fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Olha eu vou responder o casal Sergio e Fe alias vou responder para todos.

Primeiro o comentário q o casal fez sobre a entrevista.
(Sergio e Fer disse...
Eu particulamente não gostei da reportagem!
Achei que eles mostraram um lugar sujo, apertado e com casais que vivem à margem da sociedade.
Concordo quando você diz que as casas de swing perderam o charme e que as festinhas privê estão bem mais interessantes, porém as que frequentamos não são em lugares apertados e degradantes como eles mostraram na reportagem. Existem festinhas e festonas que são em lugares bem bonitos e que demonstram higiene.
Atualmente o maior desáfio do swing é "filtrar" os casais que realmente curtem uma diversão colorida com muita amizade dos casais que só cultuam o corpo ou que o marido quer se excitar para ter tesão na esposa. Outro desafio é ter opções legais, onde não tenha um colchão velho que já foi usado por dezenas de casais.) 


Eu não conheço o casal q organizou a festa, eu não conheço o local q foi feita a festa, pq primeiro eu moro em Sampa e a festa foi feita no Rio de Janeiro, mas eu queria saber o seguinte como q alguém através de uma entrevista feita com luz no mínimo com o foco da câmera bem fechada pode afirmar q o lugar é sujo, será q o casal viu algo q eu não vi tipo baratas subindo na parede, pipoca caída não chão, pq sinceramente eu não vi nada q pudesse dizer q o local é sujo ou é limpo, então esta afirmação q o casal fez é no mínimo estranha ou tendenciosa, tipo, alguém q não gosta do lugar ou das pessoas ou então ouviu falar de alguém q é contra e sai espalhando por espalhar, ou será q tem algo a mais q nenhum d nos sabemos??

Outra afirmação q eu achei muito estranha (Achei que eles mostraram um lugar sujo, apertado e com casais que vivem à margem da sociedade.) na boa na entrevista eu vi um casal q o cara falou q era engenheiro, uma mulher q falou q era professora, mostrou uma outra q era cabeleireira, um cara q falou q era taxista, e vc fala q mostrou casais q vivem a margem da sociedade, o q é à margem da sociedade para vc?? Para mim pessoas a margem da sociedade são pessoas q exploram pessoas ilicitamente como traficantes, ladrões políticos q roubam dinheiro do povo, empresários q vivem dando golpe nas pessoas, ou pessoas q para fazer algo tem q mentir para prejudicar o próximo, isto para mim são pessoas q vivem a margem da sociedade. Agora a não ser q vc conheça as pessoas q apareceram na entrevista para poder falar algo a respeito delas, ai o caso é outro, caso contrario fica parecendo q é uma pessoa q só quer prejudicar outra pessoa ou um grupo, nada contra vcs pq como falei não conheço as pessoas envolvidas nesta reportagem e tbm não conheço vcs, então não tenho condições de afirma nada e nem o pq destas criticas tão violenta contra o lugar e contra as pessoas.

Outra coisa q vc escreveu q me chamou muito a atenção.

(Existem festinhas e festonas que são em lugares bem bonitos e que demonstram higiene.
Atualmente o maior desáfio do swing é "filtrar" os casais que realmente curtem uma diversão colorida com muita amizade dos casais que só cultuam o corpo ou que o marido quer se excitar para ter tesão na esposa. Outro desafio é ter opções legais, onde não tenha um colchão velho que já foi usado por dezenas de casais.)

Festinhas e festonas é muito complicado isto no swing, pq às vezes uma festa com 5 casais eles fazem uma festona q muitos aqui nem podem imaginar, pq fazem aquilo q eles gostam , fazem sexo gostoso com pessoas q eles conhecem e tem afinidade, então para mim isto é um festão.

Isto pára mim de ficar comparando festas é coisa de casais q promovem festas e para dizer q a festa deles é melhor ficam inventando coisas sobre outras festas, e cai nisto quem quer, eu primeiro para falar de uma festa eu tenho q ir ver sentir o local e as pessoas, para depois sim dar minha opinião, pq uma coisa eu aprendi aqui no swing, às vezes as pessoas deixam de conhecer pessoas muito legais pq alguém falou mal, e sem a pessoa conhecer já formam uma opinião sobre a pessoa ou sobre algum grupo, e ai tem todo um mundo de fofocas no meio e quem vai levar vantagem com estas fofocas, e com isto envolvem pessoas q nem se conhecem, e ai vc ainda acreditam em pessoas assim, tem pessoas q por ex. tem q me pintar como um mostro, ou inventar coisas sobre a minha pessoa só para me atingir ou atingir as pessoas q eu ando, ai eu pergunto a todos aqui q lêem meu blog, vcs acham q realmente eu sou uma pessoa tão ruim assim como alguns pregam??

Outra coisa quando vc fala de colchões sujos e velhos usados por dezenas de casais, uma pergunta vc acha q quando acaba a noite numa casa de swing eles jogam todos os colchões fora, Para depois comprar novinho para a outra noite?? Vc já passou num motel q entram varias pessoas e fazem sexo ali, jogando colchões pela janela pq ele foram usados, porra gente na boa isto é critica de quem quer prejudicar um local, na boa foi isto q me pareceu!!

Uma coisa q é muito normal principalmente aqui em Sampa é, um grupo para poder atingir um lugar ou outro grupo é alegar q as festas feita por este grupo e com pessoas feias, alegar q o local é sujo, alegar q ali tem muito homem, isto é bem típico aqui em Sampa, mas sabe pq?? Simples pq tem um monte de pessoas q acreditam nisto e sem conhecer o local ou as pessoas ajudam espalhar isto.

Gente esta foi a minha opinião sobre esta resposta do casal no comentário sobre a reportagem da globo.

A agora quando vc entrar no blog deixe o seu som ligado para poder escutar a radio, eu estarei na sala de bate papo falando aqui na radio e tbm nos sites e blog de amigos vai ser bem legal a radio, aonde eu irei falar abertamente sobre swing sexo traição e outras coisas, e tbm terei um canal aberto para perguntas através do twitter.

A casal se vc quiser responder este tópico pode ficar à-vontade, como falei não tenho nada contra vcs, só achei seu comentário um pouco tendencioso, agora o pq eu não sei. Eu irei deixar na parte de cima o seu comentário, para q todos possam ter uma idéia sobre o q vc comentou.

Vejam nossas fotos este é link.





nosso twitter

@casalfanfarr


Nenhum comentário:

Postar um comentário