fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Muitos aqui já ouviram falar do escondidinho.


Mas o q é escondidinho??

O escondidinho na verdade é um churras como qualquer outro do meio swing, então eu vou explicar o pq destes churras q os casais estão fazendo.
Na verdade os primeiros churras swing fora de casa de swing começaram por alguns motivos.
O primeiro motivo eram os valores do churras e das casas de swing, enquanto vc paga em media numa casa de swing 200 reais entre entrada e bebida, vc paga num churras uma media de 50 reais, então esta ai uma bela diferença, mas q eu Sr. Fanfarrão sei q deve existir esta diferença pela estruturas q as casas de swing dão aos seus clientes.

Segundo motivo é a liberdade, sabe hoje num churras vc tem muito mais liberdade de brincar com as pessoas, e ate mesmo com o seu corpo do q numa casa de swing.

O terceiro motivo é a amizade, hoje todo churras de casais swing tem uma mentalidade de só chamar pessoas do meio, enquanto q as casas de swing estão aberta para todos.

Quarto motivo é o sexo, sabe em churras como este o q mais rola é uma boa conversa e depois muito sexo, isto acontece pq o espaço é propicio para isto, já q o som é mais baixo e vc esta sendo apresentado a outro casal ou single q realmente vai te respeitar, já q ali todos são swing de verdade, e vc tem mais liberdade do q numa casa de swing.
Olha amigos eu não estou aqui criticando casa de swing e nem falando q este tipo de churras é melhor do q casa de swing, só estou falando mesmo a diferença entre os dois, uma vez q eu adoro casa de swing e tbm adoro churras swing.

Agora eu vou falar como Marco Sr. Fanfarrão, o primeiro motivo o valor, não é q eu acho caro as casas de swing, não acho!! Pela estrutura q tem uma casa de swing o valor teria q ser alto mesmo, mas eu acho complicado como muitas vezes já aconteceu eu gastar 200 ate 600 reais numa noite numa casa de swing, e sair de la faltando algo.


Segundo a liberdade, sabe para mim é a coisa q mais falta dentro de uma casa de swing, pois basta vc dar uns amasso mais gostoso q já chega um segurança falando q ali não pode, vc começa a dançar e tirar a roupa vem um segurança e fala q não pode, mas isto passou a acontecer por culpa de alguns casais q se ajam melhores q os outros, e q não podem ver ninguém fazendo sexo ou pagando um boquete numa pista de dança q acha aquilo o fim do mundo, tem nojinho de ver isto, fica imaginando q vai cair porra no pé dele, e geralmente este casais são aqueles q vão em casa de swing não para fazer swing, vão para se mostrar, não digo nem q eles sejam exibicionista, são pessoas nojentas mesmo, q se ajam no direito de pregar regras dentro do swing, mas regras q só lhe convêm, mas isto não é difícil para as casa de swing resolver, basta escutar menos certos grupos e torna a casa de swing mais liberal como deveria se.

A terceira amizade, dentro de casa de swing hoje esta cheio de pequenos grupos q não se abrem mais conhecido como panelas, são pessoas q estão mais preocupado com blz status e outras coisas do q fazer amigos, pois os valores deles são diferentes, é somente blz e status, são pessoas q geralmente não fazem sexo dentro de casa de swing pq acha nojento, e ficam olhando com cara de nojo quem faz, como se casa de swing não fosse lugar para fazer sexo, são pessoas estas q escolhem seus amigos pelo o q veste ou por qual carro chega na balada q escolhem seus amigos pela blz e isto faz deles elite, uma elite podre, mas elite.
Mas isto é fácil de resolver tbm dentro das casas de swing, é só as casas de swing contratarem bons promoters, promoters q devem aproximar as pessoas q ter liberdade para andar entre os grupos, q tenha liberdade para conversar com os sites de relacionamento, de preferência um casal para dar mais segurança aos novos casais q estão chegando, q converse com este casais explicando as tribos dentro do swing, falar q deve haver respeito entre estas tribos, mas quando eu falo promoter é contratar pagar por este serviço, para vc dono poder cobrar do promoter resultado, não arrumar casais q se dizem promoter por troca de bebida ou vip, pq este tipo de casal vai fazer o q outros já fazem, criar um grupo dele e não si misturar com outros, e ainda se tiver outro casal promoter na casa criar rivalidade entre os grupos. Gente promoter é uma profissão como qualquer outra, é como um faxineiro ou um doutor ou um pastor de igreja evanlegica aonde todos são remunerados, então promoter é um profissional q tem q entender o meio respeitar as diferenças e ajudar os casais se aproximar e realizar suas fantasias.

 Quarta sexo, hoje tem muitos casais q ficam com receio de fazer sexo dentro de casa de swing por alguns motivos, um é q o sexo fica restrito só ao lugar do sexo, e às vezes ta uma clima gostoso entre um casal na pista e chega o segurança e acaba com o clima, ai derrepente a caba o clima de tal forma q não rola mais, segundo são as brincadeiras dentro do ambiente de sexo, às vezes vc esta la numa boa e tem gente conversando algo q não tem nada haver, e terceiro é a timidez por parte de alguns casais q ficam escutando merda daqueles casais q eu citei, q não fazem sexo dentro de casa de swing pq é nojento.
Mas isto tbm é fácil de se arrumar, basta quando o segurança chegar num casal q esta se pegando na pista conversar numa boa, ou então deixar a coisa rolar mais profundamente q os próprios casais envolvido vão procurar um espaço para rolar algo mais gostoso, não ficar escutando estes casais chatos q ficam reclamando e não fazem porra nenhuma só atrapalham o meio swing, na questão brincadeira bastar colocar seguranças mais ligados e não deixar isto acontecer dentro dos ambientes, e terceiro como eu falei um bom promoter pode resolver isto conversando com os casais.
Bem amigos sei q foi longo, mas é o q eu penso sobre os dois tipos de festa q eu adoro, exemplo q tivemos uma festa neste sábado na Shadows club e a noite foi maravilhosa com mais de 100 casais.
Ass. Sr. Fanfarrão    

Um comentário:

  1. Olá casal...
    Estamos pensando em fazer um show numa casa de swing, ou seja eu e meu marido fazermos um apresentação de sexo... ja recebi a resposta do dono de uma casa de show.. mas estou confusa com valores...
    Vocês podem nos
    ajudar?
    Responda para o email Danyzinha_motokeira@hotmail.com
    Frata pela atenção...
    Dany.

    ResponderExcluir