fotos

fotos
nossas
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Falando sobre a minha filosofia swing


Swing, para mim Sr. Fanfarrão é um estilo de vida q envolve muito mais q só sexo, swing é uma coisa q para mim é a evolução do Ser humano, sabe swing é uma coisa para quem tem a mente aberta, vc dentro do swing esta confiando no seu parceiro esta tendo um cúmplice dentro de casa, com isto vc tem liberdade de falar sobre suas fantasias, colocar seu parceiro dentro da sua fantasia.
O swing é uma coisa tão diferente do casamento normal q só quem esta no meio entende isto, o swing ajuda vc a voltar a uma época muito gostosa q é a sua adolescência, uma época q vc se cuidava mais, vc vivia intensamente tudo, e swing é isto viver intensamente, e com isto o casal acaba se cuidando mais, tendo mais carinho pelo seu parceiro.
Eu hoje se não fosse o swing eu seria aquele casal normal q só faria coisas bem de família, tipo sair com os filhos ir na casa da sogra, ir num jantar com a esposa uma vez ou outra, e com isto vc vai ficando velho, mas quando eu falo vc vai ficando velho não estou falando de idade e sim de espírito, hoje eu faço isto tudo, mas tbm vou com meus amigos a baladas. Sabe vc swing tem a oportunidade de sair com casais da sua faixa etária e ainda encontrar casais bem mais novos q não irão ficar julgando sua roupa ou o seu estilo de vida, uma coisa gostosa no swing é justamente isto o encontro de varias gerações sem ter aquele preconceito q vc teria se fosse um casamento tradicional, ou um preconceito q vc sofreria indo numa balada normal.
O swing hoje é vida, quando eu falo de vida é vida mesmo, quem ai já ouviu falar q marido matou a mulher dentro do swing por ter ciúmes, coisa q é bem normal no casamento normal, veja o índice de separação dentro do swing e compare com o índice de separação de um casamento tradicional, sabe por isto q eu falo q o swing é o amadurecimento das pessoas.

Um comentário: