fotos

fotos
nossas

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ola amigos aqui é Sr. Fanfarrão e gostaria de começar uma brincadeira legal dentro do site CSL.

Ola amigos aqui é Sr. Fanfarrão e gostaria de começar uma brincadeira legal dentro do site CSL.
A brincadeira é a seguinte vamos entrevistar um casal, como funciona??
Vcs do site iram se escrever para responder algumas perguntas ou indicar um casal, é como numa revista aonde vc é o entrevistador, vc faz a pergunta, só q funciona da seguinte forma, o casal entrevistado responde as perguntas, e quem faz as perguntas não tem direito a resposta, pois é uma entrevista é o ponto de vista do casal entrevistado, mesmo q vc não concorde com a resposta vc não tem direito a questionar a resposta, pq o q queremos aqui é ver a opinião do entrevistado sobre determinado assunto, não queremos um debate, então esta é uma das regras do jogo, segunda regra o entrevistado tem o direito de responder ou não a uma pergunta, as demais regras nos vamos depender de vcs, tipo quantas perguntas por dia, quantas perguntas a mesma pessoa pode fazer num dia, a pessoa pode perguntar diretamente para o casal ou fazer a mesma pergunta para cada um do casal responder tipo, quero fazer uma pergunta para o senhor e depois fazer a mesma pergunta para a senhora, para vê se os dois têm o mesmo pensamento sobre determinado assunto.
Esta idéia eu estou copiando da nossa amiga Bianca do casal 10desnibidono qual ela quer fazer um livro sobre o meio swing, mas na verdade é que eu quero colocar em pratica um antigo desejo meu q era montar uma revista swing, mas como a grana é curta tivemos a idéia de montar um jornal, q será distribuído em sex shop em motéis e casas de swing e isto tbm vai depender dos patrocinadores q iram ter sua propaganda dentro do jornal, neste jornal iremos falar desde moda swing ate comportamento swing, tbm teremos uma ginecologista para tirar duvidas das mulheres sobre o assunto, estamos procurando um urologista, um psicólogo q goste de falar sobre o meio, tipo quais os beneficio para o casamento em termos de grupo social e tbm do relacionamento a dois, e tbm quais os problemas q o swing pode trazer, estamos à procura de um advogado para responder algumas perguntas jurídicas sobre swing, o q é verdade e o q é folclore dentro do swing. E lógico esta entrevista dentro do site ira para o jornal, eu sei q isto ainda é um projeto, mas esta bem adiantado.
Na verdade este projeto eu já tenho algum tempo na minha cabeça, este projeto para mim é uma forma de trazer mais casais para o nosso meio, mas casais q já entrem com alguma base, pois hoje o mundo do swing esta tão fechado no seu preconceito, q a sociedade nos vê como um grupo de risco, pessoas q só querem fazer sexo pq somos drogados ou pessoas doentes, e nos queremos desmistificar isto, mas isto só acontece pq a mídia nos mostra assim, pq nos escondemos de mais e isto da margem a cada um falar o q quer do nosso meio, já q muitos do nosso meio tbm fala merda sobre o meio swing, e isto da margem a um monte de coisas, como falar q fazer swing na sua casa com vários casais é crime e não é, pq isto nos perguntamos direto para um advogado e ele foi categórico swing orgia na casa de uma pessoa não é crime, então isto é lenda.
Bem eu sei q mais uma vez muitas pessoas iram discorda da minha opinião e tbm deste projeto, mas fazer o q?? Vai se só mais uma coisa para me criticarem, mas uma coisa para gerar mais uma lenda entorno de nos casal fanfarrão, eu só respondo uma coisa se a metade do q falam de mim fosse verdade alguém já teria me matado dentro do swing ou eu já teria sido banido deste meio, mas como muitos sabem eu continuo firme forte e cada vez mais fazendo novos amigos e recebendo antigos amigos, e como eu sempre falo não preciso comentar nada de ninguém, as pessoas com tempo sabem quem é quem, basta ver q eu estou no meio a 8 anos e não mudei nada, continuo sendo aquele cara liberal com idéias liberais q às vezes da muitas polemicas.
Ass. Sr. Fanfarrão
AAAAAAA e o casal q quiser entrar este é o meu site WWW.comunidadeswingliberal.com.br
E este é meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário