fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como perder um amigo no swing q vc ainda nem conheceu.


A parti de hoje vou começar a contar no meu blog historia q aconteceram comigo no qual comecei a ganhar pessoas q não gostam de nos, sem nos conhecer
Sabe tem pessoas q entram no swing não com o intuito de ser feliz, mas tbm não sabem pq entraram.
Uns dos primeiros inimigos q eu ganhei no swing q começou a falar mal de nos, meio q aconteceu pq éramos muito inocente.
Vamos la, o primeiro a falar mal de nos, começou pq na época dos grupos no MSN existia um grupo chamado SL swing litoral, e este grupo pegou uma grande força no swing e fazia festas maravilhosas, mas foram surgindo pessoas dentro deste grupo q meio q pregavam a diferença entre as pessoas, é na época tinham poucas casas de swing aqui em Sampa eu só conhecia o Enigma, Casablanca, Image, Marrakesh, e o Inner, então este grupo meio q se fechou com o Enigma q era na época pelo menos para mim a melhor casa q tinha, e este grupo começou a fazer festas, só q como falei eles meio q pregavam nesta época a diferença entre as pessoas e tbm a diferença entre as fantasias, nesta época se pregava q bonito no swing era só fazer bi feminino e talvez troca de casal, e quando eles faziam festas eles tinham um camarote exclusivo para os seus gerentes, q no qual ficavam la e não se misturavam com os outros, era muito engraçado aquilo, pois eles faziam festas convidavam todos, mas somente alguns tinham acesso, e eu comecei achar isto errado, primeiro pq eu acho q ninguém deve ser melhor q ninguém em lugar algum, principalmente aonde vc vai para se diverti, e segundo não tinha pq de haver esta divisão entre pessoas e tbm de fantasias, pq alguém era melhor q eu pq só fazia bi feminino??Pq as pessoas não podiam gostar de outras fantasias como ménage masculino?? Q na época sofria um grande preconceito, tanto q muitos casais curtiam!! Mas na frente de outros casais falavam q erra horrível.
BLZ, então montei o meu grupo no qual dei o nome de swing alto astral o SAA, no qual eu pregava q todo mundo era igual nada contra fantasia de outros casais, e comecei a divulgar o meu grupo no meio swing, e dentro deste grupo eu escrevia textos como este q eu estou escrevendo agora, para colocar as pessoas para pensar.
Então um dia eu fui numa festa do rota 69 q era tbm um grupo com a mesma filosofia do SL, mas eles tinham uma sede q era uma delicia e faziam festas muito legais, e eu fui numa festa deles adorei o lugar fiquei encantado com tudo, e pensei comigo, poxa eu podia fazer uma festa aqui, eu fui conversar com a dona q era uma loira muito gente boa q estava num fogo gostoso na festa, e marquei uma data com ela, ate ai tudo bem, só q dentro do grupo SL tinha acontecido uma divisão e de dentro do SL surgiu mais dois grupos o SS e Color Friends, no qual o dono era Henrique e Manu q nos já conhecíamos do SL, e depois da festa um dia de tarde toca o meu tel., era o Sr. Henrique perguntando se eu não poderia trocar a minha data da minha festa, pois ele gostaria de fazer uma festa naquele dia q eu tinha pego, e eu respondi q não dava pq eu já tinha falado com o pessoal sobre a festa e tudo, então ele falou a ta tudo bem e desligou o tel., blz continuei divulgando a minha festa e tudo, no outro dia ele liga de novo e faz a mesma pergunta e eu falei a mesma coisa, só q eu pensei poxa o meu grupo esta iniciando o dele tbm, e pensei derrepente uma festa só com o meu grupo não ia se legal podia ficar fraco a festa, pois eu não tinha menor experiência em festa swing, e ele por outro lado já era conhecido tinha o respeito dos casais pq ele era gerente do SL, eu tive a triste idéia, poxa Henrique pq no lugar de eu mudar a data e vc tbm não fazemos uma festa juntos mostrando para todos q não deve existir esta diferença entre grupos no swing, ele então topou na hora, e começamos a divulgar juntos a festa no mesmo dia, eu bobão comecei a fazer minha lista dentro do grupo e deixando aberto para todos verem quem iria à festa, uma semana antes da festa eu já tinha mais de 70 nomes na lista, só q uma semana antes da festa eu recebo um telefonema daquela loira q eu tinha combinado a data no rota 69, q ela gostaria de conversar comigo antes da festa.
Então uma semana antes da festa fui no rota 69 escutar o q ela queria falar, quando chego la aquela loira q tinha me tratado muito bem, estava com a maior cara de urso e veio falar comigo quais eram a filosofia do rota 69, e a primeira coisa q ela falou foi, vc sabe q aqui no rota 69 nos só aceitamos casais de fato ou casais reais?? Eu respondi na minha ingenuidade q sim, pq eu já tinha ido la na ultima festa, e foi com ela mesmo q eu marquei a minha festa no rota 69, ai ela me respondeu, é pq me falaram q o seu grupo é feito de casais montados q quase ninguém do seu grupo era casal de fato, eu respondi, não sei quem falou isto para vc, mas não acredito q seja, mas tudo bem q muitos casais ali eu ainda não conheço pq só tenho 6 meses no swing, ela só falou o seguinte tudo bem, mas gostaria q fossem só casais reais, eu falei blz. Voltei para casa pensando porra quem falou isto para ela e eu nem imaginava, pois como falei eu era cabaço em festas, e continuei a divulgar só q percebi tbm q vários casais tinham saído do meu grupo, mas blz como falei muitos ali eu nem conhecia ainda, chegou o dia da festa, eu chego tinha uma menina sentada na frente com uma lista na mão perguntando quem era de grupo tal, eu achei meio estranho pq na festa anterior não teve ninguém na frente, nos chegávamos no caixa e dávamos nosso nome e la mesmo eles olhavam quem estava na lista, mas eu pensei comigo a deve ser pq tem dois grupos, dei o meu nome e entrei ate ai tudo normal.
Quando chego la dentro casa cheia, mas KD meus amigos e aquilo começou a me incomodar, cheguei na pessoa q estava com a lista e perguntei chegou algum casal do swing alto astral, ela respondeu chegou sim uns 5 ou 6 gatos pingados, poxa mais eu tinha uma lista com mais de 70 nomes, e entrei e falei a tudo bem eu vou é curti a noite q esta legal, ai me sento perto de um casal, bebe e neném começamos a conversar achei ele um barato ela muito gente boa falava muito e ria muito, e eu adoro pessoas assim sabe alegre feliz, ele super gente boa ajudava a colocar as mulheres no balcão, blz tudo ótimo, mas no fim da noite bate aquele cansaço e como eu tinha gostado muito do casal sentamos para conversar, eu bobão cheguei no casal e fiz aquela pergunta clássica, e ai meninos gostaram da noite, eles falaram q sim, mas q podia estar melhor, pq eles ficaram sabendo q o outro grupo q ia fazer a festa era um grupo de casais arranjados q ate os donos não eram casados de verdade, então eu pensei caralho estão falando ate de mim, então eu perguntei, mas quem falou isto para vcs o Henrique, e na época realmente eu ainda não era casado com a Sarah nos éramos amantes na época, pq tinha um pouco mais de 6 meses q eu estava aqui em São Paulo, eu ainda era casado em Volta Redonda, e nos numa conversa com o próprio Henrique no MSN tínhamos falado q ainda não éramos casados, então eu levantei e falei para este casal, prazer nos somos o dono do outro grupo, e este casal ate hoje não conversa com a gente depois deste fato, sabe não fiquei com raiva deste casal, só achei estranho eles estarem divulgando isto só pq uma pessoa falou para eles, mas nesta época tbm O Henrique não era casado com a Manu eles eram noivos e se apresentavam como casal, hoje eles se separaram o Color Friends acabou, pq eles pregavam q era somente casais reais, e como ele se separou fudeu, e eu logo depois deixei de ser amante da Sarah e estamos juntos ate hoje.
 E continuo pregando q swing é um mundo aberto, não me preocupo se o casal é casado no papel, ou se é namorado ou se é noivo ou se é um casal de amigos, o mais importante para mim é como as pessoas se comportam dentro do swing, e como eles respeitam a fantasia do próximo, e como vcs podem ver existia um grupo Color Friends, q no qual um cara para fazer uma festa boa queimou um outro grupo e um casal, tanto q quase todos q foram gerentes do Color Friends não gostavam de nos e pior sem nos conhecer, e só um detalhe dias depois desta festa eu fiquei sabendo q ele tinha uma acordo com o rota 69 q ele ganhou 10 reais por cada casal q entrou na festa com o nome na lista deles, eu não vou falar q isto é verdade ou mentira, pq não sei, eu só recebi esta informação de outros casais, mas como falei o bobo da historia era eu, e tbm não me falaram de dinheiro algum, tanto q eu paguei a minha entrada no dia da festa, mas eu não acredito q tenha rolado isto, mas se rolou fazer o q eu era cabaço. Então este são uns dos motivos para vc arrumar inimigos q vc nem conhece, se bobão ou ir contra a idéia de alguém.
Para quem leu este texto enorme um beijo, e espero q tenham aprendido algo, tipo não sai falando tudo q vc escuta, pois sempre alguém espalha algo de alguém com algum interesse, eu conto isto hoje pq este grupo nem existe mais e este casal q espalhou q éramos casal arranjado se separou.

3 comentários:

  1. Infelizmente, algumas pessoas não veem o swing como uma diversão gostosa entre amigos e sim como negócio, comparação de quem é melhor, mais bonito ou mais rico.
    Passamos por uma situação muito desagradável na única vez que fomos ao Casablanca, onde fomos convidados de um casal de um grupo, no momento que fomos dar uma volta o grupo se trancou em um reservado e ficamos de fora. Acabamos indo embora pois as outras panelinhas de lá nos olhavam como se fossemos ETs. Nunca mais tivemos vontade de ir na casa, além de fazer propaganda negativa dela.
    Já praticamos algo que nem todos concordam ou aceitam, e ainda tem casais que denigrem o meio é muito ruim para a pratica, uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos é complicado, mas isto q aconteceu com vcs, vcs tem q ver como um caso isolado pq no swing tem muitos casais legais e por causa de alguns muitos tomam fama, ex. foi o q aconteceu com agente nesta quinta, muitos casais só pq são de outro grupo não foram no casa blanca, mas o problema é deles, eles q perderam uma noite maravilhosa, devido a esta briguinha boba entre grupos, eu sei q eu fui e me diverti muito fiz um sexo gostoso, conheci casais maravilhosos e a casa não tem culpa desta divisão, culpado disto é daqueles q pregam q devem existir esta divisão, eu hoje quero muito fazer uma noite encontros do sites swing, eu já convidei o site encontro sexy, o swing certificado, swing central, swing amigos, swing liberal e comunidade swing liberal e o site q quiser participar só entrar em contato comigo SR. Fanfarrão justamente para acabar com esta rincha boba, pq afinal de contas antes de alguém fazer parte de um grupo, eles são casais swing e isto deve estar à cima de tudo, beijos do casal fanfarrão

    ResponderExcluir
  3. Como tem gente sem noção.
    Quem conhece o fanfarrão descobre rapidamente porque tem tanta gente que não gosta dele.
    é um puta chato sem noçao que fica falando mal dos outros casais e ainda se faz de vitima.
    Chato, sem noção e feios pra caralho

    ResponderExcluir