fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

hoje irei falar sobre preconceito

GENTE HJ ESTAVA EU NO MEU MSN QDO RECEBI ESSA MENSAGEM:

Kzal Lapa. - Léo e Denise diz:
*BM DIA AO CASAL


TIVEMOS EM CONTATO COM VARIOS CASAIS NO CSL QUE ESTAVAM INTERESSADOS EM IR NA LUST  - MEDIA DE 22 CASAIS - ESSES CASAIS DESISTIRAM POR RECEBER A INFORMAÇAO QUE HAVERIA TRAVESTIS NA FESTA, NÃO SAO CASAIS PRECONCEITUOSOS E RESPEITAM A OPÇAO DE CADA UM, MAS SÃO CASAIS QUE PREFEREM RELACIONAMENTOS ENTRE CASAIS HETEROS.

NÓS NÃO FOMOS NO EVENTO, MAS GOSTARIAMOS DE IR EM OUTROS, MAS AVISADOS QDO O PUBLICO FOR MAIS DIVERSIFICADO.

REFERENTE AO ESCONDIDINHO DO DIA 09/04 QUAL VAI SER O PUBLICO?


ABRAÇOS


PARABENS PELOS EVENTOS.

RESPODI ASSIM

FDS PERFEITO AO LADO DE AMIGOS DELICIOSO E DIA 09/04 TEM ESCONDIDINHO ZL NA CASA LILAS VAMOS? diz:
*bom dia
*bom os casais
*q frequentam o escondidinho
*sao os casais
*q estao no site
*qto travestis esta havendo um equivico
*quem foi foi um casal
*aonde ela é travesti e se comporta como esposa nao travestis
*agora realmente seeses 22 casais nao fizeram falta
*e preferimos distancia de pessoas q tomam decisoes
*sem saber o q realmente aocntece

RESPOSTA DO SUPOSTO CASAL:

zal Lapa. - Léo e Denise diz:
*muito obrigada pela sua delicadeza, continuaremos com as festas no ASW passar bem

Olha eu Sr. Fanfarrão falo o seguinte, acho uma pena nos q estamos no ano de 2011 ainda estarmos discutindo desejos e fetiches de cada casal, olha para mim a Nicole antes de tudo é uma pessoa muito boa com um astral gostoso e q sabe respeitar o próximo, isto é o q importa para mim marco Sr. Fanfarrão como ser humano, q se coloca dentro da sociedade respeitando o próximo.
Sabe o swing já tem tanto preconceito q não podemos mais chamar o swing de mundo liberal, sabe daqui a pouco estaremos falando a eu não vou à festa tal, pq la tem swing, a eu não vou à festa tal pq la tem casal q curte bi masculino, a eu não vou à festa tal pq la só rola troca, eu não vou à festa tal pq la rola ménage feminino, eu não vou à festa tal pq la rola ménage masculino e por ai vai.
Para mim é simples eu vou às festas q estão meus amigos, eu vou as festa pq eu gosto das pessoas q estão la, eu vou à festa pq eu sei q as pessoas q estão la vão respeitar a fantasia do próximo, eu vou à festa não é só para fazer sexo, mas vou tbm para fazer sexo, sabe são estas coisas q eu já vi ferrar o swing e tbm as pessoas, sabe me acusam de muitas coisas, mas eu já mais falei mal da fantasia de ninguém, pq sou da seguinte opinião, eu tenho q respeitar a fantasia do próximo justamente para não ter brigas.
Olha eu já vi casal dentro do meio falar mal de outro casal só pq viu o casal fazendo sexo sem camisinha, e depois esta la fazendo sexo com o mesmo casal q ele falou mal, eu já vi mulher em festa swing falando q a mulher de casal tal era puta, pq estava dando de mais numa festa, eu já vi casal falando q tinha nojo de outro casal, pq a mulher fez sexo de Chico, sabe e isto só da abertura para fofocas e depois as pessoas colocarem culpas em outras pessoas.
 Eu gostaria de fazer algumas perguntas para vcs, será q é isto q vcs querem para o meio swing?? É isto q vcs querem ensinar para os seus filhos?? A não respeitar a fantasia do próximo?? A não aceitar a individualidade das pessoas?? É isto q vc querem ensinar q mundo não tem pessoas diferentes e quando tem, tem ser apedrejadas, alias eu acho q é isto q é o swing, não é meio liberal, é um meio de pessoas hipócritas q fingem se liberais pessoas q o valor maior não é o caráter e sim o q ele acha certo, é assim q eu vejo o swing hoje pessoas q querem algo e para isto tem q detonar alguém, sem querer saber q do outro lado tem um ser humano belo q tem sentimentos q respeitas as pessoas, mas pq é diferente tem q ser tratado como um lixo pense bem nisto.  É este o exemplo q vcs querem dar para os casais novos q estão chegando, q deve haver este tipo de preconceito e qual será o próximo preconceito destas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário