fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Swing é uma coisa muito boa!!

Swing é uma coisa muito boa!!
 
Swing é uma coisa muito boa!! Desde que o casal saiba o q quer, e q realmente os dois tenham a alma swing, pq se não a coisa complica e muito, swing não tem lugar para ciúmes nem para quem é possessivo.
Swing é uma coisa q o casal tem q conversar muito, e realmente se abri para as fantasias tanto de um quanto do outro, para não haver brigas dentro do casal.
No swing quando alguém do casal quer impor sua vontade, com certeza o outro vai ficar frustrado, então dentro do casal não deve haver a só vamos curtir isto pq meu marido se sente bem, ou só vamos curti aquilo pq minha esposa tem ciúmes, se vc abre este precedente dentro do relacionamento com certeza vc vai ter problemas com o passar do tempo, pq ninguém vendo seu parceiro se diverti só com aquilo q ele gosta vai se sentir bem, e não fazer aquilo q tbm gosta, é como todo dia vc comer arroz com bife, mas vc come não pq é seu prato preferido, come só para agradar seu parceiro, pois este é o seu prato preferido, mas um dia vc vai querer comer o seu prato preferido, e aquele q já se acostumou não vai aceitar, e pronto aquilo machuca vc se sente menosprezado, e vê q vc viveu uma mentira todo aquele tempo q vc só comeu o q o outro gosta.
Swing na verdade é para pessoas q tem quase as mesmas fantasias, q curtem realmente viver uma vida gostosa de liberdade, q realmente goste de satisfazer seu companheiro e com isto tbm se satisfazer, é como vc vê sua mulher com outro homem e aquilo realmente te de tesão, ou sua mulher ver vc com outra mulher e ficar excitada.
Swing é uma troca de energia muito boa, swing é cumplicidade e se completar no amor e nas fantasias, swing e vc evitar alguém sofrer devido uma traição, o que é sofrer por uma traição?? Nada mais é q vc cuidar de alguém com muito carinho e aquela pessoa pensar só nela e trair o seu sentimento, pq ela não tem coragem de dividir isto com quem realmente ama ela, e para aquela pessoa q ama se entrega deixar de fazer aquilo q ele gostar para ter uma vida rotineira com quem ele ama, machuca e muito a traição.
Então swing é uma coisa muito gostosa, mas não são todos q tem a alma swing, a pessoa pode ate ter a alma liberal, mas não quer dizer q ela vai se um swing, pq ela tem a alma liberal com ela, a pessoa pode ter ate aquela alma putana, mas ela é putana com ela não com o seu parceiro, swing é a essência entre duas pessoas q se completam tanto no amor, na cumplicidade quanto na fantasia, eles se completam como pessoas e como alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário