fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aqui eu vou colocar como fofoca e mentiras acabam com um lugar e todos saem perdendo.


Eu irei colocar aqui algumas coisas q acabaram com um lugar q era muito gostoso o Image, o q fez esta casa cai foi fofoca mentiras e ma administração, e quem perdeu com isto foi os casais q tinham uma casa gostosa e os donos q perderam financeiramente.

Olha encher uma casa ou uma festa não é fácil requer muita divulgação e tempo e tbm credibilidade, e credibilidade vc só conquista com tempo e muito trabalho, e mais difícil q encher uma festa ou uma casa é administrar um local, principalmente no swing aonde as pessoas mexem com intimidade e falam sobre intimidade, fazendo q tudo no swing seja mais intenso, pq como falei estamos mexendo e falando de intimidades.
 O Image era uma casa muito legal, mas o grande problema dela eram as fofocas q rolavam nos bastidores e as mentiras, sabe tinha uma single q ia na casa e quando cheguei la para trabalhar todos os funcionários chamavam entre eles de boqueteira, isto pq um garçom tinha visto ela na cabine com 3 caras e ela pagando um boquete, gente numa casa de swing ou numa festa swing nunca se deve fazer este tipo de comentário, mas eles faziam entre eles e tbm com clientes mais próximos deles, só q tinha uma coisa esta menina conhecia muitos casais, e lógico q um dia ela ficou sabendo deste comentário e nunca mais voltou na casa, e falou isto para vários casais amigos dela, resultado vários casais deixaram de ir no local.
Mentira, sabe toda vez q um funcionário não gostava de algo ou de alguém sabe o q eles faziam?? Eles chegavam na gerente e falava q alguém reclamou de fulano ou de algo e a gente sem saber q era verdade ou não tomava sua atitude contra. Ex. tinha uma recepcionista q era contra só a entrada de casal dentro do labirinto e ela sempre falava q o labirinto tinha q ser aberto para os homens tbm, pq eles pagavam muito caro e so tinha umas cabines para eles brincar, e ninguém nunca escutou esta reclamação dela, pois todas as casa de swing era proibido a entrada de homem sozinho no labirinto, então um dia ela virou para gerente e falou olha tem vários casais reclamando q os homens sozinho não podem entrar no labirinto, e os homens sozinhos tbm reclamam, pois eles pagam caro e não podem entrar no labirinto, o q a gerente fez?? Mando liberar a entrada do labirinto para os homens sozinhos, pq os próprios casais pediram, e era mentira!! A recepcionista q achava q os homens por pagar mais  os homens tinham q ter mais direitos, ai eu pergunto a recepcionista ela curtia swing?? Eu respondo não. Então como ela podia saber o q era melhor para os casais?? E com isto casa perdeu vários casais.
Intrigas, sabe antes o Image havia muitos casais q faziam festa la, mas muitos casais queriam ter seus privilégios, nada contra eu acho q se vc trabalha ou divulga uma casa vc tem mais é q ter seus privilégios, mas por focas dentro da casa vários destes casais deixaram de freqüentar a casa, e começaram a divulgar outras casas ate ai tudo bem, mas para levar casais começaram a falar mal do Image, inventar historias, falar de coisas q não existiam dentro da casa, como por ex. q la o pessoal forçava a barra para vc fazer sexo, q la dentro tinha um monte de GP, q la dentro só tinha casal arranjado, alias são mentiras e intrigas q as pessoas usam ate hoje para esvaziar uma casa de swing ou uma festa swing, começaram a falar q dentro da casa o pessoal roubava as coisas, sabe coisas bem babacas.
Ma administração, o maior problema talvez tenha sido este, os donos da casa sem envolver em fofocas, escutar de mais e sem saber se era verdade ou não, sair fazendo coisas erradas só pq falaram algo para eles, outra coisa era o tratamento sabe tratar as pessoas com descaso, ou tratar melhor aquele q tinham comandas mais alta, isto as pessoas percebem e não gostam, e principalmente tratar as pessoas com descaso pensando só no dinheiro. Eu vou dar um ex. eu conheci um casal q veio da África do Sul ele só falava inglês ou Frances ela já falava alem do inglês o Frances o espanhol e tbm um pouco de portunhol, e ela chegou na casa e me chamaram para apresentar a casa, levei ela para conhecer a casa nossa ela fica andando comigo e perguntando homem homem e eu andando com ela ai no meio do labirinto eu apresentei ela para um casal e falei ele meu amigo, e o casal o cara falava muito bem o inglês, então deixei eles la fui continuar apresentar a casa para outros casais q chegavam, uma hora quando subi a mulher estava andando numa no labirinto, e quando deu fim de noite ela veio me beijos e falou q havia gostado do lugar, passando umas duas semanas depois quem volta na casa?? O mesmo casal, ela já veio e me beijo rindo e já foi sozinha para o labirinto, e alguns minutos depois chegou dois caras sozinhos e a casa estava vazia, era uma quarta feira, eu subo e vou apresentar a casa para eles, chego ao labirinto encontro com o casal andando ela me vê com os dois caras e chega e fala amigos?? Eu respondo q sim, ela então começa a beijar um pegar no outro e pronto os caras descem loucos pegaram a comanda deles, e sobem atrás do casal, como neste dia a casa estava muito fraca eu resolvi subir para ver o q acontecia, chego perto de uma cabine e escuto alguém falando alto e bravo, no puta, no puta, eu cheguei perto e perguntei o q esta acontecendo, o marido da mulher vira e fala bravo no puta, no puta, ai eu perguntei para os caras o q estava acontecendo, então eles respondem a este cora doido ai gritando com a gente só pq demos uns tapas na bunda da mulher dele, ele começou a falar no puta, ela tbm estava com uma cara de brava, ai eu virei para os caras e falei meu deixo casal vcs não estão respeitando eles, o cara vira para mim e fala to nem ai eu paguei esta porra, então eu sai dali e fui falar com a gerente o q estava acontecendo, para tirar os caras dela, ela vira para mim e fala não liga, eu tornei a falar o q tinha acontecido, ela responde deixa eles se entendem e no mais os caras estão pagando para freqüentar a casa.
Então subi de novo falei com a gringa e ela com cara de brava, eu quase não entendia o q ela estava falando, pq ela estava brava e falando rápido, eu já não entendo muito bem o espanhol, mas da para conversar algo, peguei na mão dela levei ela ate a saída da casa e eles pagaram a comanda deles, e eu levei ate ao lado de fora da casa e falei vai la pq la é melhor q aqui tem mais gente, e era o Marrakesh, e depois disto encontrei com eles mais duas vezes passando na frente do Image indo para o Marrakesh, e uma destas duas vezes ela me viu e abriu um belo sorriso, mas nunca mais voltou no Image.
Então como vcs podem ver administração de uma festa ou uma casa, é tão importante quanto a encher uma casa ou uma festa, vc não pode ouvir demais as pessoas pq sempre tem uma crica, não pode deixar sair comentários pq vc esta lidando com emoções, e nem se deixar levar por mentiras, e uma coisa muito importante tudo q vc prometer tente cumprir se não der para cumprir de uma satisfação para todos q estão na casa ou na festa.
Depois irei colocar aqui sobre o enigma, point, festas de Guarulhos tbm sobre churras na taty o pq caíram e tbm pq vários deste fecharam.
Bem este texto é meu Sr. Fanfarrão não tem nada haver com  Sarah eu q estou contando minhas experiências, para ver se todos acordam e deixam de destruir o q é bom para todos ate mesmo a suas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário