fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Neste sábado dia 17/9 noite do pega pega


Neste sábado dia 17/9 noite do pega-pega

Ola amigos neste sábado tem escondidinho zona leste o encontro de casais feito para casais, é um encontro de casais q sabem bem o q é swing, então para vc q gosta de conhecer novas pessoas fazer um sexo gostoso e tbm muitos amigos o escondidinho é o lugar certo, hoje o escondidinho da zona leste e da zona sul, são festas conhecidas justamente pelo sexo e amizade e tbm por ter casais reais, são festas aonde tudo pode acontecer, mas nada é obrigatório.
Cada escondidinho hoje tem uma media de 60 casais por festas, ou seja, são 60 oportunidades diferentes de vc fazer um sexo gostoso e tbm conhecer um casal q pode se tornar um grande amigo seu, e neste sábado tem escondidinho zona leste na casa lilás, a noite do pega-pega, ummmmmmm delicia de festa, aonde todos irão se conhecer e quem sabe se pegar, imagine vc q oportunidade gostosa de vc fazer aquela troca de casal gostosa, ou então aquele ménage feminino gostoso ou um ménage masculino ou quem sabe de uma bela suruba, ou ainda daquele gang bang gostoso ai só vai de vc e da sua fantasia este é o escondidinho.
 
O nosso encontro é feito por casais reais q estão a fim de fazer novos amigos e muito sexo, e para vc já ir conhecendo o pessoal entre no nosso site, q hoje tem mais 2000. Perfis, e mais de 25.000 fotos de casais q gostam de um bom sexo, é uma forma de se mostrar e conquistar novos amigos swing.
www.comunidadeswingliberal.com.br
 
Eu vou colocar aqui algumas fotos nossa (casal fanfarrão) e se alguém gostar só nos procurar no site e nas baladas.

Eu Sr. Fanfarrão


 Senhora Fanfarrona

2 comentários:

  1. Vc só fez gracinha do lado daquela viatura pq eles não viram a SENHORA levantar sua saia, pois se o tivessem, a SENHORA teria sido presa, deve ter simulado uma dificuldade em chegar em algum lugar enquanto O SENHOR SEU MARIDO tirava a foto. Sou do meio, mas tb sou POLICIAL, aquela viatura e a farda que aqueles policiais estao envergando, representam vc, o seu vizinho, sua mae, seu pai, seu vizinho ou seja, seu estado como um todo. Então se quer ser tão irreverente, tão FODONA, faça algo que não ofenda as demais, pois tenho certeza q com aquela foto, não foi somente eu que me ofendi. Boa noite.

    ResponderExcluir