fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Leia como foi o nosso sexo no casa blanca nesta quinta feira.


Ola amigos eu vou falar, como foi à festa nesta quinta feira no casa blanca.
 
Olha chegamos no casa blanca por volta das 23hs, pois fomos com nossos amigos e quando chegamos la tinha mais alguns casais amigos e a casa estava vazia, pensei fudeu vai ser uma noite fraca, então pensei comigo que saber, fodase rsssss eu vou é me diverti, comecei a dançar brincar ir na mesa das pessoas q eu nem conhecia, para justamente passar a conhecer RSS, era muito legal ver a cara das pessoas, eu acho q as pessoas não estão acostumadas com isto aqui em Sampa, geralmente as pessoas chegam ficam sentadas conversando entre elas e com o tempo ate se soltam, mas eu cheguei numa mesa q à menina era iniciante e foi na festa, não sei como ela ficou sabendo da festa, mas descobri q ela era aniversariante rsss e q delicia de aniversariante uma loirinha linda q estava fazendo 23 aninhos (delicia) depois cheguei em outra mesa q tinha um casal, já cheguei falando olha não conheço vcs, mas vem comigo para conhecer meus amigos rssssss, já peguei na mão do casal levei eles ate o meu grupo apresentei para todos, e quando eu vi já tinha vários casais se conhecendo rindo, outros saíram de perto, e eu fui dançar conheci mais pessoas ate um casal q a meninas queria subir no balcão, mas estava com vergonha, peguei ela no colo coloquei no balcão, peguei outras meninas e coloquei tbm, estava tudo muito bom.
 E não é q a casa encheu com o tempo, deveria ter dentro da casa uns 60 casais, e nisto tinha um casal q eu estava de olho e minha mulher tbm, chegamos fomos nos apresentar para o casal, este casal estava com outro casal amigo nosso q tbm adoramos, e este casal ainda estava com um lanchinho q era uma delicia ( lanchinho= a single no caso feminino rssssss) e comecei a brincar com eles e com o lanchinho deles, e fiquei muito feliz em saber q eles eram iniciantes e tinham conhecido aquele casal amigo através  do nosso site, e tbm falou q graças ao nosso site eles conheceram outros casais bacanas, e q eles nos acompanhavam através do nosso site, gente vcs não sabem como isto é gostoso, vc ter pessoas q admiram  vc, e ficamos ali conversando, mas minha esposa estava com tesão no cara, mas não sabia como chegar neles e tbm  não sabia o q eles curtiam  ou o q era permitido dentro do casal, então ela olhou para a mulher do casal e perguntou, vcs beijam??A mulher riu e respondeu sim não tem problema, minha mulher então respondeu a então eu vou beijar o seu marido pq gostei dele, e perguntou eu poço beijar ele?? Ela rindo respondeu claro, a minha mulher sentou com ele numa mesa e começaram a beijar rssssss, doideira pura, eu puxei a mulher e fui dançar, pq naquela hora estava tocando musica sertaneja, gente a noite estava maravilhosa.
Passou o tempo resolvemos dar aquela voltinha básica, e este casal iniciante tinha ido dar uma volta com o outro casal q levou eles, eu pensei a fudeu não vai rolar mais, q nada, quando estávamos dando uma volta chegamos numa cabine q tem um vidro enorme e reconhecemos eles fazendo sexo, e eu bati no vidro, eles falaram aaaaaaaaaaaa é o casal fanfarrão e abriram a porta, e nisto o cara já puxou minha esposa e começou a beijar e eu ali olhando sem saber o q fazer, pensei vou chegar perto da mulher dele, só q eu sabia q não iria rolar nada entre ele e a minha esposa q estava cheia de tesão no cara, mas ela estava de Chico, mas eles brincaram ela pagou um boquete para ele com aquele tesão de dar gosto, e quando eu ia me aproximar da mulher, outro casal o cara já me puxou me colocou com a mulher dele q tbm era uma delicia, já começamos a nos beijar já coloquei a camisinha, coloquei ela de quatro (gente q corpo lindo), com uma das mãos segurei ela pelos cabelos e comecei a bombar nela, e falar gostosa geme gostosa, e quando eu vi ele já estava com a mulher do outro e minha la brincando com outro, estava uma doideira só rssssssss, eu socando cada vez mais forte naquela loira q parecia uma potranca gostosa, e com a outra mão eu dava uns tapas gostoso naquele rabo lindo e ela gemia cada vez mais alto, e a outra mulher do lado gemendo pq o cara tbm tinha colocado ela de quatro, e quando eu vi as duas estavam se beijando, uma dando para mim a outra para o outro e a minha esposa la brincando com o cara, mas não podia ir fundo rsssss e aquela cabine já cheirando a sexo, quando eu vi as duas se beijando eu bombando a mulher fiquei mais cheio de tesão, comecei a socar mais e mais forte nela a minha pica, e comecei a passar a mão nas costas da outra mulher, e já comecei a pensar a eu quero comer esta duas, vou segurar o maximo, só sei q a loira gostosa q eu estava comendo deu um gemido gostoso daquele de quem esta gozando, e parou de fuder virou e começou a me beijar, e o marido dela veio para cima dela de novo, ai me aproximei da outra e começamos a nos beijar e eu falei mulher eu queria comer vc tbm, ela virou e falou nossa estou cheia de tesão ainda e me beijou, já troquei a camisinha comecei a beijar e falei mulher eu ia adorar comer o seu rabo, então ela falou come safado, ficou de quatro e eu fui colocar, mas coloquei na bucetinha dela rssssss, q tbm era uma delicia, olha esta quinta feira parecia o dia das loiras no casa blanca, gente começamos a fuder quando eu vi o marido dela já estava com o pau na boca dela, o outro casal já se aproximou de novo, ai q eu percebi q a minha mulher tinha saído da cabine, quando eu vi o marido foi entrando de baixo da mulher dele e falou, vamos fazer uma DP com esta gostosa (DP = dupla penetração, pode ser anal ou vaginal ou um na buceta e ou no cu) e começamos a DP naquela mulher linda, mas eu gozei. Gente eu sai da cabine e ainda os dois casais ficaram na cabine, mas o gostoso foi q eu me diverti muito, e perguntei para minha mulher, amor pq vc saiu da cabine?? Ela respondeu aaaaaaaaaaaaaaa eu la no maior tesão e não podia fuder, e vcs no maior pique, eu sai pq aquilo só estava me dando mais tesão, e eu não queria empatar a foda de ninguém.
Amigos eu sempre falo o casa blanca é uma casa com muito casais q curtem um bom sexo. Beijos amigos e neste sábado tem festinha aqui em casa, vai se a primeira matine q nos iremos fazer

Um comentário:

  1. In other words, niche strategies in many respects,
    is simply more there. When choosing an SEO service, the first thing for small businesses to consider is the costs factor.
    What decisive factors should be deployed to determine which
    firm is capable of meeting the needs of the company and
    how should the success of an SEO service be measured.


    Also visit my web site: Référencement

    ResponderExcluir