fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Hoje eu vou falar sobre a festa meus amigos, e como foi o meu sexo na festa.

Ola amigos eu estou aqui para agradecer desta vez, sabe foi um dos melhores escondidinhos q já tivemos, não só pelo numero de pessoas q passaram dos 60 casais na casa, como tbm pelo sexo e pela a amizade e o carinho q eu recebi de vários casais.

Sabe foi muito gostoso ver pessoas q eu nem esperava na minha casa chegando e se sentindo em casa, foi uma delicia ver o casal bruno e valeria q chegaram assim como amigos mesmo, já na primeira festa deles chegaram conversaram, brincaram e quando eu vi já estava o Brunão la temperando carne tentando corta à carne com a faca q estava sega rssssss, sabe e ver aquele sorriso lindo da valeria conversando com as pessoas como se fossem velhos amigos, ver o Flavio q tbm era primeira vez dele no escondidinho na churrasqueira rindo conversando com os casais, sabe ver o casal WT na festa conversando com todos, parecendo ate q eram donos da casa, ver o casal aventura fazendo sala no inicio da festa fiquei ate meio assustado, mas lógico q eles foram fazer aquele sexo gostoso com os casais, sabe é gostoso ver os casais no dia seguinte fazendo comentários sobre a festa dentro do nosso site, os próprios casais tomando conta do lugar com todo carinho, eu acho q nos conseguimos atingir o nosso objetivo q é unir as pessoas, fazer elas se sentirem bem, sem frescura é as pessoas verem as pessoas como amigos, e ver os amigos com uma possibilidade maravilhosa de fazer sexo, seja aqui na festa ou na casa deles ou num motel, este é o intuito de se fazer uma festa, unir as pessoas mostrar q todos são iguais, eu amo este meio!! E tenho um carinho enorme pelos meus amigos, quem não é meu amigo no meio eu não conheço, simples assim!! Eu irei colocar aqui alguns comentários de amigos sobre a festa e depois irei colocar como foi o sexo no escondidinho.
                      
                                          A vizinha e senhora fanfarrona


                                                    Churrasqueiro novo rssss 
Depoimento dos amigos sobre o escondidinho zona leste

o Churrasqueiro em 25/07/2011
Quero Parabenizar o Casal Fanfarrão pelo maravilhoso encontro sabado passado, muita gente bonita, todos nota 10 - adorei de verdade o encontro - dia 06/08 estarei lá denovo com certeza!!! beijos a todos que foram e para quem não foi tb...

Valéria e Bruno em 25/07/2011
*      Primeira vez no escondidinho, e pra quem ainda nao foi não imaginam oq estao perdendo, muita gente legal!!! obrigada marcos e sarah pelo carinho adoramos e vamos sempre que der!!! bjossss



Fada e Marcelo em 25/07/2011
Gostaria de parabenizar a todos presentes casais e singles no escondidinho no ultimo dia 23/07.Maravilhosos evento com tudo que a filosofia swing prega ¨"Liberais SIM Libertinos NÃO"Sara e Marcos safadão Muito OBRIGADO por difundir a amizade em sua maravilhosa casa.Sexo encontramos em todos os lugares amigos verdadeiros somente na Casa Lilas.Mil beijos para Casal discreto,Nessa e Clau, Fabio e Paola e vamos pra proxima dia 06/08.Fada & Marcelo http://meumural.static.codigofonte.net/carinhas/icon815.gif


mulhersafada62 em 25/07/2011
http://meumural.static.codigofonte.net/carinhas/icon813.gifQuero mais uma vez agradecer ao casal fanfarrão pela hospitalidade .. Amo vcs e dizer que cada vez que vou ai gosto mais .. Um bjo pras pessoas que eu conheci , e pros meus amigos que amo muito ..não vou falar nomes pra não cometer nenhuma injustiça,, E vou avisando só palmeirenses terão chance comigo rsrrs e os são paulinos , corinthianos , santistas etc , etc kkkk afinal sou torcedora .e amo muito tudo isso ! olah olah|


                                                                 Fotos da festa

Agora vou colocar aqui como foi o meu sexo no escondidinho

Amigos nos casal fanfarrão q temos q agradecer a todos q estiveram no escondidinho, pq graças à vcs nos temos esta festa tão gostosa e cheia de amigos.

Gente eu vou falar eu sou um cara de sorte, encontrei uma amiga sentadinha no meu sofá e me aproximei trocamos uns beijos, e chamei para fazer um sexo gostoso e ela queria ir no banheiro eu falei vamos no banheiro la de cima esta demorando muito, pq tinha muita gente, então subimos ela foi no banheiro e eu fiquei esperando na porta, nossa quando ela saiu do banheiro eu juntei ela na parede já colocando a mão nos seus seios e a outra segurando pelo cabelo e falei gostosa rebola na minha pica sua vadia linda, e ela começou a rebolar e gemer, eu chupando seu pescoço, ela segurando meu pau por cima da calça já tirando ele para fora, eu falei chupa cachorra linda tesão, isto no corredor da casa ela ficou de joelhos e começou a chupar o meu pau, e eu falando isto gostosa chupa faz ficar mais duro q já esta, eu segurei ela pelos cabelos e falei me olha sua gostosa enquanto vc me chupa ummmmmmmm só de lembrar já fico de pau duro, aquela boca macia engolindo todo o meu pau, então a levantei e comecei a chupar os seus seios e com a mão fui abaixando a saia dela junto com a sua calcinha, mas de um modo bem cachorro e forte, e quando acabei de tirar coloquei ela de costas, e ela foi se inclinando e colocando a mão na parede do corredor q era apertado, ficando quase de quatro, e coloquei a camisinha no meu pau e comecei a brincar dando aquelas pinceladas na portinha da bucetinha dela q estava toda molhadinha, e falei cachorra pede para colocar ele dentro de vc pede cachorra, e ela então falou coloca ele dentro mostra q vc é um macho, me faz de putinha, então senti entrando deslizando dentro daquela buceta gostosa, ao mesmo tempo eu comia aquela buceta eu via aquele rabo gostoso, eu segurando ela pela cintura, sentia minhas coxas batendo na dela e socando cada vez mais forte, batia naquele rabo gostoso e fala gostosa goza deixa eu vê vc gozando minha puta, ate q ele colocou a mão para trás e segurou minha coxa forte e começou a gemer mais gostoso, e eu falei gostosa fala quando vc estiver gozando fala gostosa, e a segurei pelo cabelo e continuei socando dentro dela ate q ela falou, seu filho da puta eu vou gozar seu cachorro, e eu falando então goza mais mais mais, eu quero o seu rabo gostosa, quando ela falou um estou gozando eu tirei ele rápido e coloquei na portinha do cu dela e empurrei ele, ela meio q gemeu de dor e tbm pq estava gozando, e fui colocando ela ficando mole pq tinha gozado, aquilo me deu um puta tesão q eu acabei gozando rapidinho vendo ela gemer dando o rabo e eu sabendo q ela tinha gozado, foi uma delicia de metida, isto devia ser por volta de uma 3 da manha, só sei de uma coisa aquela vizinha q veio na outra festa voltou e perdeu a virgindade no meio do povo q ficou ate o final, dando para o nosso amigo Flavio e o nosso amigo Vitor tirou a casquinha dele, mas eu não poço reclamar um dia antes da festa ela estava aqui na minha casa e foi muito gostoso eu ela e a minha esposa só nos três depois eu conto como foi.
Beijo pessoal do Sr. fanfarrão
Vejam nossas fotos este é link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário