fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hoje eu vou falar de sexo, mas de uma outra forma.


Olha gente eu neste tempo de vida q eu tenho fazendo sexo ouvindo sobre sexo, eu realmente cheguei a algumas conclusões.

A primeira dela, não existe homem bom de foda ou mulher boa de foda, existe sim entrega no sexo, e isto muita das vezes não tem nada haver com amor, nada haver com química entre as pessoas, tem haver com entregar na hora do sexo. Simples às vezes vc vê uma pessoa e vc fica no maior tesão, e a pessoa a mesma coisa com vc, mas na hora do sexo não rola aquilo gostoso, ou às vezes vc beija uma pessoa e rola maior química, mas na hora do sexo não é tudo aquilo vc esperava, e isto acontece pq alguém na hora não se entregou, alguém na hora por algum motivo não travou, mas tbm não se entregou aquela fantasia do momento, pq sexo é uma fantasia q começa na sua cabeça e termina em um belo orgasmo, pq enquanto vc fantasiava vc sentia e vc se entregava. é gomo vc se masturbar, tudo começa com uma fantasia na cabeça.
Olha tem mulher q fala não gosto de homem de pau pequeno, então quando ela entra para um quarto com uma cara de pau pequeno, ela mesma já fica pensando será q vai ser bom será q vai ser ruim?? Ela não esta se preocupando ou fantasiando o momento, e com isto ela não se entrega e aquilo, mesmo q o sexo seja bom, o sexo poderia ter sido melhor se ela não se preocupasse com aquele detalhe.
Tem mulher q tem medo de pau grande, então na hora do sexo ela esta preocupada com aquilo, e uma foda q poderia ser maravilhosa para ela, no final acaba sendo uma boa foda, mas isto acontece pq ela não se jogou de cabeça no sexo algo a travava.
Tem homem q só quer mulher nova, ai quando pega uma mulher mais experiente ele não se entrega, e quem perde uma boa foda é ele mesmo, pq no lugar de curti o momento o sexo, ficou preocupado com uma coisa q não tinha nada haver, e ele acaba não se entregando, perde a oportunidade de ter um orgasmo maravilhoso, pq homem tbm tem orgasmo, q é muito diferente só de ejacular.
Tem homem q só quer mulher mais experiente, e quando pega uma menina novinha ele já entra com aquilo na cabeça, porra gente sexo não tem idade é instinto, tudo q uma mulher mais experiente pode fazer uma menina tbm pode fazer, desde q ela se entregue no sexo e vc tbm, tudo q uma menina novinha pode fazer uma mulher mais experiente pode fazer.
Eu dou um ex. por mim, já teve mulheres q eu desejava muito e levei para cama e o sexo não foi tão bom, foi bom pq eu peguei quem eu queria, mas por outro lado foi um sexo bom, mas q poderia ter sido bem melhor se tivesse havido entrega da minha parte e da parte dela, pq se não deu certo é pq alguém não se entregou como devia, já teve mulheres q eu peguei q eu não tinha nem tesão nem química alguma, mas na hora do sexo da entrega me surpreendeu, e acabou sendo um sexo melhor q varias mulheres q eu queria.
Outra coisa q eu descobri, qualquer mulher quando se entrega no sexo, ela goza em menos de 15 minutos quando a uma entrega verdadeira, pq a entrega começa na preliminar e termina num belo orgasmo, então não precisa ficar se acabando para fazer uma mulher gozar, vc tem é q tocar na fantasia certa, tipo, tem mulher q gosta de um sexo mais calmo, mas isto não quer dizer q ela seja lenta, pq dentro de um sexo calmo vc pode fazer ela gozar, basta q ela esteja se entregando e vendo o homem se entregar, pq tbm não adianta nada fazer um sexo calmo, mas o seu parceiro naquele momento perceber q aquilo não é real, tem mulheres q curtem um sexo mais selvagem, vc não precisa matar a mulher por isto, mas vc tem q se entregar naquele momento e o sexo acaba fluindo, é como uma mulher q já entra com medo do cara, ou um cara q já entra com medo da mulher, lógico q fica difícil.
Mas tbm tem sexo q é tão bom na entrega q vc quer fazer demorar mais e mais, vc viu uma mulher gozando gostoso e aquilo vc quer ver ela continuar gozando, então sim vc pode prolongar o tempo segura o maximo q vc agüentar, mas uma coisa eu garanto se vc não fizer a mulher gozar antes de vc, aquela demora dentro do sexo no lugar de ser uma delicia pode virar para algumas mulheres uma tortura sexual, ou simplesmente apenas mais um sexo
A ejaculação precoce geralmente, é uma diferença de tempo entre o homem e a mulher ex. o cara esta la todo excitado louco de tesão na mulher e a mulher la fazendo um charminho, legal vai dar mais tesão no cara, só q este tesão todo pode acabar em ansiedade e fazer o homem gozar antes do tempo.
Ex. isto é como chegar em alguém tudo tem o seu tempo certo, imagine vc numa festa vê um cara da mole para ele e não rola, ai vem uma segunda festa a mesma coisa, e vem outra festa a mesma coisa e assim vai, um dia vc vai perde o tesão por aquela pessoa, já no caso de um ejaculação é o contrario, homem fica tanto tempo fantasiando aquilo q quando chega na hora fudeu, eu dou um ex. meu eu queria tanto comer minha prima desde os meus 15 anos q quando eu tinha 18 anos ela só de tirar a roupa na minha frente eu gozei, mas dei sorte q o tesão era tanto q o pau não caiu, mas se cai o q eu ia faze?? Imagine o seu marido la com vc na cama todo excitado tocando em vc falando besteira para vc e vc nada, e isto ali, ele não perde o tesão!! Mas na hora de ir para o rala e rola a chance de ele gozar antes de vc é muito maior, pq na cabeça dele já existia toda uma fantasia, no qual vc demorou a entrar no clima, mas tbm existe ejaculação precoce devido a distúrbio ai só com tratamento mesmo, mas em alguns casos é só diferença mesmo no tempo da entrega ou da fantasia.
 Então neste tempo fazendo sexo eu descobri uma coisa sexo é fantasia sexo é entrega o q não pode rola é quando vc vê alguém q lhe causa repudia, ai não tem sexo q resista ou fantasia, pq às vezes vc não tem nem tesão ou não imagina uma determinada pessoa, mas vc não sente repudia daquela pessoa, ai vale apenas tentar, pq ali pode ter um sexo muito gostoso, quem já não passou por isto?? Principalmente no swing de ter um amigo q vc não imagina fazer sexo e acontecer um sexo com este amigo, devido uma situação ou uma brincadeira, e muitas das vezes vc se surpreende.
Bem pessoal sei q muitos não vão concordar comigo, mas é uma realidade pelo menos por tudo q eu vivi ate hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário