar alguém e fala, não vou falar nada pq sou neutro, neutro não é isto!! Neutro para mim é vc falar a verdade independente contra quem seja, seja seu maior amigo ou seu maior inimigo, pq a parti da hora q vc vê algo errado e não fala nada é pq aquilo não esta tão errado assim para vc, e este tipo de perfil é tbm uns dos piores, pois sabe a verdade, mas prefere ver alguém se fudendo por uma mentira ou algo de errado q outra pessoa fez.
Sabe estes são os perfis q já passaram pelo BBB e tbm pela vida de todos, então como no BBB como na vida temos q saber escolher o q queremos e com quem andamos, para vencer na vida.
Beijos do Sr. Fanfarrão e boas sorte a todos q entrarem no BBB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário